<BODY>

sexta-feira, 28 de março de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!


Ando numa pregui de escrever no blog que vocês nem imaginam, mas minha RA e exercícios vão bem. Mas eu não consigo ficar sem vocês não Lindinhas, que são quem me dão tanta força, sabiam? Cada post que eu leio de vocês, eu aprendo e me animo. E quando leio os recadinhos aqui eu me animo muito! Pois tem hora que a gente desanima um pouquinho, né? Por querer estar melhor,,,,mas pra isso é que precisa ter muita garra mesmo! E nunca desistir, nunca esmorecer.

Vocês podem imaginar euzinha ficar sem malhar na segunda, terça e quarta? Parecia que eu estava pecando. Sério! Estranha essa minha sensação, né?

Malhei quinta, sexta e irei malhar sábado. Ai foi muito bom malhar,,,,hehehehe.

Pra vocês verem,,,,,eu tenho 1 mês pra malhar bastante e o principal que eu acho mais importante no meu caso que é manter minha alimentação regrada. Isso antes da lipo que eu nem marquei ainda! Tô com medo,,,,,não descobri ainda de quê! Mas vou marcar logo.

Meu Namo disse que vai me ajudar a eu parar de ter efeito sanfona na mente e no corpo. Porque tudo começa na mente, né? Vichhiii maria! Eu sinto muuiittooo isso, pois quando tenho a vontade de comer na mente, aí já fudeu,,,,,dali mais pra frente eu vou cometer esse pecado da gula, que no meu caso é comer qualquer comidinha que esteja fora da minha dieta eterna.

Pra mim não tem jeito.............eu preciso e já enfiei isso na minha cabeça, de que minha dieta é eterna, isso se eu quiser ser magra, coisa que eu considero muito importante na minha vida.

Domingo vou tomar sol, depois de 1 mês que fiz a subcisão. Meu bum-bum melhorou muito, valeu a pena ter sentido dor,hehehe. E farei de novo no segundo semestre. Quero ver as fotos do antes e depois que a dermatologista tirou lá no consultório, mas não vou colocar as fotos aqui não. Não sou nem doida, né? Hehehe


Comprinha é bom, né? Mas eu parei de comprar muito sabiam? Ontem fui ao shop e provei roupas em todas as lojas femininas bonitas que vocês podem imaginar e não comprei nada! Uma moda de bata de tecido larrggaaaaaaaaaaa demais! Eu provava tamanho PP de taaaoooo grande que estão as batas. Parecia roupa de grávida. Ou capa de bujão, né? Credo, feio demais! Sem pensar nos preços,,,,,asssutei.........eu e minha irmã a gente ficou assustada. Blusas de 300. 400. 500 reais? Affeeeeeeeee,,,,,,,,,,eu num dô conta não. Não comprei nada! Acreditam que cheguei em casa bem? Juro! Por não ter gastado nada. Ai,ai,,,,pois se fosse antes, eu ia parcelar em 4 xs mas tinha comprado a blusa cara. Já não era sem tempo de melhorar nesse quesito, né? Minha irmã que sempre foi mais controlada nesse quesito, também não comprou nada.

LAVEI O CABELO NA QUINTA! NOOSSSAAAA,,,,,JÁ ESTAVA NOJENTO, NÉ? HEHEHE. POIS FIZ O RETOQUE NA ESCOVA NA SEGUNDA! AFFEEEE...JÁ ESTAVA AGONIADA! LAVEI 3 VEZES COM SHAMPOO E CONDICIONADOR SENSIENCE.
SECA ASSIM,,,LIIISSSSSSSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! EEBBAAAAAAAAAA!!!!!!!

É isso Lindinhas. A noite eu respondo aos recadinhos, tá?
Beijaooo. E.....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]