<BODY>

terça-feira, 18 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

E aí. Como vão de terça?

Eu vou bem. RA ok. Apenas não malhei hoje. Nosssaaa,,,,levantei com as pernocas doendo! Ontem fiz muita musculação pesada pras pernas e hoje quis descansar. Aliás to gostando de malhar de 3 a 4 xs por semana. Nooosssaaaa,,porque eu estava ficando estafada de tanto malhar, acreditam? Ninguém malha tanto assim. Aliás, até tem gente que malha, mas eu tava ficando realmente muito cansada. Porque eu sou exagerada em tudo que eu faço. Porque se eu vou pra academia, é pra malhar o máximo que eu consigo, até não ter mais forças pra malhar. Eu sou assim com academia. Então eu não sei ir e fazer pouco! Vou e faço o máximo!

Quer dizer, eu era mais exagerada ainda. Ando mudando isso em mim nos últimos meses. Já não era sem tempo, né? To aprendendo a economizar, coisa que até hoje eu não sabia como fazer. To muito orgulhosa disso mesmo, pois eu era vista como a gastadora, a que comprava demais. E não gostava dessa denominação, me incomodava, mas também não era mentira, pois eu era mesmo!

Visto que ano passado dei muuiitttaaaaaaaaaa roupas, sapatos e afins e daí fui ficando mal de ver o tantooooo de coisas que eu comprava e não tinha tempo de usar! Pelo amor de Deus.....a gente só tem um corpo e aprendi de uma vez por todas que é melhor eu comprar 1 roupa de boa qualidade, do que 5 de má qualidade. Demorou bem uns 6 anos pra eu enfiar isso na minha cabeça, viu? Demorooooouuuuu,,,,mas chegou!

O Brechó daqui tem dado certo. Ontem fui lá buscar o dinheiro de algumas roupas que ela vendeu. E tem muito mais coissa pra serem vendidas. Ontem levei algumas bijoux pra ela vender. Bom, né? Tô adorando isso!

E se tem algo que quero melhorar em mim é: ter paciência de esperar. Não falo esperar em filas de banco, caixas de supermercado não.hehehehe. Falo de esperar pelo melhor da vida, pelas coisas que precisam de tempo pra acontecer e que irão acontecer, é só uma questão de tempo, pois eu sinto que vão acontecer. Pois antes eu enfiava os pés pelas mãos, ia atropelando tudo e não conseguia esperar. Agora to trabalhando isso na minha mente com muito fervor!

Noosssaaa....comecei a escrever esse post sem idéia alguma e agora to eu aqui divagando.hahahahaha. Vai falar assim lá na China, hein?

Estou muito ansiosa com minha lipo. Ansiosa pra chegar logo, entenderam? Farei em meados de maio. Será que vou melhorar? Será que minhas banhas vão sair de mim! Pelo que meu cirurgião falou, a diferença dessa vez vai ser menor de quando fiz em 2003, quando ele pôde tirar mais gordura. Ai,ai,ai. Quero que ele tire toda a gordura que possa ser tirada. Mas calma, ainda vou falar sobre isso na cabeça dele. Coitado! Hehehe.

AGORA UMA PIADA QUE DEI MUITA RISADA QUANDO LI. IMAGINEM A CENA!

LOIRA na DASLU:

Um mendigo aproxima-se de uma loira cheia de sacolas de compras da Daslu e diz:

- Madame, eu estou sem comer há 4 dias.

E a perua, admirada:

- Meu Deus! Como eu gostaria de ter a sua força de vontade!


HHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! GENTE NÃO É ENGRAÇADO? HUMOR MEIO SEM CORAÇÃO, MAS ISSO É APENAS UMA PIADA VIU GENTE?! LEVEM NA BRINCADEIRA, SEM LIÇÕES DE MORAL. HEHEHEHE.

Agora assunto culto. BBB8. hahahahahahahaha. Eu gosto da Gi. Quero que ela ganhe o BBB. Me identifico com ela sabiam? Tenho um jeito parecido com o dela, de ser quieta, na dela, de não arranjar brigas e de principalmente não fazer tempestade em copo d’água. Era eu mesma que ia ficar chorando lá dentro da casa e arranjando briga! Nem a pau! Eu não! Eu ia era aproveitar ao máximo e ter aquela amizade básica, sem afetação de dizer eu te amo pra pessoas que acabei de conhecer. Por favor, né? Ainda bem que a Gi vai ficar,hehehee, já olhei nos sites. Cultura mata! Hahahahahaha. Mas é legal ver esse programa. Meu pai e meu namo querem morrer quando me vêem assistindo isso. Hahahahaha.....Mas eu gosto!!!!!!!!! Perguntei pros meus pais se eles iriam no paredão lá me ver, caso eu entrasse na casa. Eles disseram que não iriam nem amarrados. Hahahahaha. Eu ia ser a única BBB cujos pais não iam dar as caras no programa. Hahahahaha. Minha cunhada disse que ia e ia levar o Felipe e minha irmã e cunhado tb. Já meu irmão disse que não ia neeeemmmm...hahahahaha. Olha eu fazendo conjecturas de algo que nem vai acontecer. Hahahahaha. Mas é engraçado, né? E se tivesse um Marcelo besta daquele eu ia peidar na cara dele. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaa.........Ele merece é bem isso mesmo! Cara estúpido! Podia ele achar o que quisesse de mim! Não ia mudar em nada a minha vida! Hahahahah. Nosssaaa, mas eu ia ser cínica, viu? Vichiiiii maria! E ia rir muito também. Hahahaha.

Pronto, acabaram as besteiras por agora.

Ai gente, recebi aquela brincadeirinha daquele selinho e já agradeço. Depois eu coloco aqui ta? Tenho que ver quem me deu, hehehehe. Lerda!!!!

Beijão pras meninas lindaassss e até mais.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]