<BODY>

terça-feira, 4 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Gente, deixa eu contar o que eu fiz hoje!

Eu estava numa ansiedade pra resolver minha questões de excesso de banhas que affeeeeeeeee.

Aí hoje liguei pro meu cirurgião plástico e não é que a secretária dele marcou pra hoje? Virgi santa! Medãaaoooooo!!! E fiquei a pensar, eu vou ou eu não vou? Eu desmarco ou não? Ai,ai,ai! Mas pensei: “Andreia, vc quer tanto resolver isso na sua vida, vai logo e resolve isso logo!” Tá, eu vou.....pensei. Dooiidddaaaaa, vai me entender!

Me arrumei e lá fui eu! Fiquei na sala de espera tirando mil fotos. Hahahaha. Enquanto a secretária estava lá dentro eu pli-plin, tirava fotos, hahahahaha.

O cirurgião me atendeu na horinha. Eu fiz minha lipo com ele em 2003 e ele é amigo da família. Quando eu era criança eu ia na chácara dele com os filhos dele. Ele já operou minha irmã e minha mãe. Então já é conhecido. Mas desde 2003 não tinha ido mais lá. Aposto que ele ao ver minha ficha deve ter pensado, vichiiiiii, ela ta voltando porque “enbolotou”. Hehehehe.

Ao entrar vou reproduzir agora o que ele me disse: “Noossaaa Andreia, vc deu uma boa afinada, hein?” Eu quase acionei o gravador do meu celular. Hahahahaha.,...só não fiz isso porque não faço idéia como se faz isso. Aí expliquei tudo que vinha fazendo de 2 anos pra cá, que faz 2 anos que não tomo mais remédio de regime e que faz 2 anos também que malho sem parar. Mas que eu tinha ainda algumas banhas que muito me incomodavam que eu ia entregar nas mãos dele, que ele que ia resolver isso em mim! Legal eu, né? Jogando tudo na mão do médico. Aaaiiiii,,,é mais fácil fazer isso, viu?

Aí me troquei, coloquei o avental e fiquei esperando o médico voltar. Aí ele voltou pra sala e não vinha me ver, aí eu ,muuiittooo ansiosa, falei: “Tô pronta!”hahahahaha.

Aí eu perguntei, viu? Nooossaaa! Perguntei sobre tudo que me incomodava, que eu queria tirar tuuudooo aquilo! Ledo engano. Ai,ai,ai. A vida não é fácil, não, viu?

Bom, ele me explicou que quando ele fez a lipo em mim, ele tirou toda a gordura que ele podia e que eu não tenho mais gordura subcutânea. Ele pegava na minha pele e ela estava fininha, ou seja, não dava pra ele pegar na gordura. O que eu tenho é uma fibrose, que é como se fosse uma cicatriz interna, que se desenvolveu na época em que fiz a lipo. Ai gente, é mais ou menos isso, não sei explicar direito.

Mas que eu não tenho gordura subcutânea pra ser retirada assim na lipo. Ele falou que vai tirar um pouco na barriga, um pouco nos pneus, e atrás na coxa, mas que a mudança não vai ser tão grande como foi em 2003. E farei um reparo no seio direito, que é meio caído. Hehehe.

Eu virei pra ele e falei: Olha Doutor, eu só estou acreditando nas coisas porque é o senhor que está falando, porque se for qualquer outra pessoa eu não acredito não!!! Hehehe. E é bem verdade isso!

Bom, ele falou que tenho mais flacidez do que gordura propriamente dita.

Mas sabe que mesmo ouvindo coisas que eu não esperava, pois achava que ele iria tirar todas as minhas banhas, eu saí de lá feliz! Por saber que estou no caminho certo, fazendo de tudo pra melhorar meu corpo.

Claro que quem já foi gorda como eu no passado, infelizmente eu não terei o corpo durinho de como sonhava. Eu sei que reclamo demais, mas é que faço tanto que queria ser mais durinha, menos flácida, melhor corporalmente.

Ta, lá no médico tive que olhar no espelho, pois fiquei só de calcinha pra ele me examinar, né? E vi minha bunda,,,,pqp.........tá beeemmm roxa. Noosssaaa senhora. Até avisei o médico pra ele não se assustar! Hehehe.

Hoje RA certinha! Eebbbaaaaa!
Hoje não fui na academia. Estava muito cansadinha da malhação de ontem. E portanto descansei hoje pra malhar amanhã.

Amiguinha Iraci que malha comigo lá na academia me ligou hoje, perguntando KD a freqüentadora mais assídua da academia que sou EU!!!!! Hehehe. Pois não vou na academia desde quinta, mas amanhã já combinei com ela que estaremos lá cedo! Oobbbaaaa...eu me animo muito quando minhas amiguinhas de academia vão, eu malho mais!

Abaixo algumas fotos que tirei lá na clínica.

E fotos que tirei das comprinhas que fiz hoje no supermercado.

E da blusinha de malha que comprei hoje. E comprei 4 calcinhas e um sutiã também. Afffeeee....vou usar na cabeça, né de tanto sutiã e calcinha que eu tenho. Hahahaha

O meu médico é pai do cantor sertanejo Dalton Demasi. Ele é lindoooo e canta super bonitinho! Se quiserem olhar o site dele:
www.daltondemasi.com.br.

A mãe dele me deu cd, adesivo e canetas dele. Hehehe. Já colei o adesivo no meu carro. Voltei do médico ouvindo o CD, hahahaha,,,,igualzinha uma goiana. Hahaha. Ué, tava feliz.

Então só vou esperar o roxão da minha bunda melhorar pra marcar minha lipo. Oobbbaaaaaaaaaa!!!!!!!

Beijão meninas e ......DEVAGAR E SEMPRE!


Minha irmã veio assistir ao paredão do BBB aqui em casa comigo. hehehe. Odiei que o Marcelo ficou! Cara chato! Sabe tudo.



Jantando.

Minha janta. 2 fatias de pão integral, queijo ricota, tomate, alface roxa e mostarda que eu adoroooo! e Chá de capim ciderira com camomila. Agora estou tomando chá toda noite.

compras. iogurte 43 kcal e esse batavo creamy 50 kcal.

caixinha de chás

Queeellll, comprei a tal gelatina de manga light. hehehe.

Blusinha que comprei.

Eu na clínica, antes de entrar na sala do cirurgião.

Medão! hehehehe


Clínica.

Clínica.

Olha tridents novos. adoooroooo esse chiclete.

:: Por: Andreia às 9:43 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]