<BODY>

domingo, 20 de janeiro de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

E aí? Como estão?

Meninas, desculpe a demora em vir atualizar. E eu ainda nem fui visita-las. Ai,ai,ai. É que fiquei passeando com minha prima Mariana à noite, então não tive tempo de ficar no pc à noite. Mas agora terei, pois ela foi embora no sábado. Bué. Fazer o que, né? Ela mora em Bauru e terá que ir embora mesmo! É muito ruim morar longe dos meus parentes. Eu sou muuiittoo família e sinto muito a falta deles.

Gente vamos lá, vou contar da minha viagem.

Fiquei em Natal do dia 28/12 até dia 12/01/2008. Eita! Mas foi bom, viu? Me diverti à beça com minha prima Mariana que eu me dou muito bem.

Ao chegar em Natal, minha prima que mora lá e trabalha com turismo foi me buscar. Ela é filha da minha tia que tá dodói e tem 54 anos, mas é minha prima e não tia, hehehe. Então às 3 da manhã foi ela, uma prima da minha mãe a filha dela me buscarem. Tadinhas. Credo, como é ruim viajar de madrugada viu? Eu sou do dia. Não ligo e nem acho ruim acordar cedo (em Natal tinha dia que acordava 05:30, pois lá o sol começa nesse horário). Mas em compensação, à noite eu quero dormir e no avião não dá, né? A poltrona não deitava e eu irritada querendo esticar o corpo pra dormir. Não ruim demais. Levei livro, i-pod (minha irmã linda me emprestou o dela), o meu eu viciei a bateria e ele não liga mais, ou seja, terei que comprar outro. Buaaaaaaaaaaaaa...........fiquei super chateada, porque quem é meu maior companheiro de malhação é meu i-pod, onde coloco músicas super agitadas e corro até. Música me anima demais pra malhar, vocês não tem noção.

Bom, mas voltando a minha viagem, minha prima que mora lá me elogiou, dizendo que eu estava magra e que não precisava emagrecer mais pois ficaria feia caso emagrecesse mais. “Ficar feia de emagrecer mais?” nunca vi isso na vida, né? Vocês sabem que mulher tem uma certa invejinha de mulher, né? Eu mesma tenho quando vejo uma “vaca” magra na minha frente. Tenho vontade de bater nela, amarrá-la numa cadeira e enfiar latas e latas de leite condensado na boca dela pra ela ficar gordinha como eu! A nem viu?

Tá, agradecia os elogios, mas não fiquei contando o que fazia, como fazia e porque fazia. Eu apenas concordava, pra não encompridar conversa, sabe?! Aliás na agência da minha prima trabalha umas "300"mulheres e todas gordas e gordinhas. Mil olhares em cima de mim. Socorro! Hahahahah. E todas me falando que estavam fazendo regime bla, bla, bla. Por mim, cada um na sua, se quer comer tudo errado pode comer, só não me convidem pra isso!

Nessa viagem eu comi algumas coisas que não como aqui, tipo biscoitos secos, de nata, essas coisas assim. Eu não ligo pra fritura, fast food, mas essas bolachas uuuiiiiii, comi e depois á noitinha ia correr no calçadão. Claro que não comi todos os dias, né? Mas comi. Por um lado eu acho bom voltar à minha rotina aqui, pois assim consigo seguir certinha minha RA. Porque eu quero continuar seguindo certinha, comendo bem pouco e malhando todos os dias.

Aaaaaaaaaa........e uma coisa que eu queria falar. Lá na casa da minha tia só tinha gente gorda. Acho esse termo meio ruim de se falar, mas é a realidade. Tenho 2 primas que moram lá, que são as filhas dessa minha tia que ta dodói. Elas têm 54 e 55 anos. Uma é a que trabalha com turismo que foi a que me buscou no aeroporto e a outra é casada, sem filhos e mora no apt° dela, mas é perto da casa da minha tia. As duas são gordas. A sobrinha da minha tia que está morando com ela, pra ajudar a cuidar dela e que tem uns 54 anos, está 40 kgs acima do peso. Nnoooossssaaaaaaaaa,,,,,,juro que no começo isso me incomodou muito. Eu sou uma pessoa que se incomoda com gordura. Ruim ou bom?

Eu não quero ficar gorda quando tiver a idade delas. Morro de medo! Porque é tudo família, né? Família, genética..........ô bosta que é isso, viu?

Mas espero que o estilo de vida conte mais que a genética, viu? Senão tô ferrada. Buááá. Socorro!Ai, espero que sim!

Fiz apenas 2 passeios à praia, onde ficávamos o dia todo. O restante dos dias fiquei na casa com minha tia, ia levá-la e buscá-la na hemodiálise (isso um post à parte, muito triste), ia ao shopping que tem ao lado da casa da minha tia, ia ao supermercado com minha prima, ia no outro shopping, fui umas 3 xs ao cinema, cooper no calçadão, etc....

Esse foi o 1º passeio que fizemos. Fomos pra Praia de Pipa. Eita lugar bom, viu? Tomei sol atééé, nadei no mar atééé, peguei onda atééé, levei caldo, entrou água no meu nariz, mas foi bom demaaiiissss. AMO ÁGUA! Meu signo é de água, portanto me faz muitíssimo bem.
NUM BARZINHO EM PIPA.

A GISELE BUNCHDEN FICA NESSA POUSADA EM PIPA E EU NÃO. HEHEHE. POR ISSO TIREI FOTO.

EU E MARIANA

NA CHEGADA AO PASSEIO

EU NA PRAIA DE PIPA

EU E MINHA PRIMA MARIANA NO ÔNIBUS, INDO PRO PASSEIO.

Irei atualizar sempre agora tá meninas?
beijaaaaaoooooo e.....
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:47 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]