<BODY>

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Ai meninas deixa eu contar como foi meu findy.

No quesito RA foi uma lástima, isso mesmo, uma lástima.

SÁBADO: acordei, café da manhã normal, lanchinho da manhã iogurte light como podem ver na foto e saí, fui almoçar fora, almoço normal. Mas à tarde comi pão a mais. A empregada que tinha feito! Vichiiii,,,,eu aammooo pão e vocês sabem disso. É... não consegui me controlar e comi mais do que devia. Eita! Mas como eu não sou de ficar reclamando depois que comi, porque isso não adianta em nada,,,,mentalizei que no domingo tudo voltaria ao normal.

DOMINGO: acordei, tomei café certinha e fui ao clube. Tomei muito sol, nadei, tudo de bom!. Eebbaaaa! Adoro tomar sol! Minha irmã até que enfim foi tb,hehehe. Ela ficou vermelhinha, mas eu não, fiquei bronzeada, já que ando tomando sol todo findy. Comi minha maça que eu tinha levado e 1 barrinha de cereal da trio light 69 kcal.

Até aí tudo dentro dos conformes, né? Almoçamos no clube, eu e minha irmã. Comi saladas e pouco prato quente. Até aí tudo bem também, né? De sobremesa virgi santa, tomei 3 bolas de sorvete. Eitaaaaaaa,,,,gulosa! MONSTRA!!!!!!. Até parece que eu nunca vejo sorvete na minha casa, né? Aaafffeeee....Mas ai,,,,vendo minha irmã tomar, me deu uma vontade tããoo grande! E pensei: “ai eu vou tomar também, eu malho tanto, fico tão certinha na RA durante semana, estou com tanta vontade”, hehehe.

Tomei e estava boommm, viu? Affeeeeeeeee...........

À tarde eu não comi nada! Milagre. Hahahaha.

E teve niver de 4 aninhos da minha afilhada linda e fofa! Vocês acreditam que a única coisa que comi foi 1 única mini empadinha de frango?! Só! Graças a DEUS! E tomei coca light, visto o calor que estava, né?

Eu montando a barraca que dei pra ela. Affeeee...calor!

E ela é minha puxa saco, pois eu nunca brigo com ela, hehehe....e em todos os aniversários dela, ela me dá o 1° pedaço de bolo. E nesse não foi diferente. Fiquei segurando o bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate. Pai do céu! O que era aquilo? Mas fiquei segurando o prato e chamei minha afilhada pra sentar no meu colo e fiquei dando o bolo pra ela. Salva.

À noite fomos ao cinema, eu, minha irmã e cunhado. Assistimos o filme ganhador do Oscar de melhor filme: Onde os Fracos Não tem Vez. Aafffeeee...chaaatooooo, sonolentooooo,,,dei umas boas cochiladas durante o filme. Não sei se porque fomos na sessão das 21:20...........misericórdia! ou porque não entendi o real significado do filme. Hahahahahahahaha,,mas achei chaaattoooooo, sem graça de tudo! Mas eu estava muito afim de assistir esse filme e por isso fui. E eu adoooroooo o ator Javier Bardem, a-do-ro! Ele fez o filme “Amor nos Tempos do Cólera”. Noooosssaaaaa, esse filme é show de bola! Amei! E ele é demais! Tanto é que ganhou Oscar de melhor ator coadjuvante, né?

Tá, antes de entrarmos no cinema nós 3 já estávamos “atacando” a pipoca. Eita p.... de pipoca boa? Gente como eu adoro pipoca, né? Dentro do cinema comi algumas balas de goma e 3 quadradinhos de sufler alpino que minha irmã tinha comprado. Virgi santa! Que regime é esse Andreia? Mas vou falar: Ô trem que estava bom, viu? Hahahahaha. Ainda tenho a cara de pau de rir. Ué? Vou fazer o que? Já tinha comido mesmo! Vomitar eu não tenho coragem, porque se tivesse..........acho que faria, viu? Só pra não engordar. Mas calma, isso eu não faço, não, viu? Fico com tudo dentro da minha pança e morrendo de medo de virar gorda da noite pro dia. Nooossssssssssqaaaaaaaaaaa, eu não sei vocês, mas eu me sinto bem assim mesmo quando como coisas que eu não devo! Meda, meda, e mais meda ainda!

Eu nem pareço adulta....hahahahaha.,...adulto no final de semana gosta de comer churrasco, lingüiça com farofa, beber chopinho, caipirinhas, petiscos, queijos e vinhos etc e tal. Já eu nããoo! Gosto de sorvete, pipoca e chocolate. Hahahahahahaha. Parece criança.

SEGUNDA: eebbbaaaaaaa.........segunda! Fui pra academia com vontade de torrar tudo que comi no findy. Regacei na esteira. Corri 70 minutos com velocidade de 8,5 a 9 kms/h e inclinação de 1 a 3%. Deu 8,5 kms o percurso. Ensopei, do tanto que eu suei! Mas foi bom, viu? O povo fica lá admirado do tanto que eu corro, mas tb depois de tudo que comi, devia ficar correndo o dia todo. Hahahahahaha. Depois fiz musculação pernas. Mas saí de lá tão bem, mas tão bem que daí já me senti mais magra!hahahahahaha.

E RA certinha na segunda! Eebbbaaaaaaaaa!

Essa semana farei RA 100%. Vocês vão ver. Até passar fome eu vou, devido aos abusos do findy!

Meninas, uma ótima semana light pra nós!

Beijos e..........DEVAGAR E SEMPRE!









:: Por: Andreia às 9:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]