<BODY>

segunda-feira, 24 de março de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

SAUDADES!!!! DAQUI A POUCO IREI VISITA-LAS, VIU?

Ai graças a Deus que a Páscoa passou, não por causa do real significado dela, mas por causa dessas merdas de ovos de chocolate (desculpem o palavrão). A nem viu? Coisa chata! Aliás depois que a gente vira adulto, a gente começa a achar bem chaaatooooo essas datras prescritas pelo comércio, né? Capitalismos e tals. Eu dou chocolate e presentes qualquer época do ano e pras pessoas que gosto sem ter data marcada pra isso! Me irrita ter que fazer, ter que comemorar, ter que comprar. Que exploda esses ovos de chocolate.

Eeebbaaaa......passei ilesa!!!!!!!!!!!! Iiuuupppiiiiiiii!!!!!!!!!! Sou mais forte do que o chocolate! Eebbbaaaaa....claro e óbvio que eu fiquei com vontade de comer chocolate no domingo, né? Todo mundo ganhando ovos de páscoa e eu lá a ver navios! Mas beemmmm melhor assim, pois no dia seguinte (hoje) acordei com a consciência limpa, livre, leve e solta.

No domingo passei o dia todo em família. Almocei fora com meu Namo e meu enteado. Fomos num restaurante lindo e novo que abriu há um mês aqui. Comi trouxinha feito com massa de arroz com recheio de galinha dangola,hehehe, bem gostoso, como tomates frescos picados e suco de abacaxi com hortelã. De sobremesa, café com aroma de baunilha. Hummm,,,,adorooooo café gente! E tomo ele com adoçante e isso me satisfaz a vontade de comer doce. Mas ao sair do rest. a hostess deu um bis pra cada um. Nooosssaaaa,,,fiquei numa felicidade,hahahaha, comi 1 bis então nessa páscoa.hahahahaha. A mulher deve ter pensado, tadinha, essa não vê chocolate há muito tempo, né? Hehehe.

Mas vale lembrar que: pedi que ninguém me desse ovo nessa páscoa e foi isso que aconteceu. Não ganhei nenhum! Porque se alguém querido tivesse me dado, eu não teria coragem de dar pra outra pessoa e teria comido sem dó!

Ai,ai, to digitando aqui com uma dor de cabeça,,,,afffeeeeeeee.........hoje fiz o retoque da minha escova definitiva, ou seja, fiquei sentada 4 horas com a cabelereira puxando meus cabelos. Buiááááá. E como tenho sempre dor de cabeça, bastou ela ficar mexendo no meu cabelo o tempo todo pra minha cabeça doer. Ai,ai. Fazia 5 meses que eu tinha retocado a raiz.

Fotos do processo, demoraadoooooo!!!!!!!!


ANTES DE COMEÇAR O PROCESSO.


TOMANDO MEU IORGURTE DIET E COMI TAMBÉM UMA BARRINHA DE CEREAL.


RESULTADO.

Mas o importante é que ficou lisooooo,,,eebbbaaaaa.

Voltando do salão, tive que passar na feira aqui perto de casa pra comprar folhas e afins. Que meda de molhar meu belinho, já que Goiânia tá um chuveiro, chove todos os dias. Peguei o guarda chuva e grudei na cabeça, né? Mas estava apenas chuviscando, ainda bem! E lá fui eu pra barraca e fui logo falando pra mulher da barraca: “Ai moça eu não posso molhar meu cabeeelo!” E nisso eu debaixo da barraca da mulher com o guarda chuva grudado na cabeça. Ufa! Deu certo, ainda bem!

Essa semana só irei malhar na quinta, pois só na quinta poderei lavar o cabelinho.

Hoje eu ia pra academia, mas tive que ir ao velório e enterro do pai do meu padrinho, que foi de manhã. Então não teve como eu ir pra academia. Mas foi tudo bem lá, ele tava muito dodói e já tinha 97 anos. Mas por um bom tempo foi meu avô postiço, já que os meus morreram quando eu era bem criança. Ele realmente descansou. Rezei bastante por ele. Beijo no coração vovô!

Essa semana irei tomar shake diet de manhã e sopa a noite, copiei a idéia da Cida Machado. Queria tomar o shake a noite também, mas como tenho que urgentemente melhorar minha taxa de ferro, vou tomar sopa que contém mais vitaminas e porque senão o meu cirurgião plástico não vai querer me operar. Buá nem quero pensar nisso!

Estou tomando a vitamina pantogar. Já ouvi muita gente falar bem dessa vitamina, que melhora e muito a queda de cabelo, a consistência dos cabelos e das unhas. Minhas unhas estão fracas e com manchas brancas e meu belinho caindo, então irei tomar 4 caixas ao todo, durante 2 meses. Isso foi prescrito pela minha dermato. E antes que alguém me pergunte,,,,,já conversei seriamente com minha prima que é nutri e essa vitamina não engorda e nem aumenta o apetite, tanto é que na bula não fala nada disso como efeito colateral. Ainda bem! Pois essa vitamina irá melhorar e muito meus cabelos e unhas.

Sol ainda não tive coragem de tomar. Meu bum-bum está bem melhor dos roxos, e quero ver se nesse fim de semana eu vou tomar sol. Saudade. Além de ficar mais bonita bronzeada, me faz parecer mais magra e afinar as pernas, hehehe.

BBB8: Pulei de alegria que a Gy ficou. Hehehe. Estou torcendo pra ela ganhar! Sou besta mesmo, parece que sou eu que estou lá. Hahahaha. Amanhã irei pra casa da minha irmã assistir a final do BBB. Legal isso né gente???? Hahahahaha.

Só Felipe gostosão é que pode comer "cocolate" titia! Mas mesmo assim, dei só um pirulito de chocolate, porque ele não come chocolate muito não. Só as vezes e bem pouquinho. Só ano que vem ele irá comer ovo de páscoa. E ele nem comeu todo esse pirulito não, ainda bem, senão poderia dar dor de barriga no neném gostoso da titia! Uuuiiii neném lindão e gracinha! Olha o tamanho que ele está!















Bom, é isso meninas lindinhas!
Adoro vocês, viu?
Beijaaooooo e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:48 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]