<BODY>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

E aí? Animadas com a RA? Sabia que eu fico muito feliz quando vocês ficam certinhas na RA de vocês também!? É sério, é como se fosse comigo. Então meninas, força de vontade, façam a RA direitinho a cada dia e assim vai até ficarem certinhas sempre, ou seja, mudança de hábito é pra sempre! Isso não tem mais como voltar atrás, pois entendemos que só assim seremos mais magras e teremos mais saúde. O que com o tempo é o que mais importa, né? Pois queremos ser senhorinhas bem dispostas não é mesmo?

Por isso devemos mesmo cortar as guloseimas de nossos hábitos, falo hábitos, não falo pra nunca mais comer, mas se for comer muito de vez em quando, a cada 1 mês, depois a cada 2 meses, depois a cada 3 meses e assim por diante, até não sentirem mais falta. Falo aqui de gorduras e açúcares.

Lembro que quando comecei a RA em 2002 eu comia no Mc sim! Tenho até nervo de lembrar disso. E sabem como fui fazendo pra esse meu hábito ir saindo de mim? Permitia-me comer lá 1 só vez, mas de 3 em 3 meses. Então não ficou aquela coisa de proibição, entendem? No começo eu comia lá de 3 em 3 meses, mas depois esse tempo foi se espaçando pra 4, 5 , 6 meses até eu não sentir mais falta.

Com o chocolate também faço assim. Mas falo chocolate normal, pqe eu como aquelas barrinhas de cereal da trio light que tem chocolate, mas tem também cereal integral, menos kcal, menos gorduras.....e essas minha nutri deixa eu comer. Elas têm 69 kcal e menos de 2 gramas de gordura total.

Bom mudando de assunto a bosta do Jornal Nacional me vem com uma notícia de que adoçante engorda!? E que iogurtes com açúcar engordam menos do que com adoçante? Aaaaaarrrrrrrraaaaaaaaaaaaamnnnnnnnnnnnn!! O que? Como assim? Jogam uma notícia super mal explicada e me deixa em frente à TV de boca aberta quase chorando. Juro! Na hora eu tava no computador e já escrevi um mail correndo pra minha prima que é nutri. Eu duvido que a Fátima Bernardes que teve a coragem de dar essa notícia vai trocar as comidas lights dela por normais e o adoçante por açúcar. Aaa vaaaiiiiiiiii sim! Dá vontade de mandar mesmo ela fazer isso. Ô gente sem noção, viu? Fazem isso só pra dar ibope pro jornal, pois anunciaram essa notícia antes de começar o jornal. Ô raiva que eu fiquei!

Olhem o mail abaixo da minha prima que é nutri. E ela trabalha junto com a minha nutri. Duas magras e lindas! Hahahahaha. Me dá nos nervos quando vejo elas. Elas não têm banhas sobrando! Como assim? Também nunca foram gordas, né?

Resposta: Quanto à sacarina....andei dando uma lida na matéria, mas o texto não é científico, entende? Então algumas coisas eu fiquei c/ dificuldade p/ aceitar e entender! Mas em princípio, não é q a sacarina engorde, mas o q importa é a quantidade q vc está ingerindo e os outros alimentos! Não acredito q no seu caso por exemplo, vá te engordar! Vc é praticante de atividade física e tem uma boa alimentação! É diferente de uma pessoa q usa adoçante e se empanturra de doce, gordura...entende?

Vc pode usar outro adoçante SIM! Tem um q eu gosto muito q é o da Linea, sabe? Na forma de gotinha? Ele tem sucralose e acessulfame K. E tem tb na versaõ em pó p/ cozinha (forno e fogão). É muito bom! A gente usa lá na clínica em todas as receitas! Fica bem gostoso!


Já comprei o adoçante.

Bom, hoje fui ao ginecologista. Ele é meu médico há tempos e amigo da família. E foi ele que trouxe meu sobrinho fofucho ao mundo! Ô gente! Nem falei dele na consulta, né? Hhhhhhhhaaaaaaaaaaa..............ele me examinando e eu falando sem parar! Eu não paro de falar nem 1 minuto. Hahahaha. Aí perguntei pra ele se ele achava que minha barriga estava inchada. Aí ele falou:”Sua barriga não tem nada de inchada!” Aí comentei com ele que queria fazer plástica na barriga e ele falou que NÃO! Socorro! Ele falou que fica uma cicatriz muito grande e que eu não preciso fazer. Mas aí mostrei as banhas da barriga e ele nem falou nada, né? Aí falei que ia fazer lipo então. hehehe

Esse médico não me via fazia 1 ano, que foi quando fui nele (em janeiro/2007). Aí ele falou que eu emagreci desde então! Iiiiuuuuuupppppiiiiiiiiii. Fiquei feliz dele ter reparado isso e respondi apenas: “É!”

Bom, sobre a plástica eu falo que quero fazer mas tenho meda. Lipo eu quero fazer e irei fazer mesmo, mas essa plástica nem meus pais e nem meu médico irá fazer. Conheço ele! Ele é super ético e não fará nada de que eu não precise. Quando fui fazer a lipo em 2003, eu queria que ele cortasse na virilha pra puxar a pele da coxa pra cima e ele não fez de jeito nenhum! Disse que ficaria com uma cicatriz feia na virilha e que depois de feito não tem como voltar atrás. Bati o pé, mas mesmo assim ele não fez. Buá. Mas ainda bem que ele é ético e responsável, né? Pois do jeito que eu sou doida de querer emagrecer tudo,,,,,,se pegasse um doido, ele ia lipar até minha papada. Hahahahahahaha. Que eu tenho, né? E odeio!


Bom comprei esse colágeno da marca Sanafit. Eu gosto bastante dessa marca, acho os produtos muito bons. O shake que eu tomo é dessa marca também. Esse irá durar 1 mês. É pra tomar 1 colher de sopa cheia por dia dissolvido em 1 copo d´água. Já tomei hoje. E quando eu me disponho a fazer algum tratamento,,,,vichiiiii faço direitinho. Sei que faz bem pra pele e cabelinho. Eebbbaaaaaaaaaa! Adorei!

E aaaaaaa.....nessa farmácia de manipulação mandei manipular Goma Guar que é tipo uma alga que é pra fazer o intestino funcionar melhor. Hehehe


Hoje: RA certinha e malhação idem. Fiz 60 minutos de esteira correndo e depois musculação braços. Não fiz abdominal,ai,ai,ai. Amanhã tenho que fazer.

UpDate: Tomei um picolé de coco. Não devia, né? Mas fazia mil anos que eu não tomava sorvete sem ser light. Então RA nem tão certinha assim, né? Amanhã vou ter que me esfolar na esteira. AAAaaaaaaaa, mas vou mesmo!

Beijão e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:33 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]