<BODY>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

HELOOOO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu adorei os recadinhos lindinhos que deixaram pra mim. Muito obrigada. Estou fazendo as visitas, portanto se ainda não cheguei na casinha de vocês, esperem que logo, logo chegarei.

Hoje eu estava malhando lá na academia e uma amiga de malhação (ela tem a minha idade) que malha sempre lá voltou essa semana de viagem. Ela ficou 1 mês e meio no Rio de Janeiro e engordou 5 kgs. Eu não percebi, foi ela que falou. Mas enfim, ela malha igual eu, cuida da alimentação e ainda assim não é magra como deveria ser. Assim como eu. Ela me falou que lá no Rio as mulheres são super malhadas, que elas usam top e short pra malhar, que não usam camiseta como a gente não. Ela falou que ia malhar lá na academia, mas que desistiu, do tanto que as mulheres eram malhadas. Ela falava e xingava,,,hahahahahaha. Eu falei:” Xinga (nem sei se existe essa palavra e se escreve assim) mesmo! “ hahahaha

Ela falou que viu a bom-bom nessa academia e que ela tava com um macacão branco de cotton!!!!? PQP!!!!!! Macacão eu já nem posso usar e ainda por cima branco? Vê se isso não revolta a pessoa? Revolta sim! E ainda por cima ela deve ter uma ótima genética, por ter 2 filhos e ainda ter aquele corpo? Affeeeee! Eu que nunca quero vê-la do meu lado! Socorro! A durinha e a flácida (eu). Bué! E pele morena é mais firme, né? Vou tomar sol então,,,hehehe,,,,daquelas lerdas!

E por falar em tomar sol, “tô nervosa”. Eu num quero desbotar naaaaaoooooooooo,,,quero sempre ficar bronzeada, fica taaaooooo mais bunito do que branquela. Ainda mais eu que tenho as pernas grossas, então nada melhor que um bronze pra parecerem mais finas, viu? Mas aqui no Goiás ta chovendo tanto, mas tanto que tô preocupada. Será quando vai parar de chover? E a pregui que dá? A neemmmmmmmm! Desde que voltei de viagem os 2 domingos só chove. Buááááá. Quero tomar sol ficar mais morena! Acho taaaaaaaaooooooooo lindo!!!!!!! Saudável! Tudo de bom!

O meu maior problema é meu quadril. Por ele ser largo, parece que sou mais gorda. Buuaaaaa. E barriga eu não tenho muita mesmo não, mas eu cresço pros lados, por isso a p.... dos pneus que eu estou exterminando com eles. Odeio eles. Mas que eles diminuíram aaaa...isso eles diminuíram mesmo, viu? Depois do ano passado que eu emagreci um pouco e das massagens de endodermia, onde o aparelho aperta e suga a pele. Ai,ai,ai. Ajudou e melhorou.

Essa semana farei massagem 3 xs, na 2ª, 4ª e 6ª. Me faz taaoooo bem! Além da massagista me amassar bastante, tem o lado relaxante. É tudo de bom!

Reportagem do jornal HOJE: 70 milhoes de páginas de BLOGS no mundo. EEbbbbaaaaa, nós estamos dentro né meninas?

Olhem a burrada que fiz ontem: comi pão a mais à tardezinha. Que merda é essa deu gostar tanto assim de pão. Nem pensei na hora. Mas mesmo assim segui minha dieta normal no restante do dia. Comi uma laranja com bagaço às 21:30 hs e e o shake meia noite antes de dormir.

Mas diferente de antes, eu não fico me lamentando no dia seguinte não. Hoje comecei tudo de novo, do zero e assim vai, atééé o dia em que ficarei o mês todo certinho, como consegui fazer em novembro e parte de dezembro ano passado, onde consegui emagrecer. Se eu fizer certinho eu emagreço sim!


Essa semana reiniciei os cremes no rosto que em Natal não poderia usar. Estou passando Tri -luma no rosto 3 xs por semana e nos outros dias e NeoStrata Gel Plus. Tudo pra clarear algumas pintinhas que tenho no rosto e colo.

Outra coisa: eu estou terminando o 3° pote do Nivea Bye Bye celulite e estou adorando. Sei que ele não é o único responsável pela melhora da minha celulite, mas já comprei outro pote. Passo somente na massagem, então dá umas 2 ou 3 xs por semana.

Minha derrmatologista me deu um remédio manipulado contra a celulite, mas ela falou que ia resolver pouca coisa, mas mesmo assim eu fiz. Dura 3 meses e termino de tomar no final de janeiro. Eu gostei tb. Tudo que eu fizer se ajudar um pouco, eu tô fazendo.

Abdominal: agora to fazendo todos os dias nem que seja um pouco, pqe ano passado eu não fiz muito não. Mas na academia de Natal todas as 3 aulas que fiz, no final da aula os profis davam. E é da body system onde vc faz pouco mas lentamente. E é bem esse que eu tô fazendo. É muito mais eficaz.

Segunda: fiz 60 minutos de esteira correndo (8,5 kms) e com inclinação e abdominal.

Terça: musculação braços, pernas, glúteo e abdominal.

DICA BESTA: quando for comer, coma vendo uma revista CARAS. Hahahaha. É revoltante, porque nessa revista só tem mulheres LINDAS e MAGRAS. Hoje fiz isso, e tava lá Gisele desfilando e Fernanda Lima magééérrima e grávida de 5 meses de gêmeos. Aaafffeeeeeee!

Médico endocrinologista: Não fui. Quando a secretária dele me ligou pra confirmar eu desmarquei, falei que só iria se fosse pelo plano de saúde e ela me falou que não tinha mais vaga pra atender pelo plano de saúde. Preocupada ela, né? Imagina se eu tivesse com problema de tiróide, ou diabetes. Mas eu queria ir pra fazer o exame de bioimpedância, mas minha profi da academia vai começar a fazer em fevereiro, mas com o adipômetro. Daí faeri com ela. Melhor assim!

Mais algumas fotos da minha viagem à Natal. Do lado da casa da minha tia tem um restaurante excelente que serve todo tipo de comida, inclusive japonesa. Somente ano passado é que passei a gostar desse tipo de comida e agora eu amo! Comi 2 vezes lá em Natal e semana passada aqui em Goiânia. EITA coisa boa!

Lá no restaurante. Olha a neura aqui, pedi pro garçom me trazer um monte de alface. hahahaha. Sou a única que come comida japonesa com garfo e faca. Não estou nem aí! Faço isso pqe corto o sushi e o sashimi (podem me achar doida!), mas é porque assim como menos e mais devagar e porque também acho muito grande pra colocar na boca de uma só vez. Pois me foi um custo aprender a comer pouco e devagar (ao longo dos anos de reeducação alimentar), então uso essa tática sempre que vou comer.

Na frente da agência da minha prima.
É isso aí Lindinhas.
beijos...e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]