<BODY>

sábado, 22 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

Como estão? Eu estou bem, apenas fiquei com pregui de escrever aqui. Feio isso, né? Hehehe.

Bom, falando em RA ela vai bem graças a DEUS e a todos os santos. Quero e preciso ficar bem com minha RA, pois minha felicidade depende deu estar no controle sobretudo em relação a isso!

Essa semana malhei na segunda, quarta e quinta. Na sexta o clube fechou e é lá que eu malho, por isso não malhei. Mas também sexta feira da paixão é dia de recolhimento, né? Confesso que esse ano foi meu 1º ano que dei valor nisso, acreditam? Sempre é tempo, né? Fiquei quieta na minha casa, comi pouco e não comi carne e nem frango. E rezei de manhã e a noite. Me senti muito bem.

Meus irmãos foram lá pra casa na sexta a tarde. Quando foi a noite meus irmãos queriam que eu fosse com eles num restaurante japonês, mas preferi ficar em casa e tomar meu shake diet e foi isso que eu fiz. E antes de dormir comi uma pêra. O que comi fora da dieta na sexta foi um pedaço de bolo simples com café a tarde. Mas comi normal sem exageros. Além do mais Leleco estava lá em casa e eu fiquei adulando ele. Mas ta fofo demais gente! Uma delícia de menino! Ta grande que só vendo, ele vai ser alto como o meu irmão. Imaginem que na sexta depois que eles voltaram do rest. Japonês ainda tomaram sorvete de chocolate com raspas de chocolate lá em casa? Affeeeeeeeeee.......imaginem se eu for na onda?! Vou nada! Custa tanto pra eu chegar nesse corpo que eu estou que eu não posso desperdiçar de jeito nenhum!

E além do mais estou fazendo tudo certinho pois em maio irei fazer minha lipo, né?

Por falar em malhar, ando com uma dor na lombar horrorosa, deve ser lombalgia. Semana que vem começo a fazer sessões de alongamento com uma fisioterapeuta. Por isso também malhei menos nessa semana, porque está doendo muito mesmo! Estou tomando dorflex. Mas tem nada não, irei resolver isso semana que vem.

Lembram que eu fui na dermato ver o negócio do meu cabelo que tava caindo muito? Pois é. Fiz exame de sangue (até já falei aqui) e deu ferro um pouco abaixo. Se não me engano meu ferro ta 55 e tem que estar acima de 60. Minha prima que é nutri me deu ótimas dicas de como eu me alimentar, principalmente a noite, que é onde eu só tomo o shake e fica faltando alguns nutrientes, como a proteína. Ai se tem uma coisa que eu tenho pregui de comer é a tal proteína. Mas preciso, por isso ela falou pra eu jantar ou frango grelhado ou atum light. Até gosto de atum light, ontem comi isso no almoço, mas na janta foi meu shake mesmo. Ai gente eu sou uma pregui pra ir pra cozinha, por isso acho mais fácil bater meu shake diet. Mas preciso melhorar isso, pois senão corre o risco do médico não querer me operar devido ao ferro baixo. Eu, hein? Quero correr esse risco não!

Pois é, e a dermato me passou o AVICIS, loção pra passar no couro cabeludo (já to passando faz 3 semanas) e uma vitamina chamada PANTOGAR. E o medo dessa vitamina aumentar meu apetite? Socorrooo....ela me assegurou de que não aumentaria, mas mesmo assim eu não tinha comprado. Fui falar com minha prima que é nutri pra ver se eu podia tomar. E ela me assegurou que sim, que é o que há de melhor em vitamina de novidade pra cabelos e unhas. Oobbbaaaaaa! Comprei e comecei a tomar ontem. Tomarei 2 cápsulas por dia, uma após almoço e a outra após o jantar, durante 2 meses. E também li sobre essa vitamina na internet e vi várias pessoas falando bem. Oobbbaaaa,,,quero mais cabelo e quero que tenham mais vida também.

Na segunda farei o retoque na raiz da minha escova definitiva. Aí haja paciência, pois serão 4 hs sentada. Ai,ai. Aí levo minhas comidinhas lights, revistas e livro. Hehehe.

A páscoa está aí e esse ano quis economizar até nisso. Hehehe. Comprei 2 ovos, 1 pra minha afilhada que tem 4 anos e o outro pra irmã dela que tem 16 anos. Comprei 2 caixas de chocolate, uma pra mãe da minha afilhada e outra pro meu Namorido e filho dele. Só!

Na minha família já combinamos que não vamos trocar ovos. Nem Leleco vai ganhar, pois ele ainda é muito novinho pra comer chocolate. Pois ninguém ta podendo comer, não! Todo mundo precisando emagrecer. Hehehe. Inclusive euzinha aqui!

Minha mãe não me dá ovo de páscoa desde que eu tinha 15 anos, pois eu já não era mais criança e porque também eu não podia comer, né? Porque eu sempre tive que emagrecer! Então pra mim é normal não ganhar ovo de páscoa. Na verdade acho bom não ganhar, porque aí eu não como, porque se me der eu vou comer e eu não sou daquelas pessoas irritantes que guardam o ovo por meses a fio,,,,,a nem viu? Me dá uma raiva disso. Se eu ganhar eu como até ver o fim.hahahahaha.

Então combinei com meu namo que eu não quero que ele me dê ovo de chocolate e ele entendeu e não vai me dar. Ele falou que ia comprar um pequeno da Kopenhagen, mas mesmo assim falei que não quero não, porque se me der eu vou comer, então eu não tendo ovo eu não como, né? E além do mais eu não preciso comer chocolate, né? Não sou nenhuma magricela que ta podendo comer, não é mesmo? E outra, chocolate tem o ano todo, não precisa desse desespero de ter que comer chocolate na páscoa! Páscoa não é ovo de chocolate, né?

E vou aproveitar que tô nessa onda de não querer comer chocolas e ficar firme, não é mesmo?

Gente, mas chove nessa Goiânia, affeeeee....todo dia, sem parar. Ainda bem que não to podendo tomar sol por agora, devido aos roxos da minha bunda, que já melhoraram muito, viu? Mas ainda tem uma pequena sombra escura e portanto quero dar mais algum tempo, mas estou doida pra tomar sol logo, hehehe. Sobre os furinhos na bunda, melhorou também viu? O resultado é muito bom! Do que era, ficaram uns 5 furinhos que farei de novo no 2º semestre, pois como farei a lipo em maio tenho que dar um tempo, né? Mas gostei bastante dos resultados.

Bom, é isso!

Ótimo domingo de Páscoa a todos e não se esqueçam de rezar! Isso é o que mais importa!

Beijos e .......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:39 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]