<BODY>

segunda-feira, 14 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Ai,ai, só vocês mesmo pra me animar, viu? Pois eu estava chatiinhaaaa na segunda que cruzes. Deus me livre de mim. Falei pra ninguém conversar comigo, hehehehe.

Fui pra academia e malhei atééééé botar tudo pra fora. Corri 60 minutos na esteira,,,,no começo fiquei com pregui, mas depois fui animando e depois chegou a miga Iraci e ficamos conversando sobre o nosso emburramento de hoje, hehehe. Ela também estava chateada. Ai,ai. Depois fiz musculação pernas, glúteo e abdominal. Ufa! Saí da academia quase desmaiando. Quero ver amanhã todos os meus músculos doerem, senão na quarta aumento todas as cargas....aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

RA normal. Oobbaaa!!!! A noitinha passei na feira e comprei várias folhas, queijo branco, pão integral e outros pães, mas calma meninas, esses pães foram pro povo daqui de casa. Depois passei no supermercado e comprei meu pão 7 grãos light da pullman, requeijão Danúbio 0% de gordura e leite desnatado. (addooorroooo leite né Rose lindinha!?). Se tem uma coisa que eu não consigo ficar é sem pão e sem leite. Nem a pau Juvenal. Já não como taaantaaaa coisa!

PANTOGAR: vitamina de queratina, aminoácidos e cistina. Minha dermato que me indicou pra parar de cair o belinho e fortalecer belo e unhas. É pra eu tomar 4 caixas que durará 2 meses. Estou na segunda caixa e impressionante, ao final da primeira caixa meu cabelo já não caía mais. Muuiittooo bom mesmo! Excelente! E antes que alguém pergunte, ela não aumenta o apetite e também não engorda. Me certifiquei bem antes de comprar, hehehe. Claro, né? Perguntei pra minha prima que é nutri e trabalha junto com a minha nutricionista.

Cheguei a uma conclusão: não adianta nadaaaaa eu ficar reclamando que to gorda, que tenho banhas, bla, bla, bla......eu preciso é me cuidar, fechar a boca gulosa e malhar o máximo que eu conseguir. É isso que eu tenho que fazer!

Pra quem tem o problema de excesso de peso na genética.....fudeu mesmo! Tem que ralar e muito! Não adianta nada nos compararmos com as magras, que tem uma genética magra e portanto não tem células adiposas em excesso no corpo.

Eu não sei se vocês sabem, mas as células adiposas se multiplicam a partir da infância. Affeeeeeeee........então imaginem o quanto nós temos delas no organismo, né? E cada vez que engordamos elas se multiplicam. Quando emagrecemos elas não somem. Bbbbbbbbuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Elas apenas murcham e ficam ali a espreita, só aguardando comermos a mais pra elas encherem de novo! Buuuaaaaa....triste isso, né? Mas é a verdade. E a única coisa que tira as células de gordura de dentro da gente e mesmo assim não tira todas, é a lipo. A cânula quando entra suga as porras dessas células.

Nooossssaaaa que vontade de pegar essa cânula e sugar tudo! Igual aspirador de pó. Não, pelo amor de Deus! Será que não tem algum cientista maluco estudando a obesidade? Buuuaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Mas algo que resolva lá na raiz. Que mecha no nosso DNA sei lá onde?! É disso que precisamos. Né meninas?!

Por favor, algum cientista que estiver me ouvindo,,,,faça alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!! Você vai ficar famosos e bilionário! Hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

To nervosa hoje! E pra melhorar um pouco o astral desse post, mais algumas fotos.
FOTOS DO NIVER DA MINHA IRMÃ NO SÁBADO.

LELECO E EU. ELE APONTA TUUUDDOOO! TREM MAIS LNDO!E AÍ A GENTE FALA O NOME DE TUUDOO PRA ELE. HEHEHE.
IRMÃ, EU, CUNHADA E LELECO (OLHA A ROUPA DELE, OOOOO GENTE, MODERNO!)

ALL FAMILY!LINDA DEMAIS!SÃO MINHA VIDA!

IRMAZINHA E EU!!!!!!!! AMOR!


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]