<BODY>

sexta-feira, 14 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!

E aí, como vão?

Eu vou bem, meio mole, mas vou bem. Eu quase não menstruo, pois uso o DIU de Mirena e ele interrompe minha menstruação. Mas quando isso me acontece, fico parecendo doente. E fiquei um pouco mens. de quarta até agora. Fico numa moleza e sem muito ânimo. Ai,ai. Tenho pregui até de falar, nooossssaaaa, aí ferrou, né?

Tenho miomas no útero e já operei 3 vezes pra tirar, mas eles voltam. Desde 2002 que eu opero. A última vez foi em 2005 com um médico maravilhoso de São Paulo que foi quem salvou meu útero, pois quaaase que eu tiro ele do tanto de hemorragia que eu tinha quando menstruava. Por isso também num gosto de menstruar não. Tenho medo de ter hemorragia novamente. Mas desde 2005 que eu não tenho. Esse Mirena dura 5 anos. E me dei super bem com ele. Parece grama esses miomas. Fiz ultra som semana passada e meu endométrio é todo heterogêneo, repleto de minúsculos miomas. Já sabia que eu tinha, pois faço esse exame todo ano. Mas está sob controle viu meninas! Pior que eu e minha irmã temos o mesmo problema. E eu já teria que ter filho. Massssss nem sei se terei.

E esse meu médico faleceu em 2006, noosssaaa chorei tanto porque ele foi maravilhoso e perfeito na minha operação. Ele era uma sumidade no assunto e super reconhecido na área. Sem contar que ele não tinha nem 50 anos. Ai,ai. Vai entender a vontade divina, né? Ele era casado e com 2 filhos. Não, isso é triste demais!

Quinta: malhei, corri apenas 30 minutos na esteira e musculação braços. Hoje to doloridinha nos braços. Isso é bom sinal, né?

Hoje, sexta, corri 30 minutos na esteira, suei muuiittooo (adoro isso), depois fiz musculação pernas (essa semana fiz 3 xs musc. pernas e farei 2 xs braços, pois vou malhar amanhã), depois + 20 minutos de bike. Dever cumprido e satisfação garantida, hehehe.

Hoje é niver do meu Papi. O homem mais lindo desse mundo, de um coração enorme e generoso! Nem posso escrever muito aqui não, senão começo a chorar. Hehehe. Sensível eu, não, imagina! Tomei café com ele, almocei com ele e a noite terá jantar em casa, para comemorarmos. Só de escrever o cartão pra ele, eu choro. Ai,ai, só eu mesma!

Ontem depois do trabalho, eu e irmãzinha fomos ao shop. comprar o presente dele. Andamos simplesmente das 19 até as 22 hs sem parar. Affeeeeeee.......e de salto, nós duas! Depois fui pra casa da minha irmã assistir BBB8. Lá arranquei a sandália e coloquei um chinelo. Alívio!!!!!!!!!

Olhem o salto!

Ninaaaa......essa é a sandália que comprei lá na feirinha. Olha que linda!

Lá no shop. fiz um lanchinho lá pelas 21 hs nada light. Ai será onde anda minha cabeça nessas horas? Na bunda? Deve ser, viu? Ai queria ter uma pessoa do meu lado me proibindo de comer qualquer coisa que não fosse light, viu? Eu ia gostar sabiam?

Eu addooooorrrooo café e os do Café do Ponto são maravilhosos!!! Eu e irmãzinha tomamos capuccino gelado que é feito com sorvete de creme normal e 1 pão de queijo médio cada uma. Isso, vai mais! Ainda bem que foi só isso e quando cheguei aqui em casa, não comi mais nada. Também pudera, né?

Amanhã vou malhar de manhã. Esteira e musculação braços.

É isso!

Adorei os recadinhos viu meninas? Vocês são fofas demais! Já estou respondendo, tá?

Beijão e até mais,

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]