<BODY>

quinta-feira, 10 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Ai,ai,ai, o que que eu faço com tantas meninas lindinhas que deixam recadinhos tão carinhosos aqui pra mim??!!!!!! Vou amassar vocês, hehehehehe.

Ai meninas, muito obrigada pelas palavras carinhosas e de apoio. É muito bom ser compreendida. Aliás não tem nada que nos alivia mais nessa vida, do que ser compreendida.

Você falar e mesmo que a outra pessoa não concorde, ela te entende.

E tuudooooo passa nessa vida, tanto os bons momentos quanto os maus momentos. Ainda bem, né?

Eu cheguei a uma conclusão: se eu quero ser magra, ter pernas mais finas, quadril mais estreito,,,,,isso só depende de MIM. Nem o cirurgião plástico pode fazer isso por mim, pois lipo não emagrece ninguém, apenas tira o que um regime e exercícios não conseguem tirar.

E parece (estou falando que parece, porque hoje eu estou pensando assim, não sei amanhã) que de uma vez por todas, eu entendi até onde eu posso emagrecer e melhorar. Ai, ai, eu e essa minha cabeça enrolada.

Calça da marca Costume. http://www.costume.com.br/ Essa calça é 42 sem strech. Comprei ela em Abril/2003. Foi uma das primeiras calças que comprei de tamanho menor depois que emagreci naquela época. Ela tem um marco na minha vida, pois foi depois que emagreci 25 kgs naquela época que eu comprei essa calça, antes disso cheguei a usar até 48. Comprei no Shopping Morumbi em São Paulo e irmazinha naquela época ainda morava em São Paulo e ela foi comigo no shop. onde comprei essa calça. Comprei-a depois que voltei do SPA Sorocaba, onde naquele ano passei a Páscoa e amei! Naquela época fazia uma coisa errada, tomava remédio de regime e não fazia musculação, mas cheguei a pesar 59 kgs e foi quando comprei essa calça. Mas antes que alguém pense, eu não estou pesando isso não, viu? Quem me dera!


Vocês já viram o tamanho da minha coxa e quadril, né? Costumo dizer que minha coxa é coxão de cama de casal king size,hahahahaha e meu quadril é largo, e isso é osso, não tem como diminuir a ponto de ficar estreito. Entaaaooooo.....eu vou fazer o máximo que consigo e posso pra afinar cada vez mais, pois me sinto maravilhosamente bem quando estou magra. Pode ter o problema que for,,,,no trabalho, em família, mmaaasss se estou magra, consigo enfrentar tudo de frente. Isso foi uma mudança drástica na minha vida.

Mudei meu comportamento pra melhor, depois que mudei meu corpo.

Mas isso não quer dizer que não vou continuar achando mulheres magras maravilhosas, pois eu acho sim! Acho chique, poderosa, fina, tudo de bom,,,,,mulher magra, longilínea......

E se eu quero ser assim, tendo sempre em mente a minha compleição física, eu tenho que fazer por onde. Malhar muuuiiitooo e controlar muito bem a dieta. POIS RECLAMAR NÃO VAI ADIANTAR NADA!

Porque todas as mulheres lindas e magras que vemos por aí, elas comem super pouco e malham bastante. Não tem milagre pra ninguém não. Podem ter certeza que as magras não ficam em frente a televisão comendo pacotes de bolacha, chocolates e salgadinhos. Isso não existe pra ninguém!

Bom, hoje fui pra academia e fiz musculação braços, pernas, glúteo e abdominal. Não fiz esteira, pois corri na segunda, terça e quarta e hoje estava cansadinha pra correr e mesmo porque vou correr na sexta e hoje tinha que fazer musculação. Encontrei miguinhas da malhação e é muuiittooo bom quando nos encontramos, pois malhamos, conversamos, rimos, damos risadas. Isso me faz muito bem!

Ontem depois que saí do escritório, fui ver meu sobrinho Leleco. Aaiiii meu Deus! Como que eu faço com esse neném gostoso da titia. Sabe o que é vc chegar e ele vir ao seu encontro? Aaaaaa naaooooo gente,,,,,eu virei pra ele e falei: “A Titia chola desse jeito bem !” Aí fui lavar as mãos antes de pega-lo e ele ficou parado na porta do banheiro me esperando lavar as mãos. Aaaa nnaaaoooo,,,,não é lindo esse menino? E o tanto que é cheiroso? Noosssaaa...cheiro ele atééééé. Brinquei com ele de carrinho, joguei bola, corri, de esconde-esconde....ufffaaaa.....e isso eu suando.hahahahaha. Mas é bom demais da conta esse neném.

Fotos de Felipe.

Depois fui fazer a mão no salão que fica no shopping. Eu e irmãzinha. Esmalte branco é da minha irmã e o vermelho tomate é o meu. Lindo, né?

Depois que fizemos as mãos, fomos jantar, isso lá pras 09 hs. Comi esse prato aí.

Chester grelhado, alface, tomate, tomate seco, e molho de mostarda, ketchup e pimenta. Gostoosoooo. Comi tudo! Affeeeeeee..........sou gulosa, né? Eu sei!


Bom é isso!

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!


OBS: MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO, AMANHÃ SEM FALTA EU RESPONDO AOS RECADINHOS DE VOCÊS, TÁ? HOJE ESTOU MUITO CANSADINHA PRA FICAR NO COMPUTADOR. E JÁ AGRADEÇO A TODAS VOCÊS. VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES NA MINHA VIDA. É VERDADE! É COMO SE FOSSEM MINHAS AMIGAS REAIS, QUE MORAM AQUI NA MINHA CIDADE!

:: Por: Andreia às 11:20 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]