<BODY>

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

E aí? Tudo bem? Comigo SIM!

RA certinha quarta e quinta.

QUARTA: não malhei. Estava muito cansada e mole.

Estava até falando isso com um menino que malha lá na academia. Ele tem 25 anos e emagreceu 25 kgs ano passado com muuiittaa malhação e RA. Coisa mais bunitinha ver isso, né?
Estávamos falando que quem malha há anos, o corpo vai cansando. Eu ando com uma dor na lombar que affeeee....até gemo de dor.hehehe pareço tem hora aquelas velhinhas. E ele falou que também está com essa dor, que ele foi no ortopedista mas está tudo bem com a coluna dele, o problema é o excesso de malhação. E é isso que está acontecendo comigo. Às vezes é preciso diminuir o ritmo, não falo parar, mas diminuir o ritmo.

CALMA eu não vou parar de malhar, mas ando prestando mais atenção nos sinais que meu corpo dá. Por isso na quarta como não deu pra ir à academia de manhã, à noite fiquei quieta, não fui correr não.

QUINTA: como eu descansei de malhação na quarta, na quinta meu pique estava 10. corri 60 minutos na esteira e depois fiz musculação pernas e abdominal.

Estou tomando a proteína líquida: 2 colheres de sobremesa antes de ir pra academia e 2 depois logo quando volto. Isso tem caloria e não faz milagre. Portanto só tomo quando vou malhar e pra ajudar a criar músculo tem que malhar muito. Senão não adianta nada.

E sabem que isso está me dando mais energia? Bom demais da conta.

Vou pegar meu exame de sangue hoje, quero muito saber se estou com falta de ferro. Aí a conversa com a dermatologista vai ser loongaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,porque ela já me conhece há anos e sabe do meu histórico de sempre estar precisando emagrecer, portanto temos que ver certinho qual vitamina ela irá me passar. Continuo passando a loção no couro cabeludo. Mas isso tenho que fazer durante uns 3 meses. Aliás tudo pra fazer efeito tem que ser nessa base, né?

UPDATE: meus exames deram tudo certo. Ai como é maravilhosa a sensação de estar com todos os índices normais, né? Nossa, chego a vibrar. Tudo dentro dos conformes: plaquetas, hemácias, leucócitos, T3, T4, TSH, ferritina, ácido fólico, vitamina B-12, ferro sérico.

Bom, quinta da semana que vem já marquei com a dermatologista de fazer a subcisão nos furinhos do bum-bum. Nooosssaaaaa, que meda que eu estou! Mas já marquei e já guardei o $$$$, então agora é ter coragem. Uuiiiii...Estou com medo de doer muito, mas acho que não dói não, né? Pois ela falou que dá anestesia. Vamos ver!

Salada no almoço de hoje. Olha o tantoooo de folhas que eu como. Affeeeeeeeeeee. É o que mais como em quantidade são as folhas. E tempero com vinagre e pimenta.

Após almoço tomo capuccino que eu mesma faço: 2 colheres de chá de molico (leite desnatado em pó), adoçante, 1 colher de café do achocolatado gold e café. Hhummmm,,,gostoso!

Deixa eu contar um episódio muito doido que aconteceu comigo: Teve um dia na padaria que eu juro, fiquei sem ar. O cara do caixa que me conhece me falou boa noite e a minha voz simplesmente não saiu, acreditam? Mas pqe eu fui a uma padaria?! Pqe minha mãe pediu que eu comprasse queijo mussarela (algo que nem como), mas aí qdo vi o tantoooooo de pães em cima e dentro do balcão, cheguei a ficar zonza. Juro! E a moça que me entregou o queijo me perguntou: "A senhoooraaa quer mais alguma coooiiisaaa?" Sabe quando parece cena de filme de terror, a moça falando com voz lenta e aterrorizante. Foi a cena que eu vi! Virgi santa! Parecia que eu estava dopada. E juro que o paozinho conversou comigo e piscou pra mim. Socorroooo, jesus, maria josé!
Por isso cheguei no caixa sem voz, juro! Porque eu não podia abrir a boca pra pedir o pão pra mulher.
Só sei que fiquei atordoadaça!
Mas no final não comprei nenhum pão!
Ufa!
Salva pela minha mente que na hora conseguiu ser mais forte que eu!
Queria que minha mente fosse forte assim sempre!

Eu já falei aqui que eu dou muuiittaaaaaa roupa, né? Coisa horrorosa. E eu já estava cansada disso, queria vender tipo num brechó. E fiquei de olhar em lojinhas tipo no centro que compram roupas usadas, mas nem me mexi. Estava eu lá na clínica de estética quando vejo um flyer (papel) sobre isso! Noooosssssaaaaa, achei bom demais da conta! É um brechó chique e fica entre a loja Contra Ponto e a Drogaria Santa Marta, na Rua 137 no setor marista. Chama UNIQUE Brechó Chique. Quem for de Goiânia vá lá, é muito interessante. Em São Paulo, tem muito isso, pois como já morei lá eu ia sempre! E como lá isso é muito comum, as pessoas não tem preconceito com as daqui e como lá já é idéia antiga, tinha inclusive roupas importadas. Bom demais da conta gente!Eu amei a idéia, hoje fui lá conversei com a dona e amanhã to indo lá levar um monte de roupas, bolsas e bijouxs. Eebbbaaaaaa. É um brechó de roupas femininas, bolsas, roupas infantis e bijouxs. Amei!

Sobre a RA gosto de ficar sempre regrada e quando sair da RA que seja pouco e raramente.

Temos que ser muito fortes e determinadas e respirar fundo frente à comida.

Beijos .....e....DEVAGAR E SEMPRE!

SUZI: não consigo entrar no seu blog

JULIANA PEREIRA: que bom que meu post fez rever seus conceitos em relação à comida. E que ruim que está longe. Quando você vem passear aqui em Goiânia?

NENA: eu não tenho orkut não menina. Já não dou conta nem do blog, hehehe. Mas msn sim, mas entro muito raramente. Se quiser me mandar mail, fique à vontade.

E pra quem não tem blog, me escreve mail pra eu poder responder.

:: Por: Andreia às 9:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]