<BODY>

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como foram de findy? Eu fui super bem e light! Graças a DEUS!!!!

No sábado eu ia pro clube tomar sol, mas entre malhar e tomar sol, ainda dou preferência por malhar, já que isso me faz bem mentalmente e físicamente claro, pois me ajuda a emagrecer.

Meu pai comprou há 1 semana um aparelho de ginástica; o transpot. Que é esse.


Fiz 70 minutos e suei tanto que molhei a camiseta todinha. Foi bom demais. Cansei, viu? E fiz bem rápido, botei no nível mais alto que é o 16 (mas esse é mais leve do que o da academia) e fiz rapidão.

Foi ótimo.

Sábado almoço aqui em casa com all my family. De sobremesa minha mãe fez uva com brigadeiro. Comi 2 uvas com o brigadeiro, claro! Socorrooo!!!!!!! Depois saí correndo da mesa e fui correr atrás do Felipe lindão.

No sábado á noite eu, meus irmãos, cunhado, cunhada e 1 casal amigo fomos no OutBack. Sabe que eu nem queria ir, né? Mas minha irmã insistiu e falou que ia repartir uma salada ceasar comigo, que é alface com frango grelhado. Mas detalhe: eu peço o molho à arte e pingo algumas gotas sobre o alface, pqe esse molho é super calórico e o povo de restaurante tem mania de entupir a salada disso. Eca, não como de jeito nenhum!



Bebi coca zero demais. Ainda mais que lá é refil e ela é bem aguada. Bom, melhor beber isso do que comer a batata frita que vem com queijo cheddar e bacon frito em cima (bomba mega calórica) e a tal cebola frita. Além de eu ter ido com a mente de que só ia comer a salada com frango, mesmo assim pedi pra minha irmã não me deixar pegar nenhum pedaço dessas frituras. E foi isso que fiz. Não comi nem um palito de batata e nem da cebola. Graças a DEUS e a todos os santos. Pqe fritura é f.........chega a ter o triplo da caloria de algo assado ou grelhado. Eu, hein?

Aí comi essa salada e apenas pinguei o molho, coloquei bem pouquinho mesmo! Estava uma delícia!

Comi 2 pedaços desse pão integral com mel. Eita pão dos deuses, viu?


De sobremesa comi 3 colheres de chá dessa sobremesa que foi dividida entre as 7 pessoas da mesa.

Cheguei em casa super bem e dormi super bem também.

Já o resto do povo saiu entupido de tanto comer. Pois só eu que comi salada, né? Hehehe.

Aí na sexta à noite fui ao shopping com minha irmã pra comprar o presente de niver do meu irmão que é nessa semana. E pra que fui passar na frente da Bob Store? Ai,ai,ai! A loja toda em promoção........e eu aammoo essa loja e as vendedoras são sempre atenciosas e legais. Aí que eu fico mais entusiasmada de comprar mesmo!

Comprei uma calça jeans escura modelo skinny, n° 40 com strech. Mas vocês sabem que modelo é esse? É aquele suuppeerrr justo, que vai afunilando até a barra. E o 40 ficou ótimo, tanto é que provei o 42 e ficou folgado na bunda! Eebbbaaaaaaaaa....eu quero é assim! Tamanho 40 pra menor. Nem fiquei feliz, né? Imagina! E comprei tb uma blusinha de malha verde linda tamanho P. eebbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa de novo!


No sábado a noite já coloquei essa calça jeans, uma sandália alta preta com o salto prata que Mami me deu de natal, uma blusa de jérgei da Bob Store e uma bolsa linda preta com prata que um “menino” lindo me deu. Hehehe. Modéstia parte, estava arrasando, hehehe.

Domingo tomei sol! Eeeeeeebbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaa! Já não era sem tempo. Nem acreditei quando vi que tinha sol, fui toda feliz pro clube. Gente fazia 1 mês que eu não tomava sol porque aqui em Goiânia só chove! Mas também torrei, viu? Hehehe. Fiquei das 11 até às 3 hs. Mas é que estava tããoo bom! Fiquei bronzeada e um pouco vermelhinha. E foi ótimo. Me sinto viva quando tomo sol, me dá mais energia.

E a melhor parte, coloquei biquíni e me senti bem, tirando apenas os furos na bunda que daí preciso fazer subcisão na dermatologista....ai,ai,ai........eu devia fazer logo, né? Meda! Mas essa semana irei nela de novo. Vamos ver a minha coragem.

No clube comi uma barrinha de cereal de 60 kcal que eu levei. E às 14 hs comi uma pêra e tomei uma garrafa de água. Aí voltei pra casa e “almocei” às 16 hs meu shake diet. E uma laranja com o bagaço.

À tarde tomei café preto com 6 bolachas maria.

Meu irmão, minha cunhada e Felipe lindinho foram pro clube e depois vieram pra cá. Ficaram aqui até às 22 hs.

Aí minha mãe quis pedir pizza a noite. Eu já falei: Tô fora, eu não vou comer. Enquanto o povo comia, fiquei com o Lipe. Mas é bom demais ficar com esse pequeno! Dei banho nele e tentei faze-lo dormir, mas ele não quis não!hehehehe. Aí ficamos brincando e vendo desenho.

Jantei sopa de legumes com salsinha e cebolinha. Hummmmm, saudade que eu estava de tomar essa sopa. E de sobremesa, 1 barrinha de cereal da trio light com 69 kcal.

Segunda: Malhei (esteira e musculação parte inferior) e RA certinha. EEBBAA!!!

Essa semana irei responder a todos os recadinhos, ta?

Beijão....e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:59 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]