<BODY>

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO,

EU ESTOU COM MUUIITTTAAA SAUDADE DE VOCÊS “MIGAS”!

Minha viagem foi óóótimaaaaaa, tanto é que nem voltei dia 10, mas sim dia 12. hahahaha. Por isso a demora de vi aqui.

Cheguei aqui dia 12 e dia 13 fiquei o tempo todo em casa com all my family e claro meu sobrinho fofucho lindo...que ai meu Deus do céu e da terra....está lindão, engraçadinho, está andando empurrando um carrinho tipo um andador, ele sai correndo com as perninhas abertas e está cheio de novas gracinhas. Quase chorei quando o vi! E domingo grudei nele, né? O povo aqui em casa jogando carta(tenho uma pregui disso) e eu correndo atrás dele a tarde toda. Prefiro mil vezes ficar com ele do que sentada jogando carta. Óbvio isso, né? Apertei ele atééééé.

Estou em falta com todas vocês, sei disso, mas aos poucos irei retribuindo as visitas, ta? Mesmo porque essa semana minha prima que estava comigo em Natal, está aqui comigo e ficará até sábado. Então estou dando atenção e passeando com ela.

Sobre RA até eu fiquei impressionada comigo nessa viagem. A moça que cuida da minha tiazinha fofa, já sabia que eu sou super light, portanto comprou um monte de coisas lights, integrais, frutas e verduras, além de algumas comidinhas lights que eu levei, inclusive meu shake diet.

Portanto, na maior parte do tempo fiquei dentro da minha dieta. Mas comi algumas coisas fora também, mas foi pouco e o que mais gostei em mim nessa viagem foi que eu malhei quase todos os dias

Dos 15 dias que fiquei lá, malhei 10 dias. Fazia cooper no calçadão que tem na frente da casa da mina tia. Corria de 7 a 8 kms por dia. Noosssaaa senhora, tive dores musculares nas pernas, mas teve nada não, tomava dorflex e no dia seguinte tava lá de novo. E teve um dia que fui pra academia que tem ao lado da casa da minha tia; paguei a diária e fiz 3 aulas num mesmo dia: 1° body step, depois body jump e depois body pump. Erika gata amiga de tempos, lembrei de vc na hora, né? Pois vc é que fazia essa aula e eu não sabia o que era. Nem preciso falar que adorei, né? Foi muito bom esse dia.

Algumas fotos da minha viagem.


NOITE DE REVEILLON QUE PASSAMOS NO BLUE TREE PARK. FOI TUUDDOO DE BOM!


MINHA PRIMA QUE ESTÁ AQUI COMIGO, MINHA TIAZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO E EU.

TOMEI CHAMPAGNE ATÉÉÉÉ. HAHAHAHA. FIQUEI TONTINHA, MAS FOI BOOMM!!!!!. HAHAHAHA



Depois colocarei mais fotos.
Beijos lindinhas e....
DEVAGAR E SEMPRE!
ADORO VOCÊS!

:: Por: Andreia às 2:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]