<BODY>

quarta-feira, 9 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

E aí? Beleza?

Eu estou melhor, mas ainda querendo e muito melhorar.

Ontem (terça) a RA foi mais ou menos, pois antes de tomar meu shake diet a noite comi 2 bisnaguinhas daquelas pullman,,,,,vocês sabem qual é, né? Comi porque estava com ffoommeeeee,,,,fui bater meu shake era umas 23 hs e nisso os pãezinhos me olhando de cima da pia. Confesso que foi gula também, que eu deveria ter apenas batido meu shake e corrido da cozinha.

E por falar em cozinha, se tem um lugar que eu fico menos na casa, é a cozinha. Por isso eu acho que não gosto de cozinhar, pois morro de medo de comer e então fico o menor tempo possível dentro da cozinha.

Quanto aos recadinhos de vocês, eu li e reli. Pois eu gosto de ter essa interatividade com vocês, por isso também leio e comento no blog de vocês. Pena que quem entra pra apenas criticar, nunca tem coragem de deixar seu blog ou e-mail pra eu responder. Covardia? Pode ser!

Porque nós que escrevemos e deixamos nossos nomes e “endereços” somos corajosas. Primeiro porque nos expomos muito através dos nossos blogs! E depois temos coragem de dar nossa opinião e da pessoa vir falar conosco. Mas cada um cada um. Só acho chato a pessoa só criticar e nunca se colocar no lugar dos outros. Por isso fiz psicologia, pois sempre soube me colocar no lugar dos outros. Porque as vezes pra gente a dor do outro é pequena, mas pra ela pode ser enorme e fazê-la sofrer pela vida toda.

Para entender o outro é preciso haver respeito. Pensem nisso.

Um exemplo sou EU em relação aos animais. Eu não gosto, a ponto de ter vontade de criar, mas entendo quem ama e até chama de filha, filho. O amor é lindo, seja com um animal, uma planta ou uma pessoa.

Tudo tem 2 lados, né? Por isso não fico tão chateada assim com algumas críticas. Porque essa minha insatisfação com meu corpo tem 2 lados, eu sei: 1- que eu não sou nenhuma obesa com problemas graves de saúde (tenho nítido isso em mim, viu?), 2- não sou perfeita corporalmente falando, hehehehe,,,tipo assim, não tenho o corpo das revistas que eu tanto baabooooooooooo.....tipo da Flávia Alessandra. Sabe? Mas também ela pesa somente 10 kgs a menos do que eu! Hahahahahaha,,,,,vou rir pra não chorar, viu?

Mas tá! Hoje fui pra academia feliz da vida. Encontrei miguinhas da malhação e isso me faz muito bem. Animo mais quando elas estão lá malhando também.

Tirei algumas fotos lá.

Eu e Profi Ruth


Corri 50 minutos variando velocidade de 8,0 a 9,9/ inclinação de 1 a 4%. E no final mais 10 minutos andando a 7,5 kms com inclinação de 6%. Affeeeeeeeee...............cansei, viu?

Fiz abdominal.


Eu e Miga Nivea. Eita mulher bonita essa viu? E um amor de pessoa. Ela tem 3 filhos e um corpão lindo! Affeee.....Ela é engraçada, vive querendo emagrecer, assim como eu. Ela me disse que fez uma aposta com 2 outras amigas com quem ela faz caminhada pra emagrecerem 2 kilos nesse mês.

Mulhe é tudo igual, né? hahahaha.....adorooooo!!!!!


Foto da academia onde malho desde novembro/2006.


Dói tudo em mim no momento, pernas, glúteo e pernas. Hehehe. Bom sinal! Ai,ai, só eu mesma de gostar de sentir dor depois de malhar. Parece que passou um caminhão em cima de mim. Mas coragem Andreia, amanhã tem mais! Tenho que caprichar! Se quero ficar com um corpo bonito e enxuto,,,,tenho que ralar muuiittoooo!!!!!!!!!

Beijos e.............DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:40 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]