<BODY>

terça-feira, 8 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

TERÇA: RA e exercícios OK!

ACADEMIA: corri 40 minutos na esteira a velocidade de 9 kms e sem inclinação, pois dói meu tornozelo e lombar (véia,hehehehe), depois botei as caneleiras de 5 kgs e fiz glúteo,,,aafffeeee,,,,depois fiz abdominal, depois musculação pernas e pra terminar mais 20 minutos caminhando na esteira a velocidade de 7 kms.

É muito? Não é naaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo,,,,,,,,,,,,berra Andreia.

Por que? Porque meu quadril e minha bunda são grandes e isso me deixa irritada, triste, e sem ter muito o que fazer.

A bunda até que diminui, pois é pura gordura, né? Eca! Mas e o quadril? O que eu faço?

Estava pensando seriamente em chorar na frente do meu Cirurgião Plástico, pra ele ver que minha agonia em ser magra é muito séria mesmo! É como se eu quisesse ser a diretora de uma multinacional. Tá ali no mesmo parâmetro. Podem acreditar!! Futilidade? Pode até ser! Mas o que eu posso fazer se eu sou fissurada em ser magra, acho lindoooooo ser magra, não ter bunda gorda, quadril largo? Que merda! Ai meu bom DEUS, me ajuda também vai! Eu daqui e vc daí! Porque eu sozinha não está dando não.

Por que penso em falar seriamente e chorar na frente do meu Cirurgião Plástico? Porque ele acha que estou bem, que não tem como tirar muita gordura, pois minha pele está fina, não dá pra tirar tudo com a cânula, daquilo que EU consigo pegar das minhas banhas com os meus dedos!!!!!!!!!! ????????? Então dá pra tirar com o que? No açougue? Bbbbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa............tem hora que me bate o desespero sabia? Em outro cirurgião eu não vou. Não vou em qualquer um que vai me lipar muito até eu ficar com as marcas da cânula.

Pode ser pecado eu reclamar tanto? Pode! Porque sei que tem gente bem mais gorda do que eu, massssss em contrapartida tem também muuiittaaassss mais magras do que eu. Bbuuuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

É f.................ter sido gorda! Ai,ai. Se eu soubesse que ia pastar igual eu pasto agora, nuncaaaa teria engordado na minha vida! Nunca mesmo!

Queria muuiittoooo ter nascido e ter sido magra desde então, sem nunca ter tido esse problema que me consome dia e noite, noite e dia.

Certeza que se eu tivesse que emagrecer muito, eu faria a cirurgia de estômago. Mas isso é certeza absoluta.

Em 2002 (acho que foi nesse ano) veio um médico aqui em casa que é amigo do melhor médico que faz essa operação, Lauro Porto. Meu DEUS!!!!!!!!!!! Fiquei doida na mesa, pulava! Queria muuiittoooo ter feito a cirurgia. Até peguei o fone desse médico naquela época. E eu devia pesar uns 70? Por aí! Nem sei direito, pois sou uma sanfona ambulante.

Só não fiz porque meu pai não deixou de jeito nenhum! Mas por mim teria feito mesmo!!!!!!!!! Sei lá se ia poder, mas que diminuindo meu estômago, ia me ajudar muuiittooo, aaaaaaaa,,,isso ia! E eu comeria menos e se comesse a mais iria vomitar. Bem feito pra mim!

Aí hoje minha mãe me deu umas roupas de presente. Fui numa loja daqui e pedi uma calça (marca Alphorria) jeans cinza (que está usando demais) n 40, essa era SEM strech. Quem disse que ela fechou? Naaaooooooooooo! Nooosssssssaaaaaaaaa,,,,,,,,,emburrei de uma tal maneira, que nem na cara da vendedora eu olhava,,,,tadinha. E não tinha a 42. Aí já não queria mais nem provar as blusas. Porque eu fui pra ver mais essa calça que eu tanto queria! Passado alguns minutos, respirei fundo, olhei minha cara de bunda no espelho e vi a feiúra que eu me encontrava. Resolvi experimentar as blusas. Pelo menos essa serviu. Comprei 2 blusas tamanho 40 e um cinto de couro largo pra usar na cintura. Cinto lindoooooooooo!!!!!!!!

Por isso que eu gosto da Bob Store! Faço propaganda de lá mesmo! Pago caro mesmo! Mas é uma loja que não fica gozando com a nossa cara, que faz calça pra gente normal! Fui lá e como as vendedoras já me conhecem,,,,sempre atendem bem e são super legais. Lá sim, comprei uma calça jeans cinza n 40 com strech. É .........pra caber na minha bunda e quadril bujão tem que ter strech, né? Mas ficou ótima, sem ficar apertada. Aí sim! Fiquei feliz!

Bom, por isso fiquei chateada hoje. Alphorria da porra! Não compro uma peça dessa marca! Mas não compro mesmo!

Mmmmmmmmaaaaaaaaaaasssssssssss esse post tem também coisas boas. Comprei as revistas que nossas colegas de blog saíram! Mas são chiques demais mesmo!


Valentiinaaaaaaaaaaa queridíssima amigaaaaaaaaaaaaaa....mas eu procurei sua revista, viu? Eu não lembrava com certeza o nome da revista, mas achava que era UMA. Hoje foi a segunda vez que fui a banca e folheei essa revista. Aí hoje eu te achei na revista, eebbaaaa! Fiquei emocionada amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Parabéns, seu depoimento é lindo e alto astral assim como vc! Adooroooooooo você amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......beijão e fica com DEUS moça linda de alma e de corpo! http://vousermelhor.blogspot.com/



E comprei a revista que a Sara saiu! A Sou Mais EU! Grande exemplo. Aliás foi por causa dela que eu vi em mim a possibilidade de emagrecer sem remédios de regime, pois eu não sabia mais o que era isso antes de iniciar meu blog em 2006. Pois antes disso passei uns 10 anos emagrecendo e depois engordado a base desses remédios.

Mas a primeira menina com quem eu conversei e que tinha também um blog, foi a Renata Manuela de Belo Horizonte. Foi ela quem me incentivou a fazer meu blog. Morro de saudades dela, pois ela emagreceu e parou de postar! Migaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,se vc ler meu post, me escreve! Saudades! Você foi muuiittoo importante e peça fundamental no meu emagrecimento, viu?

Beijos meninas lindaaaasssssssssssssssss....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:23 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]