<BODY>

segunda-feira, 3 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como estão? Eu melhorei da bunda, viu? Hahahahahaha. Porque como fiz a subcisão na quinta, no domingo já estava quase sem dor. Ufa! Olha o trem é “punk” como diz Dambão (né Dambão??????hahahahaha).

Esse procedimento não é milagroso. Fiz porque ele é o único que realmente tira os furos da bunda e não é celulite de ondulação, não, são furos mesmo. Então como a médica desgruda a pele da fibra, isso faz com que teoricamente a pele não volte a grudar na porra da fibra. Mas não é milagre. E também não é só uma sessão que faz ficar com a bunda lisa. Aliás, ou você nasce com a bunda dura, lisa e empinada, ou então vai “pelar o coro” pra ficar quaaseee lá.

Aaaaaaarrrrrrggggggggghhhhhhhhhhhhh. Tá, vou retornar na dermato essa semana, na quinta pra ela ver como está. Vocês acreditam que eu não olhei pra minha bunda? E olha que eu reparo no meu corpo em frente ao espelho várias vezes ao dia, pra procurar as imperfeições e ver onde posso melhorar! Tenho meda de olhar e ver os roxos e ver que ainda tem buraco, porque ainda tem, né? Daqui 3 meses, poderei fazer de novo, caso precise. E se precisar eu farei de novo sim! Pois quando eu começo uma coisa vou até o fim.

Bom, fiquei sem malhar quinta, sexta, sábado e domingo. Pelo amor de Deus! Já estava virando um sofá!


Que agoniiiiaaaaaaaaaaa. E meus pais e irmãzinha linda do meu coração viajaram pra São Paulo e eu fiquei aqui sozinha, de bunda pro ar. Nem brincar com meu sobrinho eu podia. Bué! Affeeee....ruim demais ficar sem fazer nada por impossibilidade.

Conversei com vááárias meninas no MSN, né? Ainda bem que tinha vocês, hehehe, foi muito bom! Eu no laptop de bruços. Uuuuiiiiiiiii..mas já passou, agora posso me sentar normal que não dói.

RA normal durante esses dias.

Almoço de sábado. Muuiitttaa salada e frango grelhado com tomate.


Almoço de domingo. Eu que fiz! Que gracinhaaaaa. Omelete.

Difíiiicil de fazer, hehehe. Ficou grande, né? E comi isso tudo, tava numa fome,,,,mas coloquei 2 ovos (isso é muito, será?), 1 fatia de frango grelhado, 1 tomate, cebola e couve flor cozido na água. Estava boommm,,,mas depois que acabei de comer estava com ânsia. Vai saber! Eu gosto de ovo, mas não amo.

Gelatina de abacaxi de sobremesa.


Olha eu quaaase virando um sofá. Nervo! Hahahahaha


Olha a minha bunda,,,,,,,hhhhhaaaaaaaaaaaa.............pequena, hein?


Pelo amor de Deus. É algo que eu sempre terei que malhar! Pra bunda diminuir. E olha que ela já foi bem maior, hein? Pqp.....hahahaha....só rindo mesmo! Pra não me matar.....brincadeirinha gente! É o desespero que me toma conta tem hora!

Na segunda não tem jeito, estava me sentindo um bujão, gorda,,,,,socorrroooooo Jesus, Maria José! Resolvi não ir pra academia, pois se eu chegasse lá eu ia querer correr naquela esteira igual uma doida e a bunda balançando e doendo não dava, né? Resolvi fazer transpot em casa mesmo, pois isso não iria balançar muito minha bunda como correr na esteira.

Paty Nunessssssssss, olha a minha faixa de cabelo, que lindaaaaa! hehehe. Obrigada, adorei e uso sempre, pois odeio malhar com o cabelo caindo no meu rosto, me dá nos nervos, hehehe.

Fiz pouco mais de 70 minutos como podem ver. Suei, viu? Noossaaa!


Foi maravilhoso. Me senti super bem e minha bunda não doeu, pois morro de medo de sentir dor. Isso eu tenho, viu? Sou molinha pra isso!


Depois fiz abdominal. 150.


Ai gente,,,me senti tãaoooo bem que parecia que tinha emagrecido já uns 2 kgs. Bem que podia mesmo! Eu mereço, né? Hehehehe.

Agora vou falar pra todas as meninas lindinhas, principalmente as que voltaram com os blogs recentemente. QUE MARAVILHA! Adorei revê-las. De verdade!

E quero dizer uma coisa que estava matutando: tanto pra mim que quero eliminar 5 ou 6 kgs quanto pras que querem eliminar 10, 20, 30 kgs.....a luta é a mesma!

Podem ter certeza disso. Sabem por que? Porque quem tem a doença crônica chamada obesidade (eu tenho) vai ter que se cuidar pra sem-pre. Não tem outro jeito mesmo! Eu no início do blog ficava muito triste com esse fato que pra mim é real, mas com o tempo, com o blog, com a ajuda de vocês, fui melhorando minha mente em relação a isso e aceitando que eu tenho essa doença e que terei que ser vigilante todos os dias da minha vida com minha alimentação e exercícios. Isso até o dia que eu morrer. Não tem outro jeito! Infelizmente ou felizmente, pois está nas nossas mãos.

Então não interessa quantos quilos se quer eliminar, a luta é a mesma, reduzir alimentos e se exercitar, pra sempre! Então não desistam, porque todas nós somos capazes de nos transformar sim! Tenho absoluta certeza disso. Somos todas meninas inteligentes e capazes.

Porque enquanto não descobrirem como modificar o DNA de quem é gordo, só cabe a nós mesmo! Não tem pra onde correr! E desesperar é a pior coisa. É fazer um dia de cada vez, a mesma política dos AA.

Mas eu confio em vocês, viu? Vamos nos cuidar! Fazemos alguns sacrifícios, não comemos guloseimas, malhamos sempre, etc, é por nós, não é por mais ninguém!

Esse mundo aqui nos faz muito bem! A maioria das pessoas que entram no nosso blog é pra nos apoiar e é por isso que eu não consigo mais ficar sem o meu blog. Eu adoro esse mundo aqui! Adoro ter contato com vocês, mesmo que só virtual. Vocês me fazem muito bem. É isso!

Beijão no coração de cada uma e muito obrigada pelas palavrinhas fofas que sempre deixam aqui pra mim.

A gente podia fazer um BBB com nós todas lá dentro, né? Imagina que legal!!!!!!!!!!! daaaarrrrrr,,,eu e minhas idéias mirabolantes. Hahahahaha...imagina o tanto que eu ia falar. Ia ser 24 hs falando com Andreia....rrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa. Eu não ia nem dormir!

Pedi pra empregada fazer gelatina. Hum, gosto de gelatina, além de ter colágeno, super importante pra pele do meu bum-bum e no geral, é maravilhoso pra quando dá vontade de comer doces. Vai lá e come gelatina. Faço sempre gelatina light.

Essas são sabores abacaxi e morango.

Vamos lá meninas...força na peruca!

Beijos e...DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:32 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]