<BODY>

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

HELLOOOOOO GIRLSSSSS!!!!!!!!

Vocês estão bem? Eu estou, apesar de sentir que estou inchada e gordinha. Afffeeee..... tô pra ver alguém que luta tanto e ainda se sente gorda, pois é meninas, eu me sinto sim, viu? E podem falar o que quiser, porque eu vou continuar me achando.

Ontem liguei pro endocrinologista que eu falei que eu ia marcar, pra fazer exames com ele, tipo o de biopedância, onde aponta % de gordura, de ossos, de massa magra,,,etc e tal.....e pra ver o que ela iria dizer sobre até onde eu consigo emagrecer naturalmente, digo sem remédios, porque com remédio eu sei que eu seco. Mas sem como estou há 2 anos, limpa dos remédios é muito mais difícil secar e eu acho lindoooooo mulher magra de seca. Ô b...... viu? Vejo fotos daquela Flávia Alessandra e penso: Meu Deus, só se eu parar de comer pra ficar daquele jeito. Ta, esse é assunto pra outro post.

Daí esse médico atende pelo meu plano de saúde, mas a secretária dele disse que se fosse pelo plano só teria vaga pra maio ou junho. Daí no desespero perguntei se fosse particular?! Daí pra particular ela marcou pra terça, ou seja, amanhã. Mas pensei muito a tarde e não vou pagar não. Se ela quiser marcar pra maio usando meu plano de saúde o que é muito mais coerente que marque, senão irei em outro. Tenho que pegar meu livrinho do plano de saúde. Mas o que quero fazer é esse exame, por isso é que estou indo nesse tipo de médico. Pra ver como anda minha % de gordura e ver quanto mais eu posso emagrecer. Mas.....vou ter que encontrar outro. Liguei pra esse pois a minha profi da academia a Rapha e toda a família dela vão nele, então nada melhor do que uma indicação. Mas eu não vou pagar não! Tem dó, né? Ele atende pelo meu plano de saúde. Então não irei nessa consulta amanhã não. Ou então posso ir e chegar lá e querer passar o cartão de saúde na maior cara de pau. Tô brincando, não vou não, pois não vou implorar pro médico me atender, né? Por favor! Dá vontade de denunciar ele, mas nem gosto de mexer com isso não, depois é um louco! Eu, hein?! Deixa pra lá.

Vou malhando e fechando essa boca nervosa.

Bom, semana passada, malhei de segunda a sábado. Minha RA foi certinha também! Fiz esteira todos os dias e intercalei musculação, um dia parte superior, outro dia parte inferior. Na quinta além de ir à academia de manhã, à noite fui correr com meu cunhado no Parque Flamboyant, um parque novo daqui super lindo que tem pista de cooper e de bike separados. Mas o único problema é que o povo lá passeeeiiiaaaaa (parece que estão vendo vitrines),,,,,na pista de cooper. Aí eu tinha que desviar do povo. Mas é engraçado, porque quem vem de frente vai desviando quando vê a louca aqui correndo. Hahahahaha. Eu puxei bastante na corrida que meu unhado ficou cansado. Hahahaha. Estou mais treinada do que ele. Pois ele tem 1,90, portanto as pernas dele são mais compridas, né? Mas mesmo assim eu corri mais na frente dele. IIRRUUUUU!!! Ele me deu os parabéns.

No sábado, após ter comido muitos doces da festinha do meu sobrinho fofucho, lindo, gostoso Lipe (que foi na sexta – 1 aninho) que meu irmão fez o favor de trazer aqui pra casa e ter comido vários pãezinhos que a empregada fez e eu quase desmaiei do tanto que tava bom,,,,,,,fui correr aqui no condomínio. Minha irmã estava de patins e eu e meu cunhado a pé. Mas corri, viu? Parecia uma doida correndo por entre as ruas. Foi muito bom. Suei atéééé e me esforcei bastante pra ver se queimava tudo que tinha que comer.

Só que isso não é legal, pois posso até ter queimado o que comi, mmaaaassss e a gordura que ainda tem no meu corpo? É essa que eu tenho que queimar, né?

Bom, no domingo a mula aqui voltou à RA certinha. Ainda bem! Domingo não malhei. Descansei. E nem fui tomar sol, pois choveu tanto que a nneemmmmmmm. Tem que chover bem no domingo?

Eu não mênstruo, pois uso mirena, mas a mens. veio no domingo. Por isso a compulsão por doces. Mas agora ACABOU hein Dona Andreia? Pelo amor de DEUS!!!! Quer emagrecer e come doce? Muito incoerente isso pro meu gosto! Masca trident então!

Hoje já malhei na academia e amanhã tem mais. Hoje fiz massagem também e falei pra massagista me apertar ateéé. E foi isso que ela fez. Foi bboommmm demais! Hoje RA certinha.

Obs.: Vi de Brasília: Menina, você me viu em Natal e não foi falar comigo? Buá! Eu queria ter conversado com vc menina! Faz isso não. Da próxima vez vem falar comigo sim! Vamos até tirar foto. Hahahaha. Eu quase não gosto de fotos, né?


Algumas fotinhas da minha viagem. Esse foi o passeio que fizemos pra Baía Formosa e Lagoa da Coca-Cola. Ai,ai,ai, que lagoa maravilhosa é essa? Não dá vontade de sair não. Nadei atééé. Reparem na cor da água, é da cor de coca cola, por isso esse nome, mas é devido às algas que dão essa coloração na água. E o tanto que meu cabelo ficou sedoso? Muito! Dizem que essa lagoa rejuvenesce. Por mim nem precisava disso, podia mesmo era tirar flacidez, gordura localizada, estrias, banhas.....podia dissolver essas coisas horrorosas. AARRGGGHHHH!!! Aí eu ia montar uma barraca e morar por lá mesmo! hahahaha...

EU E MINHA PRIMA

Aaaa nããoo, queria morar aí! Lugar liiindoooo!

LAGOA DA COCA-COLA

O BUGUEIRO PARA NESSE BAR ONDE TEM CACHAÇA E PASTEL DE ARRAIA. NEM A PAU QUE EU IA COMER E MUITO MENOS BEBER, NÉ? TOMEI GUARANÁ LIGHT.

OLHA A COR DA ÁGUA. EU NA LAGOA DA COCA-COLA BEBENDO GUARANÁ LIGHT. HEHEHE

Beijos Lindinhas.
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:28 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]