<BODY>

sexta-feira, 4 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

E aí? Como estão? Eu vou bem.

Malhei de segunda a quinta bastante, entre correr na esteira, bike, musculação pernas, braços e glúteo. Na sexta não fui não, estava com pregui. É minha gente, eu tb tenho pregui, viu? Ai,ai. Mas como pra emagrecer é 70% alimentação e 30% exercício, eu tenho que ficar regrada é na alimentação, né? Isso tem que grudar na minha cabeça, de uma vez por todas.

Deixa eu explicar isso: quando eu ia no meu endócrino ele me falou isso e eu constatei isso em mim. Ano passado quando eu malhava de seg. a sexta de manhã e a noite eu comia a mais e acabei engordando alguns kilinhos, acreditam? E depois quando vi o que estava acontecendo, decidi diminuir a alimentação e também a malhação. E emagreci! Por isso esse ano estou malhando uma vez por dia e de 3 a 4 vezes por semana. Ando realmente cansada, mas isso não é pregui, é cansaço físico mesmo.

Eu ia começar com a fisioterapeuta semana passada, mas ela teve problemas de família e não está atendendo. Não sei quando ela vai voltar a atender, vamos ver se semana que vem ela reinicia seus atendimentos. Porque preciso fazer pelo menos umas 10 sessões pra melhorar minha postura e ver o que ela vai falar da minha dor lombar. Essa semana essa dor deu uma melhorada, mas semana passada estava doendo muito! Vamos ver.

Fazendo um apanhado geral, minha RA foi certa nessa semana. O que comi a mais foram: 6 bolachas cream craker e 6 bolachas de leite. Eita Dona Andreia! Mas eu estava numa vontade que afeeeeeeeeee.............mas parou por aí!

Ontem fui ao shop. pagar a Renner e C&A. ai,ai,ai,,,,se arrependimento matasse eu já tinha morrido. Ai que raiva de ter gastado desse tanto! Vocês acreditam que as parcelas da Renner vão até agosto? Afffeeeeeeeee..........sem comentários!

Ontem comprei o presente da minha irmã. Ela faz niver dia 12 de abril, mas fico numa ansiedade de comprar logo e dar logo o presente pra ela. Hehehehehehe. Comprei numa loja daqui, além da blusa ser super chique e bonita, o preço foi justo! Porque as lojas do shop. que são lojas do Rio e São Paulo, pelo amor de Deus, está impossível de comprar, de tão caro que está. Adorei essa loja, é uma confecção daqui mesmo, mas super moderna e antenada com as tendências, e a loja fica na rua da clínica onde eu faço massagem. Então passo na vitrine toda semana. Ai,ai,ai. E ontem foi a 1 vez que entrei lá. Porque eu seeempre vou gostar de algo, já vou batendo papo com a dona e já fico doida pra voltar lá de novo pra comprar uma blusa pra mim! Hehehehe. No final do mês irei lá novamente, hehehe, porque ela falou que vai sair peças novas. Eebbaaaaa!

Ontem eu e irmãzinha fomos ao shop. a noite fazer mão e pé e já dei o presente pra ela,,,,, ai, não dou conta de esperar não. Hehehehe. Aí ela já prova e se não gostar já vai trocar, mas acho que ela gostou sim! Vamos ver. Ela ainda ia provar, pois dei lá no shop. e então ela não tinha provado ainda. Update: ela gostou e vai ficar com a blusa, eebbaaaaaa!!!!!!!!

Vocês leram uma reportagem da VEJA, que falava sobre a quantidade de comida que se deve comer pra emagrecer? Noossaaaaaaaaa...........a foto do prato de almoço me deixou bem preocupada pra falar a verdade! É preciso comer muuiitoooo pouco pra emagrecer, nooosssaaaa senhora! Quase chorei quando acabei de ler a reportagem. É verdade! Li também o cardápio da dieta dos pontos do Alfred Halpern.


Vocês não sabem, mas fiz essa dieta em 2003 por internet e foi onde iniciei meu emagrecimento, que desde então venho fazendo, mas naquela época eu tomava remédio de regime. Mas amei essa dieta, me ensinou a comer corretamente. Mas fiz somente naquele ano e tenho um monte daquele material. Muito bom!

O que eu queria mesmoooo, se morasse em São Paulo, era fazer um tratamento com esse médico, ou na clínica dele. Meu sonho! Nossaaa! Ele ia me dar jeito nesses quesitos,,,,emagrecimento e manutenção.

Ele escreveu um novo livro sobre essa dieta, estou pensando em comprar e fazer, claro! Ai,ai,aiii pouucaaaaaaaa comida que noossssaaaaaaaaa! E na reportagem ainda fala que a dieta não é restritiva! Não é não???? Ai,ai,ai,,,,,preciso rever meus conceitos em relação a quantidade.

Mas a verdade é que os gordinhos comem mais que os magros mesmoooooooooooo!!!!!!!! Por isso na hora de fazerem dieta, sofrem, porque estão acostumados a comer muiitooo, além do necessário! Por isso dizem que comer tipo 1 alpino por dia não engorda. E não engorda mesmooooo! O difícil é ficar no um, né? Hehehe. Por isso ainda tenho MEDA de chocolas. Prefiro comer as barrinhas de cereais que contém chocolas, tipo as da trio light que tem 69 kcal. Além de serem gostosas, tem pouca caloria e saciam mais do que se comesse só um chocolate.

Bom, é isso.

ADOOORROOOO VOCÊS. ALÉM DE ME DIVERTIR COM OS POSTS DE VOCÊS EU APRENDO BASTANTE TAMBÉM!

Beijaaoooo......... EEEE.... DEVAGAR E SEMPRE!


"ROUPICHA" DE SEXTA




:: Por: Andreia às 2:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]