<BODY>

domingo, 6 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem?

Eu estou!

SÁBADO: RA OK! Eebbaaaaaaaaaa!!!!!! Fico tão bem quando ocorre isso. Fiquei em casa com all my family. De sobremesa na hora do almoço teve um pudim gigante que uma doceira faz pra vender. Pelo amor de DEUS! Enormeee! Dava pra umas 30 pessoas, um exagero sem tamanho, né? Mas o que eu posso fazer? Por mim não teria, mas eu não sou a dona da casa, né? E nessa hora minha mãe tava fazendo o Lipe dormir e eu que servi a todos. Acreditam? Servi e não comi! Eebbaaaaaaaaaaa. Comi uva de sobremesa, uma uva docinha!


Eu e Lipe gostoso. Eita menino bonzinho e engraçadinho gente! É uma delícia ficar com ele. Fomos no parquinho que tem aqui perto de casa e ele brincou até, riu, correu e eu amassei ele, hehehe.

Quero parar de comer barrinhas de cereais. Acho que tava comendo demais. Mesmo que eu só coma barrinhas de 70 kcal (conforme minha nutri me prescreveu) meio que duvido das informações nutricionais. No lugar delas, vou comer frutas. Elas sim não mentem quantas kcal tem, né? E são saudáveis e tem a frutose, o açúcar natural; sendo de fácil digestão, queima calórica e sem contar nos nutrientes. Vai ser ótima essa mudança pra mim, pois não gasto com as barrinhas e ainda irei consumir menos calorias comendo frutas.

Tenho minha “lancheirinha” e então levo frutas nela pro trabalho. Isso conserva a fruta fresquinha. Comprei essa na sessão infantil do Wall Mart. Na verdade é de colocar mamadeira. Mas foi a que encontrei de menor tamanho. Cabe iogurte, frutas e na parte de fora bolacha integral cream craker e barrinhas.

Bom, no sábado a noite fomos ao Restaurante Japonês. Hhuummm,,,gostoosooo demais da conta. Amo comida japonesa e pra falar a verdade aprendi a comer e a gosta soente ano passado. Mas desde então eu amo!

Foi muito gostoso, jantei bem, fiquei satisfeita e sem exagaro. Eebbaaaaaaaaaaa!


SASHIMI (Peixe cru): Em seu óleo existe um tipo de ácido que reduz o colesterol e previne a hipertensão e a arteriosclerose. Algumas espécies, como o salmão, também possuem o ômega 3 que reduz a ocorrência de câncer de mama e de pele.118 KCAL, 1 posta média de salmão.

SUSHI: Oferece os mesmos benefícios do sashimi com a vantagem de agregar os de outros ingredientes como o arroz com vinagre, que ajuda a ativar a circulação sanguínea.102 KCAL, 40g.


SHIITAKE (foto acima): Esse cogumelo estimula a produção das células de defesa do organismo. Sua eficácia é levada tão a sério que os médicos japoneses o receitam para os pacientes de quimioteerapia.2 KCAL, a colher de sopa.

• WASABI (Raiz Forte)Graças ao composto isotiocianato, responsável pelo forte sabor. Impede a ação das bactérias e ajuda a prevenir as cáries. É usado em pequena quantidade, geralmente com sushi e sashimi.0 KCAL.

DOMINGO: Acordei 11 hs. Affeeeee...........tomei café como sempre: 2 fatias de pão de forma, ricota, mamão papaia e café com adoçante.

Agora são 14 hs e estou digitando com a touca térmica na cabeça. Estou hidratando o belinho. Hehehe.


Com a máscara da Loreal Repair, essa da foto, mas a minha é de 500 gramas.

Irmã e cunhado estão aqui e estão fazendo picanha. Nem a pau que eu vou comer isso. Vou comer salada de frango defumado com milho e uva passa, que teve ontem e que a empregada deixou separado pra mim sem maionese, porque o restante das pessoas comeram o da travessa maior que tem maionese. E eu pedi que ela deixasse separado pra mim sem maionese. Maionese eu não como nem a pau Juvenal! Mais gordura pra esse meu corpo? Não preciso, né?


FOTOS LÁ NO RESTAURANTE JAPONÊS.




ROUPA QUE EU SAÍ. Essa calça é 38 ou 40 com Strech. Comprei ela em 2002, mas como ela é da Levi's eu não lembro e na calça tem uma etiqueta com o n 28. Alguém sabe dizer que número é esse no Brasil?

BEIJOS E.....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:19 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]