<BODY>

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

VOU EXPLICAR UMA COISA PRA VOCÊS ENTENDEREM MINHA NEURA EM EMAGRECER. O que eu não posso de jeito nenhum, é regredir, ou seja, engordar. Faz 1 ano e 1 mês que estou com o mesmo peso na balança. Falo na balança pqe nunca mais fiz avaliação física que pra mim é muito mais real do que balança. Então, estar com o mesmo peso já é uma vitória.
.

Mas mesmo assim eu já aprendi que ficar magra, emagrecer, malhar, ficar mais durinha, tudo é questão de hábitos e que é pro resto da vida SIM! Por isso continuo sendo neurótica, continuo me cuidando, compro o que há de mais light no mercado sim, adoro tudo que vem da terra, gosto de todas as frutas, verduras, legumes e folhas; todas mesmo. E isso me ajuda muito! O que tenho mais nojo é de carne, mas mesmo assim ainda não dei conta de deixar de comer, mas acredito que no momento certo eu irei parar, mas pra isso quero estar ciente dos alimentos que poderei substituir. Porque realmente eu só como carne se for torrada,,,,e isso faz mal pra saúde até, né? E carne é nojento né, não? Eu acho.
.

Outro dia no OutBack minha irmã sentada do meu lado e ela pediu um prato que veio com uma carne alta e então bem crua dentro. Eccaaaaaaaaaaa........sangrando no prato. Me deu ânsia e ela me cutucando pra me mostrar! Hhhhuuuuuurrrrrrrrggggggggggg, não como aquilo nem amarrada, que nojo!
.

Meninas, mandei manipular a tal Goma Guar, 400 mg e estou tomando 1 cap 2 xs ao dia.
Sugere-se que a Goma Guar atenue o apetite, promovendo uma sensação de saciedade, sendo indicado para o emagrecimento. A Goma Guar é um exemplo de fibra solúvel. Em contato com a água, ela forma um gel de alta viscosidade. Ela reduz inclusive o colesterol total sérico e a concentração de LDL. Mas isso não tira o apetite, viu? É pra melhorar o intestino, pois o Goma Guar é uma fibra.

Fui na dermatologista porque meu belo está caindo muito, ou mais do que devia. Socorro! Deve ser por causa das dietas que vivo fazendo! Arruma de um lado e caga de outro lado. A nem, viu?

Aí ele me indicou um produto pra passar no belo chamado Avicis. Pra crescer cabelo. Caro! Mas já comprei e vou começar a passar na sexta, amanhã. Tomara que faça crescer mesmo!

Mostrei pra ela o colágeno que estou tomando e ela disse que não sabe se o organismo consegue quebrar todas as moléculas dele, mas que era pra eu tomar sim. Mas é claro que eu vou tomar! Dura 1 mês e acabei de comprar.

Eu quando me disponho a fazer algo vou até o fim.

E falou pra eu comprar proteína líquida.
É pra tomar 2 colheres de sopa antes do treino e 2 depois. Já comprei e comecei a tomar hoje. Até que não é tão ruim assim não, mas também não é uma delícia!

Aminoácidos são nutrientes que representam a fonte da vida. As proteínas que constituem o corpo são formadas por 20 tipos de aminoácidos.

Atualmente os aminoácidos ganharam atenção no mundo da forma física devido à sua eficácia no auxílio de “queima de gordura do corpo”. O aumento dos músculos, queima a gordura, estimula o metabolismo basal e aumenta o consumo de energia, reduzindo a probabilidade do corpo ultrapassar seu peso ideal. Para a queima de gorduras, são necessários 30 minutos de caminhada ou mais. Porém a ingestão de aminoácidos possibilita a prática mais eficiente de exercícios, isto é, exercícios mais pesados por um período de tempo maior do que o habitual, estimulando assim a degradação dos depósitos de gordura. Um número crescente de pessoas, incluindo as modelos profissionais estão utilizando aminoácidos na dieta para manter a boa forma, esperando obter efeitos acentuados. Isto reforça o vasto potencial dos aminoácidos para forma física.


COMPREI O DIET SHAKE CARBO CONTROL substitui a refeição noturna, com uma nutrição completa, de baixas calorias, que visa atender a etapa fisiológica noturna do metabolismo, favorecendo o metabolismo dos estoques corporais, eliminando as reservas de gorduras localizadas. Já tomei 2 dele ano passado e ele tem maior concentração de proteína e menor de carboidrato. Perfeito pra emagrecer, né?

QUARTA: DIETA OK. NÃO MALHEI. Estava moolleeeee e sem pique mesmo! Fiquei um pouco mens. ontem e isso me deu uma moleza sem fim.

QUINTA: DIETA OK. MALHEI. Corri 7,5 kms na pista de cooper. Nooosssaaaa, como é muito melhor correr ao ar livre do que na esteira. Gente, na pista de cooper eu não tenho vontade de parar de correr. Mas só parei porque na quarta fiz o pé no podólogo e ele tirou bastante calosidade da sola do pé e isso deixou meu pé sensível embaixo e formou uma bolha no pé direito, mas mesmo assim consegui correr. Corri doendo mas corri. Li na VEJA que o corredor que é atleta se acostuma a correr com dor, então continuei. Mas na hora que eu tava indo embora ainda assim corri pelas ruas até chegar na minha casa.

Nessa foto eu tinha acabado de chegar da corrida!
Meu i-pod novo chegou! Eebbbaaaaa!!!!! Aprendi a gravar músicas nele. Hehehehe. Pois eu sou”lerdôncia” pra tecnologia, viu? Affeeeeeee............Mas agora já sei mexer no i-tunes e gravei músicas super agitadas do site da skolbetas e da nike. Músicas de rave, hehehe, que eu adooroooo, bem agitadas.

Hidratei o belo hoje: máscara pra cabelo da Loreal e touca térmica 25 minutos.

BEIJOS E.......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:14 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]