<BODY>

quarta-feira, 12 de março de 2008

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

To aqui no trabalho, ligando pra 397 clientes e tentando escrever um post. Hahahah. Vai demoraaaarrrr!!! Deixa o povo ver. Hehe. Mas é que assim o trabalho fica mais legal, né?

Bom, RA na segunda beleza de bom, e exercícios também. Corri 60 minutos na esteira e fiz musculação pernas. E fiz abdominal (isso eu tenho uma pregui de fazer!) pura burrice minha, pois sei que abdominal deixa o abdômen bunitinho, né? Mas é que eu penso que a lipo vai resolver as banhas da minha barriga e daí fico desmotivada. Errado Andreia! A lipo não vai resolver sozinho naoooo.... Buáááááá. Juro que eu queria um milagre, viu? Seria taaooooo mais fácil.

Eu e irmazinha no cinema.

Segunda a noite fui ao cinema assistir Jogos do Poder. Só me irritei, né? Hehehe. Só fui entender os diálogos do filme do meio pro final. Lerda não, né? Affeeee que trem mais cheio de termos políticos! E se tem um assunto que eu não entendo nada é política. Tá, devo entender uns 10 %. Mas o que me irritou no filme afinal de contas? A Julia Roberts saindo da piscina de biquíni! Aposto que ela faz isso de propósito, só pra todas as mulheres ficarem com inveja dela. Gente do céu, a mulher tem mais de 40 anos e estava de biquíni,,,,,e com zero de barriga, zero de gordura corporal e sem pneu. Isso é o que mais reparo. A mulher não tem pneu! Buuaaaaaaa. Tumém não quero os meus não! Aaffeeeee, perfeita, né? Aliás perfeita em toodooss os sentidos, né? Adoorooo ela e só fui assistir o filme por causa dela.
O filme é legal, mas esperava mais.


E senta do meu lado um garoto de uns 18 anos se entupindo de mc donalds. Ai que raiva! E tinha que sentar bem do meu lado? Que nojo daquele fedor. Quem não come sente um cheiro bem ruim dessas comidas, viu? Eu quase falei pra ele: vc está entupindo suas artérias desse jeito menino! Imagina quando vc tiver 40 anos? Já morreu! Hehehe.

Eu nem ligo pra fast food, aliás tenho raiva. Pois eles oferecem comida de péssima qualidade e ainda contribuem pra engordar a população. To fora mesmo! Pago caro mas pra comer bem! Pra comer porcaria não dou 1 real em pastel de feira!

O que eu gosto mesmo é de pipoca né gente, que também não traz benefício algum. Fui pro cinema mentalizando que não ia comer pipoca.

E daí o que eu ia comer? Affeeeeee.mente gorda! Não vai pra assistir filme não? Aí levei um pêra. Hahahahahahaha.

A única no mundo que leva pera pro cinema. Minha irmã e cunhado tinham comido no Burger King e eu cheguei depois que eles tinham comido, ainda bem! Porque eu tb não ia comer lá não!

Terça a burra aqui não malhou e comeu a mais. Depois eu conto isso logo abaixo.

Meu dia de terça foi perfeito! Resolvi algumas coisas pela manha e a tarde trabalhei.

A noite fui no show do magnífico e maravilhoso MPB4.Foi no shopping , num projeto chamado Flamboyant In Concert.


Aiiiii como foi lindo! Me emocionei e chorei váárias vezes. A única doida que chorou nesse show. Mas é que eles me remetem a uma lembrança lindaaaaa de infância, de quando ia pra Campos do Jordão com meus pais e irmãos de carro e escutávamos no carro a fita do MPB4. É minha gente, aquela época era fita. Hahaha. Eles cantam muuiittoo! Foi maravilhoso. Aquilo é que é cantar, viu? Aí eu lembrava de quando era criança, das construções lá de campos, estilo inglês, das árvores tipo pinho,,,,nnaaaoooo foi lindo demais pra mim. Amei!

E quando acabou o show, fui correndo comprar o CD deles de 40 anos e o DVD mas já tinha acabado tudo da loja. Buá. Queria que eles autografassem, mas não deu. Mas eu quis tirar fotos com eles. Hahahaha. Meu namo pediu pra produtora deles, que por sinal foi bem simpática e eu entrei na frente do povo que tava na fila. Moral, hein? Hahahaha. Entrei lá no camarim e nem conseguia falar, estava realmente emocionada. Mas olha o tanto que a foto ficou bonitinha. Adorei!

Eu e Namorido durante o show.

Durante o dia de terça RA normal. Fiz os lanchinhos pela manhã e a tarde. Quando cheguei do show, tomei uma sopa de legumes com tomate picado e brócolis picado. Quase não estava mais agüentando tomar a sopa, pois já estava ficando bem satisfeita. De sobremesa 2 pedaços de melancia que estava delicioso, bem docinho! Até aí tudo bem, né?

Aí assisti BBB8 (adorei que o Marcelo louco saiu!) em casa com minha irmã e cunhado. Eles foram embora e eu desci pra fazer meu leite com achocolatado GOLD. E não é que a gulinha aqui ainda comeu 2 fatias de pão de forma normal? Affeee....sei que isso não é nenhuma tragédia, mas não era hora de comer pão, ainda mais que não era o meu, pois o meu é o integral/light, né? E ainda por cima passei manteiga normal. Aí que fudeu mais ainda! Gente eu penso profundamente de onde vem essa minha neura com pão. Nosssaaa senhora como eu gosto de pão!!!!!!!!!!!! Penso, penso e penso e não chego a lugar algum! Acho que se não existisse homem no mundo eu me casaria com o pão. Juro! Hehehe.

Claro e óbvio que fui dormir chateada comigo mesma, né? Pois como todas as pessoas, gosto de ter o controle sobre mim e nesse momento eu não tive. É disso que fico chateada nessas horas.

Quando queremos muuiittooo uma coisa, seja ela qual for, precisamos ser fortes e tirar essa força lá do fundo de nossa alma. Não podemos pestanejar de jeito nenhum. E é nisso que venho melhorando há anos, mas quando tenho recaídas me sinto muuiittoo mal, pois tenho medo de perder o controle, mas graças a DEUS não cheguei ao ponto de perder o controle. Perder o controle = compulsão, tenho agonia de falar essa palavra sabia? Pois foi algo que me incomodou e muito na minha vida. Mas graças a DEUS, aos anjos, a mim, a minha família, consegui mudar essa horrível trajetória na minha vida. Já tive compulsão por comida, compras e arrancar cabelo. Mas tudo isso é passado e ficou lá atrás bem longe de mim!

Bom, hoje quarta, RA normal e malhei direitinho. Fiz 40 minutos de esteira, dando tiros de corrida, eu e o Cadu do meu lado. A gente corria e ria, hahahahahah. Ele malha lá e se esforça bastante pra emagrecer. Mas ele é magro. Emagreceu 25 kgs ano passado. Uma gracinha, né? Ele tem 25 anos e é uma graça de menino, super educado e alegre.

Aí eu corri 6 kms, com velocidade de 8,7 a 9,7 com inclinação de 3%. E depois musculação pernas.

Beijos.e..DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 4:26 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]