<BODY>

quarta-feira, 16 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

E aí? Beleza? Eu estou! Ufa! Melhorou meu emburramento, hehehe. Pensei, pensei e pensei e ficar emburrada só faz mal a mim mesma e a mais ninguém.

Então como eu quero parar de vez de me “maltratar” eu não quero mais ficar assim! Não tenho motivos para ficar tão chateada.

Graças a DEUS que eu não comi a mais nesses dias.

Malhei segunda, terça e quarta. Corri durante 60 minutos (em torno de 7 kms) todos esses dias e fiz musculação pernas, braços, glúteo com caneleira e abdominal.

RA ok! Sabem.... eu gostaria de comer igual passarinho, ou seja, beemmm pouquinho. Eu como alimentos saudáveis e em média quantidade, confesso que não consigo comer taaoooo pouco quando tomava remédios de regime em meados de 2002 e 2003.

Ainda mais que eu malho pesado,,,,,penso que isso me dá mais fome do que naquela época que eu apenas caminhava, mas emagrecia muito por conta dos remédios. Noossssaaa como é muuuiiito mais fácil emagrecer com remédios, nem comparação. É facim, facim, hehehehe. Mas também o depois é fácil, fácil de engordar. Então não cogito nem de longe voltar a tomar, além de não curar o problema do excesso de peso (pois isso é genética e gula) ainda intoxica o organismo. Muito ruim!

E foi com a RA e exercícios que eu consegui de uma vez por todas manter meu peso, pois antes eu era uma sanfona doida! 2007 e esse ano mantenho o mesmo peso.

NOVO PESO: 64 KGS

HEHEHE. GRANDE DIFERENÇA, NÉ? Pois eu estava com 65 kgs. Além de ser pesada, quadril largo, bunda grande, e coxão de cama de casal king size, ainda faço musculação,,,,o que pesa na balança. Mas eu sou pesadinha mmeeessssssssss. Mas pelo menos não engordei.

Sei que meu peso não muda muito e isso me deixa bem preocupada. Por isso que eu não posso de jeito nenhum jacar. Mas é de jeito nenhum mesmo!

Pois imaginem que eu comecei a RA com a nutri em 2006 e desde então venho seguindo as recomendações dela. Tudo o que há de mais light nesse mundo eu compro! Como de 3 em 3 hs,,,,frutas, legumes, verduras folhas, arroz integral todos os dias, queijo só ricota ou cottage ou requeijão Danúbio 0% de gordura, adoçante sempre, leite desnatado, sorvete light da Kibon. E por aí vai!

Eu não estou falando que sou uma anoréxica que não come nada. Como o que minha nutri me prescreveu,,,mas comer menos do que isso, sinceramente eu não dou conta não. Aí sinto fome física mesmo! Não é gula não viu meninas. Anos de RA eu já sei muito bem diferenciar fome de gula. E como sei!

Então vamos embora malhar, né?

Tem dia que vou pra academia numa preguiiiii.........mas mesmo assim eu vou. Aí chegando lá tem a miga Iraci que luta contra a balança assim como eu. Ela tem 35 anos e disse que sempre foi magra e que de uns tempos pra cá que engordou. Mas ela já vem emagrecendo. A gente conversa bastante, corremos na esteira, falamos mal de quem a gente tá com raiva, ri, lê as revistas de fofocas, falamos mal das magricelas (uuiiii,,,,inveja...hahahahahha), fazemos musculação....e assim vai, o tempo passa, a gente sua atééééé, faz nossa parte e saímos de lá tanto com a consciência mais leve quanto com a bunda, né? Hehehehehe.

OBS>: Pelo amor de DEUS,,,,,vocês assistiram ao Programa do Jô na terça a noite?????? Meu pai do céu!!!!!!!! Eu adoro assistir ao “Jornal da Globo” com aquele jornalista e apresentador gaaatooo “Willian Waack”, né? Acho ele um T...........hahahahaha. Aí no intervalo desse jornal o Jô falou quem ia estar no programa dele e quem? Flávia Alessandra! Meu Deuusssssssssssssssssssss! Acho essa mulher simplesmente per-fei-ta!!!!!!!!!!!!! Nosssaaaaaa! De rosto, cabelo, sorriso, dentes, corpo, altura, peso, tuudooooo! Acho ela maravilhosa. Ela tem a minha altura (1,67) e minha idade (33) e pesa 10 kgs a menos do que eu! Aafffffffeeeeeeeeeee.............é muita diferença né não?! Por isso e por outras digo que não sou magra! Ai,ai,! A mulher foi de vestido curtinho, cruzava as pernas e zero de celulite. Gente vcs tem noção o que é isso? Não, né? Nem eu! Pois nem gosto de falar o tanto de celus que tenho quando cruzo as pernas (já melhorou), mas longe de não ter. Aí no final a mulher tira o vestido e o que ela tava por baixo? É pra humilhar as pobres coitadas mesmo!bbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!! Short branco, tem noção? Não, nem eu! Hahahaha. Short branco beemm curto e justo e maiô branco. Virgi santa! Imagina eu com aquele figurino???????????? Baleia branca. Tá, mas voltando a Flavia Alessandra............corpo perfeito. Nenhuma gordurinha, nenhuma celulite, nenhuma flacidez,,,,,,,a mulher é uma deusa! Deu um show lá no pole dance. Disse que teve que malhar muito pra conseguir se pendurar naquilo. Não............. se eu fosse homem tinha desmaiado lá na platéia,hahahahaha. E ainda por cima a mulher é uma simpatia! Show de bola, viu? Tá com tudo mesmooooooo!!!!!!!!

Lindinhas, beijos lights pra vocês. Vocês já sabem, mas adoorooooo vocês! Esse mundo da blogsfera light é mesmo muito bom! Eu num dô conta de ficar sem vocês naaooooo....

Cheguei à noitinha em casa e quem estava lá???????? Ai meu Deeuuusssss!!!! Felipe gracinha da titia. Faz eu chorar não bem! Aiiiii,,,ele faz cada gracinha, é tão meiguinho, calminho, gostoso, cheiroso, lindão! Ai, ai.... sei que falo demais dele, mas é o único neném da família gente e é de uma doçura sem fim! É encantador. Brinquei até com ele. Bom demais!




Fui trabalhar assim: calça jeans da Guaraná Brasil N 42 sem strech! Affeee,,,sem comentários, né? Não vou reclamar não. Ai,ai.! E blusa de veludo da Bob tamanho M.


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:33 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]