<BODY>

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

SINTA O SIMPLES. CAMINHE PELO NADA.

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

E aí? Como estão de carnaval?

Eu estou muito bem!

RA certíssima no sábado, domingo e hoje (segunda).

Sábado e domingo não malhei, mas em compensação hoje fui pra academia e corri 70 minutos na esteira, de 8 a 9 kms de velocidade, 9 kms de percurso e 1% de inclinação. Depois fiz musculação pernas e glúteo. Hoje fiz com vontade, viu? É assim que eu gosto de ser. Fazer as coisas com toda a força que existe dentro de mim.

Pois quem mais pode fazer RA e exercícios por mim? Ninguém! Só eu mesma. Então vamos lá meninas. Malhar o bundão! Hehehe.

Desde domingo parei de tomar qualquer tipo de líquido nas refeições (almoço e jantar). Acabou essa palhaçada que eu fazia de me entupir de líquidos pra comer menos. ERRADO! Eu aumentava meu estômago de líquidos e ficava com fome mais rápido. Agora não, como mais devagar ainda, mastigando bastante e sem nenhum líquido! Estou me sentindo muito melhor, minha fome já diminuiu e parei de ir mil vezes ao banheiro. Tudo em exagero é ruim. Inclusive água. Tome água quando sentir sede. Eu estava tomando muuiittooo líquido e portanto exagerando.

Refrigerante, irei tomar só final de semana e mesmo assim, só se tiver muita vontade e nunca nas refeições. Definitivamente, líquido não faz bem nas refeições. Demorei pra aprender isso, viu?

DOMINGO à noite fui pro apt° da minha irmã assistir aos desfiles de carnaval. E os sogros dela estão aqui à passeio, então ela fez um lanche com vários tipos de pães e frios e refri. Eu não comi nada, apesar de amar pães, mas a noite não como pão de jeito nenhum. Aí como eu estava na casa dela mesmo, bati meu shake lá. Hehehe. Ela comprou da Bioslim de chocolate, então bati pra mim, mas estava bom, viu? Noosssaaaa, adorei o sabor. Ela comprou pra ela, mas nem tinha começado a tomar, eu que estreei.

SEGUNDA à noite foi todo o povo da minha família pra pizzaria. Fui neemmmmm. Tem hora que me cansa ficar falando não pras comidas, daí preferi ficar em casa mesmo! Comi salada de alface com queijo branco light e mostarda e meu shake diet. Assisti ao filme Pequena Miss Sunshine. Lindooooo o filme, adorei! Muito fofa aquela menina, vontade de roubar ela gente!

Vou comentar sobre as musas de carnaval e tirar o chapéu pra elas. Meu Deeeuuussssssssssss do céu e da terra, o que eram aquelas mulheres maravilhosas? Santo pai! Era cada coxa dura e bunda idem que affeee.... Admiro isso de verdade. Porque se tem uma parte que é mole e caída nas mulheres é a porra da bunda, né? Nooosssaaaa eu vendo com minha irmã e a sogra dela e comentando isso. A bunda delas é empinada e dura e sem celulite e aafffeeeeee..........Não é fácil não, viu?

Vocês viram a capa da VEJA? Meu Deeuuusssssssssss! Dei altos gritos lendo a reportagem da capa né? Das pessoas que malham demais! Hehehe. E EU que achava que malhava muito! Malho pouco perto daquelas pessoas.

Por isso eu tiro o chapéu....pqe elas ralam e muuiitoooo pra ficarem daquele jeito, viu?

A Gracyane Barbosa levanta 500 kgs no Leg Press e eu levanto no máximo 100kgs quase morrendo! Hahahahaha. Olha a diferença. Não estou me menosprezando aqui, não. Apenas comentando viu meninas!?

O que reparei nesse carnaval é que a maioria das musas do carnaval tem coxão! Eebbaaaa! Igual eu! Hehehehe. Porque a minha já afinou e muito, em comparação ao que era quando eu era gorda, mas fina, fininha minha coxa não vai ser nunca. Tipo igual da Galisteu! Eita coisa que eu acho bonita, maasss ela é longilínea e super alta e minha genética não tem nada a ver com a dela e nem a minha conta bancária. Peraí meninas...............vou ali me matar e já volto! Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas a minha genética é de coxa mais grossa mesmo, mas isso não quer dizer flácida, por isso malho bastante as pernocas, pra elas ficarem mais durinhas e consequentemente mais bonitas.

Eu reparei nas coxas de cama king size (hahahaha) da Viviane aquela ex mulher do Belo. Afffeeeee....coxão mesmo e as minhas são daquele jeito. Hehehe. Socorro.

Então ta, por enquanto é só.

Trecho de uma entrevista com o maravilhoso, espetacular, magnífico profissional que é o médico e psicoterapeuta Flávio Gikovate. Tudo, mas tudo mesmo que ele escreve e fala, parece que fala diretamente pra mim. Aprendo demais lendo os livros e reportagens dele. Nooosssaaa e como! “Flávio, obrigada por suas palavras mágicas, repletas de verdades, que tanto me engrandecem e me fazem bem!”

NNNNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOO.......AGORA EU VOU ALI ME MATAR MESMOOOOOO!!!!! MINHA NOSSA SENHORA DA ABADIA! TÔ AQUI DIGITANDO E VENDO A GLOBO. A GLOBO POR UM MILAGRE RESOLVEU ENTREVISTAR A GALISTEU. PAI DO CÉU! DEI UM GRITO, NÉ? O QUE É AQUILO? PER-FEI-TA! NNOOOSSSSAAAA SENHORA! MARAVILHOSA! CORPO MAGRO E MALHADO. AAIIII QUE SONHO.

Mas é como eu já falei: ela é assim porque come pouquíssimo e malha muuiittoooo e claro, tem a bendita genética, né? Aafffeeeeeeee.............mas tava bonita, viu?

Pergunta:
No seu livro “Deixar de Ser Gordo”, o senhor afirma que fazer regime engorda? Isso é verdade?”

Flávio Gikovate: “ Sim, porque a frustração aumenta o desejo. O regime é um estado temporário de privação. Nos tempos em que o sexo era tabu, as pessoas só pensavam nisso. Hoje em dia ele não tem a mesma atenção. E os fatos mostram isso. Quem faz regime padece de privação. No começo, segue à risca e chega a perder de 7 a 8 quilos. Logo depois tem um ataque de nervos, começa a comer que nem louco e volta a engordar tudo de novo, até 10% a mais. É o famoso efeito sanfona. Devemos mudar certos hábitos alimentares acompanhando os padrões de saúde. Diminuir gorduras, açúcares, sal, coisas que fazem mal à saúde. Mudar hábitos alimentares tanto na forma como no tipo de alimento e fazer exercícios físicos. Pode demorar um pouco, mas faz você emagrecer definitivamente. Não é um tipo de privação porque se torna definitivo. Dane-se o que você gosta. Temos de escolher entre ser magro e comer chocolate.

É isso aí! Concordo e assino embaixo.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]