<BODY>

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!

Ai meninas estou atrasada por aqui, hein? E atrasadas com as visitas, né? Eu sei! Hehehe.

Então muitas coisas pra contar.

Na sexta RA e exercícios ok

SÁBADO:
No sábado foi um horror minha RA. Ai,ai,ai.
Sábado de manhã descolori os cabelinhos das pernas e braços e tomei um pequenino sol, visto que não havia sol, né? Almoço normal.
Fui pro shopping, eu, minha irmã e meu cunhado.
Toadas as lojas em promoção, né? Passando na frente da PUMA e tinha 50% de desconto se comprasse 3 peças. Aí eu,minha irmã e meu cunhado, dava 3 pessoas, né? Uuuiiiii,,,,olha o perigo. Aí resolvemos entrar, né?
Experimentei várias blusinhas, mas num gostei não, não achei assim muito arrumadinhas não e caras! Decidi e comprei uma bolsa linda! Adorei! Pelo tamanho, modelo e cor. Minha irmã comprou a mesma bolsa só que a dela é mostarda e meu cunhado comprou camisetas.

Depois fomos pro cinema, assistimos JUNO. Gostei do filme.

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.

Antes de entrarmos no cinema comemos salada de frutas que vende no BAPI, uma lanchonete natural que eu adorooooo no shopping. E junto comi 1 pacotinho pequeno de granola (dava uma colher de sopa cheia) e comi uma barrinha de cereal.

Até aí tudo bem!

Mas ao sairmos do cinema, fomos na Blockbuster pegar mais filmes. Aafffeeeeeeeee...........vai gostar de assistir filmes assim lá na China! Hahahaha.

Aí fui pro apt° da minha irmã e assistimos um filme de terror que eu esqueci o nome agora. E eu só pedindo: pipoca, pipoca, pipoca, pipoca! Hhhhhhaaaaaaaa............eu adoroooo pipoca gente. Nunca vi. Resisti no cinema, viu? Aí meu cunhado foi fazer pipoca. Hhuummmm. Delícia! Era um balde grande e nós 3 comemos e tinha chocolate bis. Comi 6 bis. Eita! Sei que não devia, mas eu estava com muita vontade mesmo!

E pra arrematar o sábado à noite, fomos no restaurante japonês. Hahahahaha. Que gracinha de dieta hein Andreia? Isso já era umas 23 hs. Mas graças a DEUS, comida japonesa é light, né? E pedimos uma barca pequena pra nós 3.

Domingo acordei numa vontade de tomar sol que vocês não imaginam!
Mas cadê o sol? Não tinha nem um pouquinho! Aí nem tomei sol, né? Bué! Fui almoçar fora e comi uma massa que eu aammoo no Naturalle (um restaurante natural também), que é massa fusilli, mussarella de búfala, manjericão e tomate pelado (sem a casca). Aammoooo esse prato e sempre que vou lá eu quero comer esse e esse fazia tempos que eu não comia, viu?

Aí na hora da sobremesa o garçom que já nos conhece veio todo sorridente. “Agora vai o petit gauteau, né?” pelo amor de DEUS!!!!! Não quero não moço! Hehehehe. Uuuiii,,,,longe de mim, né?

O restante do domingo foi light, graças a DEUS!!!!

Aliás reiniciar dieta é no domingo comigo, viu? Pois a semana começa é no domingo né, não?

SEGUNDA: beleza de dia! Fui tirar sangue bem cedo em jejum. Uuuiiii que fome. Hahahaha. Foi minha dermato que pediu, depois conto o que deu. Dieta ok. Malhação ok também. Malhei atééé na academia e revi minhas amiguinhas de malhação. Isso é muito bom e me faz muito bem!
À NOITE assisti o filme no cinema “Os Indomáveis”. Foi a 1ª vez que assisti filme desse estilo faroeste. Gostei, sabia? Apenas violento demais!

Beijos.....e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:39 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]