<BODY>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem? Eu estou bem e realizada, afinal de contas essa semana estou me comportando como deve ser, RA certinha e exercícios também.

Tudo começa na mente, né? Quando eu me desespero, enfio o pezão de mula na jaca, mas quando penso que eu já melhorei muuiittoooooo em vista do que fui há 10 anos atrás, fico muito feliz! Imagina que eu me sinto melhor e mais bonita hoje, com 33 do que com 23. Quando eu iria imaginar que com 10 anos a mais eu seria melhor? Nosssaaa,isso é bom demais.

Mas isso não quer dizer que sou perfeita, né? Nem fisicamente e nem psicologicamente falando. Hehehe. Mas melhorar a cada dia é bom demaaiissss!!!!

Gente, to aqui digitando de bruços! Hhhhaaaaaaaaaaa!!! Fiz a tal subcisão nos buracos da bunda.

Gente, acordei hoje numa ansiedade que só! O tempo não passava. Aaffeeeee...
Fui pra clínica as 16:30 e fiquei esperando até 17:20. Até que não achei ruim de esperar não, pois vou confessar....,estava num medãoooooooo que uuuuuuuiiiiiiii. Tentei ler uma revista que levei (Claudia) mas não entrava nenhuma informação na minha mente. Hehehehe.

A secretária fala: ”Andreia, pode entrar!” aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii,,,medaaaa do caramba! Quase que eu falo, não, pode entrar vc! Hahahahahah.

Lá fui eu. Ao ver minha dermato já fui falando, to com medo Solange. Hehehehe. Aí ela falou que ia ser tranqüilo.

Antes ela tirou foto da minha ex bunda metralhada. Que horror que deve ter ficado a foto. Credo!!!!! Nem quis ver. Hahaha.

Deitei na maca e ela fez a assepsia e avisou que ia dar anestesia em cada furinho...pelo amor de Deus! Foram uns 15 furinhos. A anestesia dói, né? Não tem jeito! E depois que ela dava a anestesia, ela introduzia uma agulha que tem a ponta em forma de foice que desgrudava a pele da fibrose. Ai,ai,ai. Teve alguns furos que doeu, viu? Aí ela parava e dava mais anestesia. E assim foi. Durou 1 hora.

Eu nem consegui ler a revista! Fiquei conversando o tempo todinho com a dermato, como já a conheço há anos, falamos de vários assuntos. E eu quase não falo, NE? Hehehe.

E ela vira e me fala: “Andreia, vc está escutando a agulha desgrudando a fibra?” Noooosssaaaa senhora,,,,eu nem tava escutando nada, mas depois que ela falou isso eu passei a escutar, né? Affeee...fazia tipo assim: croc, croc, tipo uma serrinha. Socorrooooooo!

Mas, achei que doeu médio. Não foi nem muito e nem pouco. E ainda bem que acabou! Iiiiuuuuuppppiiii!!!!!! Fiquei muito satisfeita mesmo! O resultado será notado em até 3 meses.

E quando terminou quase chorei de felicidade. Juro! Por ter conseguido fazer isso! Por ter sido forte! De verdade, fiquei muito feliz comigo mesma.

Detalhe: não olhei pra minha bunda não! E nem vou olhar! Porque deve estar feio, inchadinho e com pequenos roxos e daí se eu olhar posso sentir mais dor. Estou tomando anti inflamatório e não está doendo não.

A subsição é um procedimento que pode ser usado para celulite e estria. Subsição é um tipo de tratamento no qual é injetado uma agulha na derme. Esse procedimento desfaz as traves de fibrose que as vezes puxam a pele fazendo uma depressão, aquela celulite em que fica um buraquinho ou a própria estria que é mais deprimida.

EXERCÍCIOS:
SEGUNDA: corri 8,5 kms na esteira e musculação pernas e glúteo.
TERÇA: corri 6 kms na esteira e musculação braços.
QUARTA: corri 6,5 kms na esteira e musculação pernas e glúteo.
QUINTA E SEXTA: não irei malhar. Ficarei me recuperando.


A lá, reportagem que irá passar no Fantástico: mulheres que são loucas por beleza. Vou assistir, claro! Hehehe

Beijos e.....DEVAGAR E SEMPREEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!



:: Por: Andreia às 9:29 PM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]