<BODY>

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Tudo bem por aí? Espero que sim!

Ai gente, eu continuo decepcionada com meu corpo. Não adianta, o que resolveria meu problema é uma lipo e uma plástica na barriga. Vocês podem pensar que estou exagerando, mas não estou não!

São anos e anos e anos engordando e emagrecendo e aí a pele estica e volta e estica e volta,,,,,,,e quando volta não volta tudo que devia, daí surge o grande problema: excesso de pele. Claro que eu não tenho um monte de excesso de pele, mas eu tenho um pouco sim e por isso quero muito fazer uma plástica na barriga. Pra falar a verdade não acho a barriga de plástica muito bonita não, mas só de sentar e não dobrar a banha por cima da calça jeans, ta valendo. Afinal de contas, passamos a maior parte do tempo de roupa, né? Então ficaria perfeito pra isso.

Agora quando for colocar biquíni aí é outra história. Fica uma barriga meio irreal, mas melhor do que com banhas, né?

Quero fazer esse ano com certeza! E claro tirar a porra dos pneus, que só saí com lipo também, né? E fazer plástica nos pneus tb pra tirar o excesso de pele.

Ai fiquei tão triste esses dias por causa disso, que noosssaaaa. Só de saber que eu não tenho como diminuir essa questão de pele, que só um cirurgião plástico conseguirá. Me dá medo, sabia? Será que meu caso é sério? Deixa eu criar coragem que irei no meu cirurgião (com quem fiz lipo em 2003) pra ver o que ele vai falar.

Eu se fosse ele, só ia botar defeitos em mim. E é foda, viu? Desculpem o palavrão, mas não há termo melhor pra definir o que vou dizer. Lipo e plástica deixam cicatriz, não fica igual um corpo de uma mulher que sempre foi magra. Mas isso tô pensando no quesito biquíni, pqe com roupa fica tudo 10!

Essa semana só não malhei 4ª. Portanto malhei 2ª, 3ª, 5ª e 6ª e irei malhar no sábado também. Fiz aquele treinamento que a Eveline me deixou no coment. Muito obrigada viu Lindinha. Adorei e já estou fazendo! Valeu mesmo. Tô toda moída, hehehe, com as pernocas doendo, mas ta bom!

Ai gente vocês são tão fofas comigo, obrigada, pqe tem hora que eu me desespero e me sinto um bujão, gorda, horrorosa, cheia de banhas........bbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa........e o pior é que ando me sentindo assim mesmo, viu?

Mas eu sou assim: tem hora que me sinto bem, que consigo dar valor nas conquistas que consegui realizar até agora (falo em relação ao meu corpo), mas tem hora que me desespero e fico muito mal por ter banhas e me achar a mais gorda do lugar.

Ai,ai,aiiiiii...............como diz meu profi da academia,,,,,,,que eu sou muito ansiosa.........e o pior é que sou mesmo! Que gordo não é?

No lanche da tarde na sexta eu comi “Rosquinhas light Suavipam. O pacotinho com 35g tem 106kcal. Não sei se é muita caloria, mas eu abrir aquele pacotinho e comer só metade......num dô conta não! Hehehe. Mesmo porque tem 10 mini bolachinhas dentro do pacotinho. É seco........mas é gostosinho. Hehehe.
Bom, é isso. Depois conto mais sobre minhas aventuras de provar minhas roupas de tamanho menor, que é 40, né? Porque menor que isso meu quadril de bujão não deixa não! Affeeeeeeee.................Só reclamei no post de hoje, né? Hehehehe

Algumas fotos:

Calça jeans da Siberian n° 40 sem Strech (que eu considero uma loja com roupas pequenas). Comprei essa calça em 2003 quando pesava uns 62 kgs. Agora ela me serve, mas os pneus ficam saltando igual uma pamonha amarrada. É f.........., viu?
De costas.

De frente.

Felipinho aqui em casa, neném lindo da titia que já faz pose pra tirar foto. A neeemmm gente. Mas também tiramos foto dele desde o dia em que saiu do centro cirúrgico na maternidade. Acho que ele deve achar que é celebridade. hahahaha.

Isso eu estava fazendo ele dormir. hahahaha. Era umas 10:30 da noite. Alguém perguntou: "Cadê o Felipe?" Aí minha mãe respondeu:"A Andreia está fazendo ele dormir." Aí meu irmão: "A Andreia, ela não para de falar com ele." hhhhhaaaaaaaaaa. E é verdade gente. Eu converso, canto, dou risadas, aperto, cheiro ele. Se tem uma coisa que eu não dou conta de fazer é colocar ele pra dormir. Porque menino resiste pra dormir, né? E se ele chora que quer sair do carrinho, eu tiro na hora. Se ele quer brincar, eu deixo. E assim vai atéééé meia noite. hahahaha. Aí fiquei tirando fotos, ele chorou que queria sair do carrinho e eu tirei e fui brincar com ele lá na sala. Ô trenzinho gostoso gente!

Estou tomando esse fiber da Herbalife e esse chá. O irmão do meu pai que mora no interior de SP mandou várias coisas pro meu pai e eu fui doida na caixa pra ver o que veio. O restante dos comprimidos eles estão tomando e eu fiquei com esses que mais me interessam. Vamos ver.

Pulseira que comprei lá no bairro de campinas. Bonitas, né? Lá tem bijous super baratas, como se fosse a José Paulino de Sampa. Nem fiquei doida lá, né? hehehe

Meninas queridas da feirinha (vocês sabem quem são) olha a sandália que comprei lá na feirinha da Lua! KD vocês pra irem comigo? Saudades de vocês. beijão!

Calça jeans n° 42 sem Strech da Bob Store. Essa tá grande, viu? EEEbbbbbbaaaaaaaa! Mas penso que é um 42 um pouco grande, né? Sei lá também!

Larga na cintura.

Folga nas pernas.


Beijaaaaaaoooooooo e ótimo final de semana light pra vocês.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:54 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]