<BODY>

segunda-feira, 17 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

E aí como foram de findy? Eu fui muito bem!

Vamos começar por sexta. A noite foi niver do meu pai e teve jantar em casa. Jantei, né? Coisa que não costumo fazer, pois a noite ou eu como salada, ou shake diet ou sopa de legumes. Mas comi arroz branco (pouco), frango grelhado com molho de manga e cebola roxa. Nooossssaaaa, mas estava divino de tão bom. De sobremesa teve torta de chocolate branco e preto. Comi, né? Todos da mesa comendo e eu com um olhão de gula, acabei comendo. Dessa vez eu não resisti. Minha mãe como já sabe que posso comer pouco, ainda bem, cortou uma fatia fina pra mim. Mas não satisfeita, ainda vendo todos comerem docinhos, comi 3! Isso mesmo 3! Eram de chocolate, né? Claro! Gente de Deus, eu tava numa ânsia por chocolate na sexta que afeeeee. Fiquei mens. desde quarta e ainda to um pouquinho. Então na sexta eu tava mesmo com uma vontade imensa de comer chocolate. Porque então não comeu barrinha de cereal! Naaaaaaaaaoooooooooooo, eu queria era chocolate meeesssmoooooo ou! Hehehehe.

FOTOS DO JANTAR DO MEU PAI.


Bom sábado, arrumei minha “matula” e fui pra casa do meu namorido e só voltei domingo a noite. Matula consiste em roupas e afins e minhas comidinhas lights.

Pra quem não sabe, esse meu Namorido vem de tempos. Namoramos de 2004 a 2006. Ficamos separados em 2007, mas ainda nos falávamos, pois o carinho continuava. E agora em 2008 reatamos o namoro. EEbbaaa!!

Comidinhas que levei: 2 peras, 2 maças, 4 fatias de pão de forma light maça Wickbold lançamento (gostooosoooo), polenguinho light fibras e cálcio, salada de folhas, cenoura, beterraba, que já estava pronta em casa. Vocês devem pensar que na casa dele não tem comida, tem sim! Mas eu sou tão neurótica que só posso comer minhas comidinhas lights, entenderam? A neura aqui é demais! Ainda bem que ele está acostumado,hehehe. Quando vou pra casa do meu irmão e irmã a noite eu tumem levo minhas comidinhas lights! Senão posso cair na tentação e levando minha comida eu não tenho desculpa, né? Por favor!

Sábado assisti ao filme “Rainha- A Era do Ouro”. Chatooo que dói! Que agonia de filme sem graça e com cenas de tortura. Gosto disso de jeito nenhum! Sofro demais com isso! A produção do filme é impecável, assim como o figurino, maravilhoso. Cada vestido que nooossaaaaaaa!!!!!!! Queria tumém aqueles vestidões maravilhosos e luxuosos. Mas o filme é looongooooo, quase liguei pro diretor pra ele terminar logo o filme. Hahaha. É que eu gosto de romance sabe! Hehehe. E nesse filme não teve. Buá! Hehehe.

Sábado alimentação normal. E como comi pipoca no cinema, essa foi a minha janta. E antes de dormir tomei leite quente com achocolatado gold que eu adoroooo. Amo leite, né? Ainda mais quentinho nesse friooooo que ta fazendo aqui em Goiânia.

Gente de Deus, aí na cidade de vcs ta chovendo sem parar? Aqui só chove! Que agonia! Ainda bem que ainda não posso tomar sol, devido aos roxinhos que já estão quase desaparecendo por completo do meu bum-bum. Eebbbaaaaa!!!!

Domingo acordei 12:40 affeeee....tava bom dormindo com edredom bem quentinho. Aí tomei banho, me arrumei e fomos almoçar no OutBack. Eu, meu Namorido e meu enteado. Chegamos lá as 13:30 e esperamos por uma hora, mas nem vi o tempo passar. Foi muito bom! Eles pediram a cebola e eu não comi. Eebbbaaaaa....comi 2 pedaços pequenos daquele pão maravilhosooooo com a manteiga maravilhosa deles tb. Comi um macarrão com pedaços finos de frango grelhado, e vários legumes.nooosssaaaaaa, mas estava bom, viu? Delicioso! Mas não comi tudo não. Realmente não dei conta, pois era muito pra mim! Eebbaa,,,bom isso, né? Isso significa que meu estômago diminuiu! Eebbbaaaaa! Restante do domingo RA normal. Aliás só fui tomar meu shake a noite e pronto. E aaa.. antes de dormir tomei chá de camomila com capim cidreira. Boommm,,,só que eu ponho adoçante gente. Aliás eu sei, sou viciada em adoçante! Tomar suco e chá sem adoçante não dá não!

Segunda: eita coisa boa! Malhei viu? Mas malhei com força total! O máximo que eu consegui mesmo! De sair da academia quase desmaiando. Hehehe. Corri 60 minutos na esteira! Mas quando falo que corri, é correr mesmo, sem parar pra andar, ou seja, eu corro todo esse tempo. Depois fiz musculação pesado pernas, glúteo e abdominal.

Olha eu toda suada, descabelada, após a malhação.

Nooosssaaa,,,mas fico numa realização tão grande! Como isso me faz bem gente!

Ótima semana pra vocês Lindinhas e a noite eu respondo aos coments fofíssimos que deixaram pra miM com tanto carinho. Muito obrigada de coração. Vocês são muito importantes pra mim!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:05 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]