<BODY>

sexta-feira, 7 de março de 2008

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

E aí? Como vão? Eu vou bem, graças a DEUS!!

Minha RA vai muito bem, ainda bem e quero continuar assim por muito tempo, visto que ainda quero emagrecer.

Vocês podem até achar meio estranho eu falar que sempre minha RA está bem, mas é pqe ela está mesmo! Sabe, eu comecei a fazer RA em 2002 e desde lá eu aprendi muuiitoooo mesmo! Nem daria pra contar o quanto eu aprendi! No início a gente jaca mais e no decorrer dos anos, as jacas vão diminuindo! É impressionante. Mas sabem por que? Porque a gente passa a separar o que é fome física e o que é fome emocional. Se a gente comer somente quando se está com fome física e comidas saudáveis e em quantidade que nos satisfaça, emagrecemos naturalmente. Mas isso é um processo demoraaaadooooo, porque pra chegar nisso temos que nos conhecer. Eu que sei o quão sofrido e longo foi esse processo. Mas não tem jeito, tem que passar pelo caminho pra chegar no final. Por isso é começar as coisas pra ontem!

Nooosssaaaa,,,anos atrás quando eu tinha um problema, eu ia comer. E ficava muuiittoo mal e depois ficava dias passando fome ou então ia malhar demais ou então me entupia de remédios de regime; algo que não faço há 2 anos! E isso é mais uma vitória minha, porque pra conseguir é fácil fácil, né? E pra emagrecer com a ajuda dele também. Mas aboli isso da minha vida. Aliás agora em fevereiro é que faz 2 anos que estou livre deles. Eebbaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!.

Hoje consigo muito mais parar e pensar antes de cometer uma compulsão. Pra mim a compulsão é aquela em que se come doce, salgado, sem parar nem pra respirar e só para quando se está literalmente entupido e quase passando mal! Isso eu já não tenho mais. Nem acredito que uma pessoa que era como eu conseguiu mudar!

Por isso lhes falo uma coisa: persistência é a palavrinha mágica pra esse nosso processo de emagrecimento. É persistência atrás de persistência. Não tem outro jeito. Nem lipo e nem plástica alguma vai resolver a questão de excesso de peso. Podem esquecer caso tenham essa ilusão. E emagrecer é tão bonito gente, a gente fica tão mais bonita, pois se emagrece tudo! É um "geralzão" que se afina. É bonito demais de se ver, né? Eu aprecio demais isso.

Lembrei agora que lá na academia tinha uma menina de uns 22 anos que malhava ela, o pai dela e o irmão dela, todos beemmmmm gordos mesmo! E um só personal (gatinho) para os 3. Eu a via ano passado, quando foi esse ano ela foi na academia que eu babei nela. A menina emagreceu tanto que hoje é uma pessoa magra e ficou com o corpinho tão bunitinho! A nem gente. Achei bom demais por ela. Já o irmão dela continua bem gordão, com um barrigão. Se tivesse feito como ela, hoje estaria magro. E é claro que eu fui falar com ela, né? Elogiá-la! Já falo até com os aparelhos lá na academia mesmo, pareço uma matraca metralhada, como diz meu profi. Hahahaha. Porque tem melhor elogio do que alguém chegar pra v e falar: “ noosssaaa,,,,,vc emagreceu, hein?” Ai,ai,ai,,,,,tenho vontade de gritar de felicidade!

Essa semana malhei 2ª 4ª e 6ª e fooiiiii tão bommmmm,,,,,estava precisando descansar de tanta malhação! Agora semana que vem são todos os dias!

Amanhã farei yoga, vai ter lá no clube de manhã em comemoração ao Dia da Mulher. Que fofo! E depois terá aula de artesanato.hahahahaha. Farei as duas aulas!


beijos carinhosos e tenham um final de semana bem light e alegre!

DEVAGAR E SEMPRE!

Estava vestida assim ontem. Calça de malha pra não machucar o "pumps".hehehe

Fiz a mão. Pra variar, passei clarinho mesmo!

Eu lá no salão fazendo a mão e bebendo chá mate batido com suco clight light de limão! Noossaaaaa, mas isso é bom, viu?

Minha irmazinha tomou capuccino da Kopenghagen e eu não quis nada, aí ela foi lá pagar a conta e veio com esse chocolatinho pra mim! É fofa demais. Mas ainda não comi. Estou com dó de comer. hahahaha. Milagres acontecem viu gente! Só vou comer quando estiver com muuiittaaa vontade mesmo!


Estava com esse sapato rosa clarinho, aí depois troquei pelo preto aí da foto abaixo.

Sapato novo que comprei ontem.

Pera. Gosto de fatiar as frutas para dar a ilusão de quem tem muita.

Jantei isso na quarta: salada de folhas com tomate e prato quente foi tomate com queijo cottage em cima e orégano, couve flor cozida e abóbora cabotiá que eu amo!


:: Por: Andreia às 2:29 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]