<BODY>

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Gente, estou segundo a RA direitinho. Graças a DEUS. Mas mesmo assim não vejo lá muita mudança como no início do meu emagrecimento, né? Mas isso é normal, visto que agora o corpo tem menos gordura pra eliminar.

Hoje se vocês me vissem, iriam achar que eu acordei e pisei no coco, do tanto que eu estava emburrada. Afffeeeeeeeeee.............

É que antes de me levantar da cama, fico me apalpando e sinto alguns ossos se sobressaindo. Aí me levantei e fui logo pra frente do espelho. Só de calcinha.

Santa madalena.............que pança era aquela? Bbuuuaaaaaaaaa...........nossa fiquei mal, viu? Vocês podem achar que sou neurótica e sou mesmo, mas eu queria ser uma tábua de lado, sabe?!

É f................viu ter sido gorda no passado, pois a pele não volta pra trás, ou seja, ela não retrai totalmente e isso me deixou tão mal, pois isso só com lipo e plástica, 2 coisas que eu não vou fazer por agora. Bbbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaa. Que raiva! Que ódio! Que derrota!

Aí hoje nem malhei, acreditam? Me deu um baixo astral tremendo, algo que me tirou as forças. A academia não abriu pela manhã, só iria abrir às 13 hs, mas eu poderia ter ido fazer cooper em volta do lago, onde eu sempre faço.

Bom, mas segunda e terça eu malhei, ainda bem!

Na terça corri 6 kms em volta do lago, na pista de cooper que tem aqui no condomínio. Fui ao meio dia. Gente tava um sol tão bonitinho, bem fraquinho, mas aquele sol me deu uma fora maior e lá fui eu. Bom, só tinha eu tb, né? Mas foi muito proveitoso. Coloquei o i-pod na maior altura pra me dar pique e fui no maior gás. Aliás eu só funciono com música. Se me botar pra correr sem música, não dá. E como gosto de eletrônicas, de músicas bem agitadas, são essas que eu coloco no meu i-pod.

Minha irmãzinha linda me emprestou o i-pod dela por enquanto, pois como vocês sabem o meu está com a bateria viciada e não dura nem 1 minuto fora da tomada. Daí enquanto o meu não chega (dessa vez comprei um), pois esse que eu tenho eu ganhei numa promoção da Cepacol em 2005 e usei, viu? Dizem que a duração do i-pod é em média 4 anos. Bom se alguém souber disso me fale, pois eu não achei bateria pra comprar, portanto tive que comprar um. Mas como é algo que eu uso muuiittooooo, foi uma ótima compra. Deve chegar semana que vem. Minha irmã já me ensinou a selecionar as músicas de um programa da internê, mas até agora não fiz isso. Ai gente, tenho uma pregui de coisas eletrônicas que vcs nem imaginam. Até hoje quem gravava as músicas no meu i-pod era meu irmão e minha irmã, mas agora eu já aprendi. Até já tenho algumas no meu i-tunes.

Tá, voltando ao assunto banhas....uuuuuuurrrrrrrgggg..........como isso me irrita gente. E o pior é ficar me comparando com os outros que nunca foram gordas como eu. É f...., viu? Minha irmã e minha cunhada sempre foram bem magras, portanto elas podem comer o que quiserem que não engordam com tanta facilidade como eu.

Sei que tem gente que me acha super neurótica. Mas gente, quero que vocês entendam uma coisa: se eu me descuidar, eu engordo em 1 semana. É sério e triste isso! Mas é verdade! Portanto eu não posso comer o que os outros comem e me irrita profundamente as pessoas ficarem falando pra eu comer, tenho vontade de embuchar comida na boca desse povo. Eu, hein?

Porque o povo é assim, eles comem tudo errado, um monte de comidas engordativas, estão gordos e querem te levar junto. Já repararam que quem mais oferece comida quando se está de regime é gente gorda! Não, não quero ser gorda não, ou! Vai comer pra lá!

Na terça á noite fui pra apt° da minha irmã assistir ao paredão BBB8. hehehe. Fazemos toda semana na casa de um. É bem legal, pois reunimos a família e em torno de que? Comida, né? Lembra que teve uma semana que foi na minha cunhada e ela fez um banquete com cebola frita e tudo. Pois é, dessa vez fui eu quem levou as comidinhas, hehehe. Levei torta de frango, torta doce de frutas e sorvete diamante negro. Tudo isso tinha aqui em casa. Porque eu nunca vi uma casa pra ter comida como a minha, viu? É impressionante. Por isso a minha maior batalha é aqui em casa mesmo, nem é na rua quando saio pra comer não.

Aí eu já fui jantada. Comi 2 fatias de pão integral light (41 kcal cada uma, da seven boys), queijo branco light, alface, tomate, um pouco de azeite e orégano. Sem beber nada. Aí levei melancia pra eu comer lá.

Chegando lá tinha macarrão com molho de tomate e filé em fatias. Não comi, pois já tinha jantado. Mas vontade eu tive. Aí enquanto o povo comia essas coisas eu comi minha melancia.

Durante o BBB o povo comendo a torta doce com o sorvete (os 2 juntos – aafffeee) e eu fui fazer esse chá da herbalife. Que é: frutose, chá preto, chá verde, cafeína e mistura de ervas aromáticas. Gostosinho.

E ainda por cima no dia seguinte acordo com pança de grávida de 6 meses? Não é pra revoltar não? É, né?

Mas nada como dormir e ter um novo dia à sua frente.

À noite eu tinha melhorado. Felipe lindo, fofucho veio pra cá e eu me esbaldei com ele. Eita menino que tá lindo! E cresceu e tá mais pesadinho. E já anda sozinho! A nem gente! Bom demais! Tenho vontade de morder e amassar ele, mas isso nãaoooo pooodeeeee, né? Hehehe. Mas eu dou uns apertões sim! Titia não aguenta tanta fofura bem!

All my family veio pra cá à noite. E mais comida. Afffeeeee,,,,socorroo! E eu na minha salada e shake diet e fruta. E tomei chá de hortelã.

Amanhã tenho academia. Amanhã eu vou! Certeza!

Bom, é isso!

Beijão e até mais. DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:54 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]