<BODY>

quarta-feira, 2 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como estão? Eu estou muito bem! Já sabem por quê, né? Porque minha RA tá certinha e exercícios idem. Ai me sinto taaoooo bem quando consigo controlar meus impulsos que vocês nem imaginam.

Mas também vocês devem pensar: “na casa dela deve ter só comidas lights!” Na na ni na não......aqui em casa tem de tudo que vocês imaginarem e sonharem. Deus me livre! E o mais engraçado é que aqui eu consigo me controlar e comer somente as minhas comidinhas lights. Já quando saio e vou ficar na casa de outra pessoa, tipo família e namorado, eu acho que posso comer o que os outros estão comendo, mas não é bem assim, né?

No café da manhã, a empregada já tira os pratos usados (dos meus pais) e tira tudo o que tem em cima da mesa, pois o meu pão e o meu queijo só eu que como, então eu vou lá na cozinha pegar. Eu que falei pra ela tirar as guloseimas de cima da mesa assim que meus pais acabarem de tomar o café da manhã. Vocês devem estar se perguntando por que?! Porque aqui em casa minha mãe compra quase a confeitaria inteira e olha o que tem no café da manhã (tudo de que mais amo): pão mandi, rosca doce, pão de forma de farinha branca, pão de batata, bolo simples, bolacha maisena, bolacha de leite, queijo mussarela, presunto, manteiga, mamão, melão. Pois é! É um exagero sem tamanho, né? Eu também acho, mas esse é o costume da minha mãe e eu não posso tirar isso dela. Aí ainda bem que a empregada me entende e tira tudo da mesa e aí só ficam meus pratos, xícaras e mamão. Como eu já falei, o meu pão e o meu queijo eu vou na cozinha pegar e esquentar. Ai,ai.

Aqui em casa tem uma caixa de madeira em cima da mesa da sala de visita que tem vaarioosss chocolates dentro, da ferrero rocher,,,,tem 3 tipos diferentes. E eu não pego.

Outro dia quebrou 2 bombonieres de cristal da minha mãe, foi com o vento acreditam? O quadro caiu em cima e espatifou as duas,,,,nooosssaaaa,,,ficamos eu, meu pai e minha mãe aspirando com aspirador e varrendo do tanto de cacos que tinha no chão e nisso o Felipe no carrinho! Nem podia deixar ele no chão. Mas então.,,,,,,,por um lado, eu gostei que quebraram as bombonieres,,,,,só pra minha mãe parar de colocar biscoitinhos caseiros dentro delas,,,,coisa que eu adooroooo, né?

Mas ela arranjou outras, claro! Até parece que ela e meu pai não têm que emagrecer, né? Mas também não falo mais nada, pois eu que tenho que controlar minha boca, né? Sou eu sozinha mesmo!

Hoje fui na casa do meu namo a tardezinha e ele queria lanchar comigo lá no Café do Ponto,,,,tomar café com pães diversos. Pra não falar um NÃO pra ele, falei que ia, mas que só ia tomar um cappucino pequeno. Mas ele disse que não queria comer sozinho, queria que eu comesse também, e então resolvemos não ir. Ai gente num posso fazer isso de comer coisas que não estão na minha dieta em plena semana, né? Preferi lanchar na minha casa mesmo quando eu chegasse. Eu nem quis comer lá na casa dele. Ele comeu pão francês com um queijo delicioso que estava um cheiro tão bom,,,,,babei, mas não comi.

Eu vou me punir de uma forma: já conversei bastante comigo....hehehehe....é meninas eu falo muuiittooo comigo, pois só assim vou chegar a algumas conclusões em minha vida! Sou eu comigo mesma.

A punição é a seguinte. Se eu conseguir me comportar no final de semana na casa do meu namo, eu posso ficar lá, mas caso contrário, é pra eu voltar pra minha casa rapidinho! É isso mesmo! Pois adoroooo ficar lá,,,,mas só se eu souber me comportar direitinho na RA, pois tudo de light que eu como tem lá na casa do meu namo, já supri das minhas comidinhas lights (neurótica) e ele tb comprou várias outras coisas lights. Então eu não tenho desculpa alguma de comer errado, né?

Pois bem.....hoje criei coragem de ligar pra secretária do meu Cirurgião Plástico pra marcar minha lipo. Aaiiiii,,,que meda. Porque uma vez marcada, tá marcada, né? Ele está viajando, mas mesmo assim ela pegou a agenda dele e marcou pra dia 20 de Maio. Aaaaiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,,,,que ansiedade!!!!!!!! E dia 12 de Maio é pra eu ir lá pegar os pedidos de exame. Mas ele volta de viagem dia 15 de abril e portanto ela irá me ligar pra confirmar a data.

Entaooooooooo............tenho, preciso e quero fazer meu regime beeemmmm direitinho até lá....sem cometer gula. É disso que eu fico triste gente. Comer uma bolachinha de nata tudo bem, mas comer 6 como fiz no domingo,,,,isso não poooodeeeee....hehehehe.

É isso aí!

Foto de tudo que tem dentro da minha bolsa. 3 necessaires, óculos de leitura, carteira, porta moedas, piranha e liguinha pro cabelo, caderneta, várias barrinhas de cereais (affeeee,,parece que a cidade vai entrar em guerra, hehehe), vários tridents, celular, lencinho de papel, molho de chaves.

Atraaasaadaaaaaaaa que eu sou nessa brincadeira, né? Hahahahahaha. Todo mundo já fez e eu até hoje não tinha feito.

Tenho que responder aquela brincadeira do questionário. Ai gente, uma hora eu respondo ta? Obrigada pelas meninas fofas que me indicaram pra essa brincadeira.

Hoje fui trabalhar assim, mais light, hehehe.


Danizinha Helinsky, olha a linda pulseira que eu estou usando!!!! Eebbaa!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]