<BODY>

segunda-feira, 31 de março de 2008

OLÁA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÂO,

E aí galerinha do bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como vão? Eu estou com saudades viu? Apesar de sumir no findy, né?

A gordinha aqui que vos fala............ Hahahahaha......não é coisa de rir não, mas infelizmente é a realidade! Hoje fiquei na agência da minha irmã, ajudando-a, pois meu sobrinho ta dodói (febrinha, judiação) e minha cunhada está com ele e então fui ajudar minha irmãzinha querida.

Então......a gordinha aqui que escreve (aarrgghhhhhhhhhh........que raiva.........pqe eu não sou a magra e a outra pessoa é gorda no meu lugar?! A nem viu?

ESCREVI ESSE POST ENQUANTO ESTAVA NA AGÊNCIA DA MINHA IRMÃ NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA:

E então estou aqui sentada, atendendo ao telefone e as modelos,,,,pelo amor de deus....sou um bujão do lado delas......Aaaiiiiiiii! Sem comentários, né? Uma mais lindinha que a outra! Elas poderiam ser minhas filhas, né? Pois tem entre 13 e 20 anos....hehehehe....todas magraaassssssss e lindaaaaaaaaaassssssss..........ai, sonho meu! Aí é só vindo na outra reencarnação beemm magra mesmo. Tem jeito não!

Maaassssss aí quem for ficar comigo agora, tem que gostar de carne, né? Hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa

E por isso eu deveria ter vergonha na cara e não comer nada, mas simplesmente nada que tivesse fora da minha dieta. Mas como anda faltando vergonha na minha cara de pau,,,,,eu vou continuar banhuda. Porque eu sei que meu tipo é grande, pesada, mas tb não precisa ser um bujão rolante, né?hahahahahaha

Ai,ai,,,,,,cada hora entra uma mais magra e linda aqui na sala. Vou bater nelas....hahhahahahahah.....ou vou amarrá-las e enfiar leite condensado na boca delas. Brincadeira gente,,,,eu sou gente boa, viu? Hehehe

Mas então tá......vamos falar de mim.....porque eu só posso ser eu mesma, não é?

Sábado eu ia malhar mas não fui neemmmm,,,,tava cansada da malhação de quinta e sexta...eita menina que anda cansada sou eu, viu? Eu não posso cansar não meninas! Que DEUS me dê forças nessas horas.

Sábado assisti ao desenho fofo no cinema......"Horton e O Mundo dos Quem". Quase chorei no final, hehehehe. Só eu mesma. Eu e namo comemos pipoca no cinema. Ai, se eu tivesse ido sem ele eu não teria comprado, juro! Mas ele quis comprar e aí já viu, né? Gula! Zoião da porra! Aí nem jantei, né? Também pudera. Eu sou ruim de sair pra jantar fora, já recusei diversas vezes, porque pelo menos eu acho que se não comer a noite dá uma amenizada na gula do dia. Será?

Domingo: fui ao clube tomar sol! Eebbbaaaa....fazia 1 mês que eu não ia. Cheguei ao clube as 9 hs e tomei sol até as 11:30. Depois fiz uma aula de hidroginástica que teve lá no clube. Foi uma delícia, porque era niver de 6 anos do clube onde eu malho e teve corrida as 08:30, mas eu não corri,,,eittaaaa...olha a preguiça da pessoa aqui, depois quer ser magra,,,vai ralar então minha filha,,,,,,Mas pelo menos fiz a aula de hidro.

Comi salada de frutas depois da aula, pois tinha uma mesa de frutas. Estava bem legal!

Almocei lá no clube mesmo, meu namo e o filho dele foram almoçar comigo lá no clube. Comi bastante salada e pouco arroz e feijão, coisa que eu diminui desde semana passada, pois tava achando que tava comendo um pouco a mais.

No domingo a tarde comi 6 bolachinhas de nata, sabem aquelas tipo caseiras?
Pois é! Aquelas mesmas, tinha lá na casa do meu namo,,,aaiiii,,ando pensando em não ficar muito lá não,,,,porque eu acho que estou de férias e me permito comer o que não devo. Ai,ai,,,,cabeça de gula. E pra completar comi 6 quadradrinhos daquele sorvete eskibon que vem na caixinha. acho que tô podendo, né? Sem comentários, né?

Olha o absurdo que acabei de escutar aqui na agência da Dayse, uma modelo de 17 anos, lindaaaaa e magérrima! “Ai, eu como Mc Donald’s todo final de semana.” A nem viu? Virei pra ela em tom de brincadeira e falei: “Dayse, eu vou te bater menina!” hehehe.....eu mereço, né?

Aaiiiiii, como eu sofro!!!!!!!!!! Podem acreditar nisso, sofro muito mesmo por causa do excesso de peso. E sofro desde quando tenho 13 anos.

SEGUNDA: malhei bem direitinho. Corri 40 minutos na esteira, fiz glúteo com caneleiras de 4 kgs, musculação pernas e mais 20 minutos de bike. Restante do dia RA normal. Graças a DEUS!!

Fui ao shopping com minha irmã a noite e eu comprei um vestido bem verão (depois quando eu usar coloco a foto aqui), uma blusa preta de malha (um tecido de malha bem fininho) tipo bata, mas não muito larga e 2 camisetas lisas pro meu namo.

Jantamos no shopping. Comi salada com frango grelhado e molho de mostarda e suco de abacaxi com hortelã. Gostoso. É numa lanchonete que fica na praça de alimentação do shopping que se chama Bapi. Aamoooo, só como lá quando vou ao shop. pois é uma lanchonete natural.


TOMANDO SOL! EEBBAAAAA.



CLUBE
COMENDO SALADA DE FRUTAS

IRMAZINHA E EU. ELA FOI TOMAR SOL COMIGO E TAVA COMENDO SALADA DE FRUTAS TAMBÉM, MAS É QUE NÃO SAIU NA FOTO.
ROUPA QUE FUI TRABALHAR NA SEGUNDA
Beijos ee....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]