<BODY>

quinta-feira, 17 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Vou bem e vocês?

RA certinha e exercícios idem.

Apenas ontem que gripei e estou molinha, com dor de cabeça e um pouco de febre. Mas mesmo assim fui pra academia todos os dias dessa semana.

Hoje – quinta- consegui correr só 30 minutos e depois fiz musculação pernas. Não consegui fazer nem glúteo (fiz segunda, terça e quarta) e nem abdominal (fiz segunda e quarta). Molinha que eu estava.

dEIXA EU CONTAR UMA COISA: Eu adoorooo aquelas bolachas ditas integrais e lights, né? Mas vem o pacote todo e só pode comer 30 gramas. E pra quem é gulosa da p.... como eu,,,isso não deu certo. Outro dia jantei isso, né? Ou seja, minha janta foi meio pacote dessas bolachas integrais/lights. Lembro que quando ia na nutri, falei que um dia quando estava com muita vontade de comer bolacha (pqe eu aamoooo tudo que tem farinha, né?) eu resolvi jantar isso e antes de dormir apenas tomei meu leitinho. E ela disse que podia,,,mas não todos os dias, claro!

Aí estava eu calculando e deu 292,50 calorias meio pacote. F.....hein? Deviam mandar prender os donos dessas fábricas! Onde isso é light? A nem viu?

Depois que aconteceu isso semana passada, Acordei no dia seguinte e dei o restante do pacote e um outro pacote que estava fechado pra empregada. Affeeeeeee.........queria bem longe de mim.

Mas hoje comprei 2 pacotes e.......adivinhem o que eu fiz? Já que a porção light de verdade é de 30 gramas o que dá 8 bolachinhas pequenas,,,,,olha o que eu fiz!


Separei em pacotinhos individuais. Assim quando eu quiser comer, pego um pacotinho e não excedo as calorias. Pqe se não for assim,,,,pego o pacote, abro ele, aí fudeu! Mas fiz isso só agora, devia ter feito antes.

Mas RA é isso, né? Aprendendo mais a cada dia.

Ai,ai,,,meninas não me condenem não. Hoje tava com uma vontade de comer,,,,que aaffeeeeeeeee.............engoli essa vontade. À tarde comi 1 caqui pequeno. Aíiiiiiiiiii, saindo do trabalho, fui ao shopping recarregar o cartucho da impressora. Comer na rua eu não ia mesmo,,,,então comprei....uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii....Sei lá, em vista do que eu estava com vontade de fazer, acho menos mal comprar. Prefiro comprar do que comer. Mil vezes. Porque a compra eu só compro se tiver $$$ e depois fico bem! Agora é usar, né?

Eu jurei que não ia mais comprar na C&A, em vista da não muita qualidade das roupas, mas comprei 2 blusas tão lindas lá, que nem parece de lá. Tecido bom e ótimo caimento. O dia que eu usar eu tiro foto e coloco aqui, ta?

Hoje jantei essa sopa de legumes com frango desfiado. hhummm,,,mas estava gostosa, viu?



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]