<BODY>

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Niver do Felipe - dia 18 janeiro


Acima fotos do niver do meu sobrinho fofuho, gostoso e lindão Felipe. Foi ótimo o niver dele. Fiquei com minha afilhada correndo atrás dela o tempo todo, dando comida pra ela (hehehehe), fiquei conversando com minha prima, minha irmãzinha e amiga KK. Foi muito bom! Aproveitei até!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu sei que estou atrsada em tudo por aqui. ai,ai,ai. É a falta de tempo e às vezes falta de paciência de vir escrever, já que desde que voltei de viagem minha rotina ainda não estava 100% certinha.

Bom, resumindo, semana passada malhei igual um camelo de seg. a sexta, corri na esteira 60 minutos todos os dias e fiz musculação também todos os dias, alternando braços num dia e pernas/glúteo noutro; e abdominal todos os dias um pouco. De seg. a sexta minha RA foi certinha graças a DEUS.

Mas sábado e domingo, parecendo que o mundo ia acabar, comi várias coisas que não devia e não podia. Pois Dona Andreia; não é porque você emagreceu é que pode se dar ao desfrute de comer. Aliás eu NUNCA poderei comer o que quiser e na quantidade que tiver vontade. NÃO, isso Não! Eu preciso me conter diante das guloseimas, principalmente quando está todo mundo comendo e eu me sinto no direito de comer também! "Nãoooooo Andreia, vc não pode. Os outros sim, mas você não! Berra Andreia."

Então sáb. e dom. passado foi uma orgia alimentar. Coisa horrorosa. All family reunida em casa, milhões de comida na mesa, todo mundo comendo e eu achando que podia comer tb. Não pode naaaaaoooooooooo.

Sábado além de ter comido pão e bolachas à tarde no “lanche” da tarde, à noite fomos no OutBack. Santíssima Madalena!!!!!!!!! Abriu aqui em Goiânia faz 1 semana e lá fomos nós. 2 hs de espera. Mas foi muuiittoooo bom! Conversamos e rimos atéééééé (eu, minha irmãzinha, cunhada, cunhado e meu irmão). Eles pediram aquela tal cebola frita que vem com um molho mais calórico ainda. Aafffffeeeee................socorro. Nessa hora pedi uma caneca de coca cola zero (que tem o refil), hehehe e tomei 2 canecas dessa. Não comi aquela cebola depravada nem a pau! Fritura eu não como nem amarrada. Mas calma, não fui toda comportada naaaaaaaoooooooooooooo. A gula em pessoa aqui ao invés de comer comida salgada, dividi uma sobremesa pra lá de calórica e tesuda de boa com minha irmã. Pelo amor de DEUS o que era aquilo????????? Brownie de chocolas com cobertura de chocolas quentinho e sorvete de creme. Nossaaaaa...comia e suspirava, né? Mas depois que acabei de comer, senti que tinha comido um boi. Bbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaa................. 2 vezes buá: 1° pqe engorda muito e 2° pqe fiquei super cheia. Hahahahahahaha. Mas ta, já tinha comido mesmo, então não ia ficar choramingando e falando sobre isso. Continuei me divertind e tudo mais.

Domingo comi certinho durante o dia, mas na hora do BBB 8, todos em casa novamente e Mami fez pipoca doce e salgada. Fez na panela, portanto melhor do que comer a de microondas, né? Gente, eu andava num desejo de comer “popoca” que vocês não imaginam!!!!!!!!!!!!! Comi pipoca até passar minha vontade!hahahahaha.

Também estou malhando igual um animal na segunda e hoje na terça. Corri 60 minutos ontem e hoje na esteira a 8,7 kms e inclinação de 2% a 6% e musculação pernas, braços, glúteo e abdominal.

Seg. e terça dessa semana RA certinha da silva gente! EEEbbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!

E assim eu vou! Errando e acertando, mas sempre com um foco na minha cabeça, de que quero ser magra e eu serei!

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

ADORO VOCÊS!!!!!!!!!

:: Por: Andreia às 2:52 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]