<BODY>

sexta-feira, 18 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Ai gente, não estou afim de escrever nada bonito hoje não, viu? Hoje nem queria falar muito de dieta,,,,estava eu pensando o que ia escrever aqui.

Eu sempre gosto de escrever posts alto astral, como vocês já sabem que eu sou. Mas as últimas notícias dos jornais, tem me deixado muito triste e decepcionada com o ser humano.

PORQUE A MALDADE ESTÁ TOMANDO CONTA DAS PESSOAS? GENTE, DEUS NÃO QUER ISSO DA GENTE NÃO. BBUUUAAAAAAAAAAA! É MALDADE ATRÁS DE MALDADE!

CHEGA! VAMOS PROCLAMAR O AMOR PARA COM O PRÓXIMO! FOI ISSO QUE DEUS NOS ENSICOU, NÃO FOI?

Eu nem queria falar desses assuntos aqui no meu blog, já que muita gente já está falando, mas ando engasgada com tudo isso e escrevendo ponho pra fora e assim vocês também irão dar a opinião de vocês.

Ando com medo de gente. Muito ruim isso,,,mas pra eu confiar em alguém, está cada dia mais difícil.

É cirurgião plástico que mata e esquarteja a namorada...o que que é isso gente?!

Até pra namorar a gente tem que ter referências,,,,e como! Morro de medo.

Vocês viram aquela empresária daqui de Goiânia que torturava a menina Lucélia de 12 anos, né? O quê que foi aquilo gente? Que horror! Coisa de animal,,,,quer dizer, nem animal faz maldade, ele mata somente e só pra se alimentar. Nem traficante, assassino, estuprador, passa por aquilo que a menina passou. Isso porque ela é do bem e só tem 12 anos.

Meu Deus do céu, o dia que essa noticia saiu no jornal daqui, eu chorava tanto na frente da TV, que quase passei mal. E eu não posso ver a menina nos noticiários que eu choro. Ontem mostrou o rostinho dela, coisa mais bunitinha. Ela é super desenvolta, extrovertida, fala bem, é alegrinha e ....não tem raiva da mulher que a torturou! Noooosssaaaa,,,essa menina é muito fofa, pqe se fosse eu, queria que a mulher monstra morresse no fogo do inferno, que sofresse muito na cadeia.

Nooosssaaaa,,,o dia que a menina foi encontrada acorrentada, a monstra da Silva tinha acordado ela às 05:30 pra amarrá-la e assim ela ficou até às 09:30!!!!!!!! Quando os policiais a encontraram. Nooosssaaa,,,os policias daqui e a delegada choravam tanto quando iam dar esse depoimento. Que merda é essa? O que essa monstra tem na cabeça? Bbbbbbbbuuuuuuuaaaaaaaaaa..........foi um vizinho que a denunciou. Eu faria o mesmo!

Acordei 2 madrugadas nesse horário, pensando no tanto que a menina tinha sofrido. E rezava, rezava e rezava. Credo!

Se tem uma coisa que eu não dou conta de ver é criança chorando e sofrendo! Por isso digo, repito e sempre terei esse pensamento,,,,,não é toda mulher que tem que ter filho. Quando é que as pessoas vão enfiar isso na cabeça? Quando? Porque filho é muito trabalho, muita preocupação, muita renúncia,,,,,como também alegria, ótimos momentos e grande satisfação, mas isso pra quem está preparada. Desculpem minha sinceridade, mas só quem já viu coisas horrorosas é que sabe o que é a realidade. O que sai nos jornais é minoria. Tem muuiittaaa coisa que acontece por aí e ninguém fica sabendo. Se tem!

Me formei em psicologia e fiz especialização na área. Durante 2 anos trabalhei nessa área de atendimento clínico. Nooosssaaaa senhoraaaa,,,,cada caso que eu escutava com meus próprios ouvidos que eu tinha vontade de mandar prender o pai, a mãe, o padrasto. Deus me livre de tanta maldade. Porque que tem filho então!? Pra que? Ou tinha vontade de bater na cara deles, mas é claro que sou uma pessoa controlada e não faço isso, né?

E a menina Isabella? Bbbbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaaaa de novo! Que horror. Quanta maldade! Se o pai e a madrasta não queria ficar com a neina, que devolvesse pra mãe....mas fazer uma atrocidade dessas? Pra mim não tem explicação. Gente assim não deveria poder ter advogado de defesa! Defender o que? A maldade? Eu, hein? Tadinha da mãe dela, fez aniversário, participaria da própria formatura, foi niver da menina, isso tudo depois que a filhinha dela faleceu. Nooossssaaa...realmente aprecio a mãe dela, pois se fosse eu, teria que estar internada, eu não estaria serena e calma daquele jeito não.

Hoje fiquei meio mal....meu sobrinho ta dodói e isso me faz sofrer gente! Buuuaaaaa.... Penso que crianças e velhinhos não deveriam ficar dodói! Devia ser regra! Ai,ai. Ele está com disenteria, narizinho ruim, um pouco febril, gripadinho mesmo! Ai meu Deus! E eu choro de vê-lo desse jeito. Bbuuuaaaaaaaaaaaaa...............Falei pra ele passar a gripinha dele pra mim, pros gatinhos dele, assim a gripinha sairia dele. Ele passou pra mãe dele e pra mim, mas não saiu dele. Bbuuuaaaaaaaaaaa. E o pior,,,,a pediatra dele, que eu acho uma bostinha (desculpe, mas a mulher não resolve nunca) pois ele vem com gripe há mais ou menos 1 mês,,,,,ainda passa injeção pro neném tomar! Deus me livre! Minha cunhada e meu irmão que levam ele pra tomar. Acho isso uma judiação! Se fosse meu filho, não dava injeção neeemmmm a pau! Tratava de outro jeito, mas acho uma judiação fazer o menino sentir dor! Buuuaaaaaaaaaaaaaa. Vacina eu sei que tem que dar porque sabe que vai proteger de doenças, mas injeção? Sendo que ele vai ter que tomar 6? Pelo amor de Deus! Eu não fazia isso não. Sabe... eu nem gosto de me intrometer, mas amanhã vou falar pro meu irmão não dar injeção nele não. Tadinho titia. Que Deus faça com que ele melhore logo e não tenha que tomar injeção. Vou dar essas injeções na testa da pediatra dele. Bestona! Num gosto dela não! Aposto que tem cara de chata e fuinha!

Bom, é isso, já falei demais, já botei pra fora e desculpem meu desabafo, mas eu estava precisando fazer isso, pois escrever me alivia.

SEXTA: RA OK. De manhã fui à academia, corri 30 minutos na esteira e fiz musculação pernas, glúteo e abdominal. E à noite, estava bem malzinha devido a esses fatos relatados acima, então fui correr na pista de Cooper pra aliviar. Corri 6 kms e terminei mais alegrinha.

BEIJOS E.....DEVAGAR E SEMPRE!

ADORO VOCÊS!

:: Por: Andreia às 8:53 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]