<BODY>

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mais um dia!


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Ai, obrigada pelos recadinhos lindinhos, tá? Como sempre eu adorei! Estou respondendo aos poucos, tá?

Gente de Deus, ontem tive mais uma prova de fogo: minha cunhada resolver fazer um “lanchinho” pra gente se reunir lá na casa dela pra assistirmos ao paredão do BBB8. Mas na verdade era um pretexto pra nos reunirmos.

Foi muito legal, como são todos os nossos encontros familiares.

Eu não sei se vocês já repararam! Mas eu sou muuiittoo família! Amo ficar em família e é meio difícil eu trocar outro programa por esse, viu?

Lá na casa do meu irmão ontem estavam: eu, minha irmã Naninha, meu cunhado Niel, cunhada Rerê, irmão Juliano, miga Cecília e o noivo dela Rafael e claro....meu sobrinho fofucho lindão que ontem deu um show.....andou sozinho. Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii que trenzinho mais encantador gente. Ele andava e ria tanto que até filmar eu filmei.

Pois bem, vamos ao que interessa: comida. Gordo só pensa nisso, né? Deus me livre!!!!!!!!! Eu quero mudar isso na minha mente logooooo. Quero ser magra com mente de magra.

Massss olha o tanto de comida que minha cunhada preparou ontem! Misericórdia, que Deus e todos os anjos me ajudem nessa hora, né? Minha cunhada tem uma disposição pra fazer comidas que eu não tenho não. Admiro isso nela. Ela foi tentar fazer a tal cebola frita lá do Outback. Afffeeeeeeeee............imagina a bagunça da cozinha! Ela pegou a receita no site da Ana maria Braga. E deu mais ou menos certo. Era ovo, farinha, panelão com óleo quente, cebolas voando pela cozinha. Hahahahahaha.....Isso nem me afeta, pois fritura não me apetece mesmo! Aí ficamos na cozinha ajudando-a, pois não tinha só isso não! Tinha também pão de alho que eu adoro, salgadinhos da festa do Lipe que ela tinha congelado, torta de frango (isso eu a-do-ro), torta de legumes, cebola frita, patês variados. E de sobremesa a Cecília que faz vários tipos de comidinhas gostosinhas, tinha levado um bolo de chocolate e foi servido com sorvete de chocolate o Chikabon. Santíssima Madalena! A perfeita orgia alimentar.

Bom agora vocês vão querer saber o que eu comi, né? Levei um tuperware com minha salada de folhas variadas, fatias finas de queijo branco light, uvas passas, repolho branco e cenoura crua ralada. Lá comi 2 mini empadas de frango (nooossssaaaaaa como eu amo esse salgado!). Sei que não devia ter comido essas 2 empadas, mas só de pensar em tudo que eu resisti! Até que fui muito bem, né? E de sobremesa comi uma barrinha de cereal da trio light a de mousse de goiaba. E bebi coca light que eu adorooooo.

Pronto, sobrevivi. Hehehehe.

Hoje já malhei. Fiz 50 minutos de esteira correndo a 8,7 kms e inclinação variando de 2% a 4%. E no final andei rapidamente a 7,5 kms com inclinação de 6%. Tudo isso pra eu emagrecer e diminuir o tamanho da barriga, bunda, quadril. Pois exercício aeróbico é que queima mais calorias, né? Depois fiz abdominal e só. Hoje eu tava numa pregui lascada, viu?

Estou dormindo de cinta faz 1 semana. Eu sei que isso não emagrece, mas delineia a cintura, então eu durmo mesmo, sem choramingar. Hehehehe. E acho que resolve.

Aliás, tudo aquilo em que você acreditar; faça! Porque com certeza dará certo.

Gente de Deus,,,,,,,,,,,semana retrasada aquela menina lá da academia que eu falei mal dela ano passado que ela era chata e metida......bla,bla,bla........mas desde dez/07 passamos a conversar e depois desse meu mal entendido passei a acha-la legal? Pois é! Minha cara caiu no chão, né? Aí entra uma filosofia que eu ando aplicando na minha vida todo dia quando acordo: a de não falar mal de ninguém, porque todos nós temos defeitos, então é ver as qualidades das pessoas e não ficar apontando os defeitos. Acho isso tão feio e baixo! Mas sinto que já melhorei muito nisso, graças a DEUS! Agora a menina já chega, me chama de Andreia a todo momento, conversa bastante comigo e agora eu tenho outra impressão dela. Ela é um amor de menina super educada, ela era somente tímida. Mas olha o que ela me contou! Ela namorou durante 6 anos e o namo dela terminou com ela ano passado em meados de novembro sem maiores explicações. Gente de DEUS! Nessas hora eu fiquei com vontade de chorar, pois foi bem nessa época que eu a julguei. Bbbbbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaa. Jurei nunca mais fazer isso! Aí ela disse que o namo dela falava pra ela se cuidar, pra emagrecer e tudo o mais.

Achei ela tão bunitinha e forte gente. Pois foi o que ela fez. Ao invés de ficar deprimida dentro de casa, ela contratou um personal que é marido de uma amiga dela e começou a ir na nutri. Ela já emagreceu 11 kgs em 3 meses! Olha que gracinha! Pois todo dia eu não canso de falar pra ela que ela emagreceu! Noossssaaaa e é visível, viu? Ela me disse que tem que emagrecer 20 kgs. Então logo, logo ela chegará no seu objetivo.

Agora quando ela chega na academia já vem conversar comigo, fica ao meu lado na esteira, até me disse que está gostando de malhar! Olha que gracinha! Antes ela só ia com o personal dela, agora ela vai sem ele tb. Bom né gente?! Eu acho!

Eu adoro minhas amiguinhas de academia. A gente fala de tudo! Principalmente de corpo e comida, né? Hahahahaha.

E aaaaaaaaaa............sobre o meu peso que muitas me perguntam, me pesei semana passada e meu peso é esse que está escrito aqui ao lado: 65 kgs. É isso mesmo meninas! Fiquei triste na hora, mas também contente. Pois peguei minha agenda do ano passado e esse era o peso que eu estava em janeiro/2007. Então não é tão ruim assim, né? Manter o peso pra uma pessoa como eu que era uma sanfona doida no passado, tem lá seu lado bom, né?

Sei que eu faço musculação pesado e essa semana aumentei todos os pesos dos aparelhos. Mas assim que minha profi começar a fazer o exame com o adipômetro, eu farei, pra ver meu percentual de gordura. Pois isso é o que mais importa no final das contas.

Bom RA certinha ontem e hoje e vamos lá meninas! Força todos os dias.

Adoro vocês!!!!!!! E eu não consigo ficar longe daqui não!!!

BEIJOS E........DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 4:10 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]