<BODY>

domingo, 13 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

E aí, como foram de fim de semana? O meu foi tranqüilo! Vamos aos fatos.

SÁBADO: NIVER DA MINHA IRMAZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO. QUE É UMA DAS PESSOAS QUE MAIS AMO NESSA VIDA. NOSSAAAA E COMO! QUERO TUDO DE BOM PRA ELA E FAÇO QUALQUER COISA PRA ISSO ACONTECER.

Teve almoço aqui em casa. Almocei normal. E de sobremesa teve torta de sonho de valsa e brigadeiro de colher que minha mãe fez com leite condensado. E tinha ainda sorvete de creme. Affeeeeeeee.............nessa hora, pensei, pensei e pensei taaantooo que acho que até saiu fumacinha da minha cabeça. Meu pai tinha trazido pra mim o sorvete Cart Dor da Kibon sabor chocolate que tem apenas 28 cal por bola. Tomei 3 bolas.hehehehe. Esse sorvete é o que há de mais light de todos os sorvetes no mercado. Vocês viram reportagem na veja sobre isso? Pois é, no sábado consegui resistir as guloseimas.

A tarde fomos, eu, irmãzinha e cunhada num Bazar de roupas chamado Sophistiqué. Muito legal, só tinha lojas bonitas. Comprei uma blusa muito bonita de tecido listrada de preto e branco, tipo meio larga, manga morcego,,,,mas comprei P porque senão fica muiittoo largo. Acho bonito nas outras mulheres blusas bem largas (provei várias bem largas), mas pra mim não gosto não.

Cada um tem que saber o que fica bem pra si, né? Eu adoorooo calça jeans bem justa e afunilada na barra, isso ajuda a afinar meu corpo, já que meu quadril é largo. E pantalona eu não gosto pra mim, acho que me aumenta. Tenho cal;cãs de alfaiataria mais largas, mas apenas largas, não chegam a ser pantalonas e quando as uso coloco blusas justas. E faço o contrário com calça justa, blusas mais larga.


DOMINGO: fomos ao clube. Eu, irmãzinha e cunhado. Tomei sol! Ebbaaa! Adoro tomar sol, me sinto viva e gosto de me bronzear, pois minhas pernas ficam mais bonitas e camuflam algumas imperfeições. Hehehe.

Almoçamos no clube. Adoro o almoço de lá. Tem uma variedade grande de saladas. Comi normalmente.


Chegando em casa comi 2 colheres de sopa de brigadeiro. Eita,,,,coisa feia. Mas não consegui resistir. Comi, ta comido, né?

Confesso que fico triste com essa minha atitude, pois no início do regime com a nutri, tipo nos 6 primeiros meses eu simplesmente não jacava....ai,ai. Sei que não vou conseguir ficar o tempo todo sem comer alguma guloseima. Mas quero ser como uma pessoa normal, como uma pessoa magra, ou seja, comer um pouco de guloseima e me dar por satisfeita, sem cometer compulsão. Por isso tenho muito medo quando como algo fora da dieta. Na verdade eu não gosto não, sinto como se tivesse cometendo algo muito errado. Que horror.

Mas ainda bem que comi “só” essas 2 colheres de brigadeiro e pronto!

Não malhei nem sábado e nem domingo, pois estava precisando de verdade descansar, pois semana passada malhei bastante e pesado de segunda a sexta.

Na sexta quando fui fazer massagem, todos os meus músculos doíam, inclusive as costas e ombros.

Ótimo início de semana pra todas. Adoro essa troca de energia que tenho com vocês.

Beijão carinhoso!

DEVAGAR E SEMPRE!

Fotos de sábado no niver da minha irmazinha.



:: Por: Andreia às 9:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]