<BODY>

segunda-feira, 10 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Vamos lá! Contar como foi meu findy!

No sábado – Dia Internacional da Mulher- teve aula de Yoga, coffe break e depois aula de artesanato no clube onde eu malho. Participei de tudo. Foi muiitooo legal e muito bem organizado, como tudo que as meninas que trabalham lá fazem. É sempre muito gostoso interagir com pessoas diferentes.

Acordei às 8 hs e comi meio mamão papaia e café.

A aula de yoga foi às 9 hs, a aula foi beemmmm lenta, trabalhando mais a respiração, algo que ando melhorando em mim há algumas semanas.

Depois teve o coffe break, hhummmmm mas estava gostoso, viu? Comi: 1 pão de quejio pequeno, 1 biscoito de queijo pequeno e 1 fatia de sanduíche natural de frango e cenoura. Nooosssaaaaa,,,mas estava bom, viu? Ainda mais coisas relacionadas com pão, né? Que vocês sabem que eu gosto! Tomei suco natural de abacaxi.

Logo após aula de artesanato. Fizemos essa peça (foto abaixo) que é pra pendurar bijouxs. Fofo, né? Fiquei lá até 01:15 da tarde.

Daí fui almoçar lá pelas 14 hs. Almocei em casa com all my family. Comi normal e de sobremesa abacaxi.

Meu sobrinho fofucho ficou em casa. Mas eita menino que está engraçadinho, viu? A nem, titia! Eu esmago esse menininho fofo!

O sábado foi normal, tirando que não malhei.

Domingo nem fui pro clube, né? Bué. Pois não posso tomar sol devido aos roxos do meu bum-bum. Mas gente os roxos já melhoraram muuitooo e já não dói quase nada. E olha que faz 1 semana e 4 dias que fiz. Foi rápido, né? Eu achei. E melhorou, viu? Dos 15 furos, restaram uns 3 que talvez eu os refaça daqui 2 meses e meio. Vamos ver! Mas fiqueu muito satisfeita. Porque antes de fazer, minha dermato me falou que eu não ia ficar assim com uma bunda lisiiinhaa! A neemmmm,,queria comprar uma bunda dura igual daquela menina morena da novela das 8? Uma que fez BBB e agora mora na Portelinha na novela das 8, vcs sabem quem é? Pois é, quando ela aparece de biquíni, nooosssaaaaa,,,,,que raiva! Hahahahaha...porque não sou eu que tenho aquela bunda empinada e dura? Ta, cada um cada um, né? Acho liinndooo ser morena, além de ser esteticamente bonito, a pele é beemmm mais firme do que quem é branca e flácida como eu! Ai, ai. Talvez na próxima encarnação, né? Hehehe.

Domingo almocei fora. Comi uma comida simplesmente divina – Risoto do Cerrado- Arroz, frango, lingüiça de frango, pequi, guariroba, manteiga, azeite, ervilhas, açafrão, cebola, louro, tomate, azeitonas verdes, pimenta de cheiro e cheiro verde. Meu deus que prato maravilhoso era aquele???????? Comi suspirando, né? E bebi suco de limão com adoçante.



A tarde comi uma maça. Depois um pacotinho de club social integral com leite desnatado e achocolatado gold. E à noite meu shake diet e depois gelatina.

Gente to comendo gelatina todos os dias. Colágeno, pra ver se firma minha pele flacidinha, né?

Segunda, ainda bem que chegou, hehehehe e lá fui eu malhar. Nooosssaaa, mas eu me sinto bem demais quando malho. E como!

Confesso que nos 20 primeiros minutos na esteira, eu tô quase desmaiando, abrindo a boca sem parar. Mas após esse tempo minha energia vai lá nas alturas e iuupiiiiii,,,,vou que vou. Sei que fiz 65 minutos de esteira, num percurso de 8 kms e inclinação de 3% o tempo todo e velocidade de 8 kms. Foi boommm! Depois fiz musculação pesada pras pernas. Pronto isso já me basta pra manter minha RA certinha na segunda e assim foi!


FELIPE e seu gatinho.

TITIA TODA FELIZ COM LELECO


LELECO NA SUA PISCININHA.HEHEHE


BRINCANDO NO MEU QUARTO COM AS LATINHAS

PORTA BIJOUXS QUE EU FIZ




JÚ E EU

PROFI RUTH E EU


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:04 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]