<BODY>

sábado, 19 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

AI,AI, hoje o dia não foi muito bom não.

Vou contar:

Acordei às 9 hs e fui descolorir os cabelinhos das pernas e braços aqui em casa mesmo. Aí quando foi umas 11 hs meu pai chega em casa (ele estava lá na casa do meu irmão) dizendo que o meu sobrinho lindo e querido estava internado..ai meu DEUS!!! Me dá forças nesse momento.

Na hora pensei: ai eu vou chorar,,,,,,mas falei pra mim mesma: Andreia engole o choro e vai lá ajudar sua cunhada.

Ai meninas, ele estava com disenteria fazia uns 4 dias e isso várias vezes por dia. Aí ele foi hoje no meu antigo pediatra que é ótimo, super responsável, sabe o que faz, sabe o que fala e então ele decidiu internar o neném, pra ele tomar soro e outros remedinhos através do soro..

Tomei banho e fui com meu pai lá pro hospital infantil. Respirei fundo antes de entrar no quarto, porque ai que dó vê-lo desse jeito. Mas quando cheguei ele já tinha dormido. Mas imagina quando colocaram o soro no bracinho dele. Bbbbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa, minha cunhada disse que ele chorou tanto que ela saiu do quarto. Eu posso imaginar. Tadinho gente. Nnnooosssaaa que dó. Sei que é melhor pra ele, mas que dó! Se na gente dói, imagina em criança. E nesse hospital é só de crianças. Tanta criança chorando, muita dó mesmo!

Fiquei lá das 13 até às 15:30. Ele estava dormindo e portanto calminho. Fui na casa dele e busquei brinquedinhos e fraldinha de pano, pois como ele estava muito assado, nem estava usando fralda descartável, ficava ou de cueca de malha ou de fralda de pano.

Mas graças a DEUS ele só vem melhorando. Ai,ai,,,,nem me fale o tanto que é ruim vê-lo dodói.

Mas graças a DEUS que ele não tem nenhuma doença, é apenas desidratação. Hoje ele não teve mais diarréia e nem vomitou, ou seja, já está melhorando e muito! Ufa! Que ótimo!

Vim almoçar às 15:30 e voltei pra lá às 16:30 e acabei de chegar em casa agora às 20 hs. Aí ele já estava até brincando, rindo, mostrando as coisas pelo quarto, passeei com ele pelo corredor no carrinho dele...e isso tudo ele com o soro, né?

Ele é bonzinho demaaiissss,,,nunca vi coisa igual! Chora só um pouquinho, mas logo pára de chorar.

Ele deve sair somente amanhã ao meio dia. Meu irmão e minha cunhada irão dormir lá.

Eu não falei que a pediatra dele é uma bosta? Eu falei!!!!!!!! É agora que eu odeio mais ainda ela. Deixou o menino chegar nesse ponto, aí é o neném quem sofre né? Judiação.

Foi meu pai que foi hoje de manhã lá na casa do meu irmão convencê-lo de mudar de pediatra e passar para aquele que foi o nosso pediatra. Além dele ser super experiente, os 5 filhos dele também são pediatras, ou seja, o hospital é dele, e lá tem todo o aparato. E outra, ele não fala besteiras, como a pediatra do Lipe vinha fazendo. A mulher só vem fazendo cagada há meses gente.

Vocês acreditam que o neném ta dodói, gripadinho tem mais de 1 mês? Isso é certo? O menino nem engorda, muito pelo contrário, ele emagrece,,,,isso não está certo pra um neném de 1 ano e 3 meses, né?

E é culpa dessa pediatra mesmo. Porque meu irmão e minha cunhada são super, ultra, mega, zelosos com ele. Além de levarem ele pras consultas mensais, qualquer coisinha que ele tem, eles levam nessa médica e ela não resolve nada? Isso porque é pago, hein?

Mas tomara DEUS que minha cunhada mude de pediatra, porque não pode ficar com essa bosta não. Aliás o nome dela parece muito com Naja e atende numa clínica na Av. Ricardo Paranhos. Quem souber quem é não levem seus filhos nessa médica de bosta não, táááááááá?

E aqui em Goiânia tem uma tal de Sue.......................que dá cursos pra grávidas. Mas a mulher fala tanta besteira, que me dá raiva duma mulher dessas ganhar dinheiro. Porque aqui vários casais fazem o curso dela. É um tal de boca-a-boca e “as mais mais” da cidade bobinhas vão correndo fazer. Vocês acreditam que essa mulher falou pra minha cunhada usar a fralda de recém nascido ao contrário? Ou seja, a parte da frente pra trás e vice-e-versa?! Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Só rindo mesmo, né? O povo da fábrica de fraldas faz pesquisas há 30 anos e a mulherzinha vem e fala uma merda dessas! Aliás a pediatra de bosta atende na mesma clínica que essa aí! Aaffeeeeeeeeeeee............

E essa tal de Sue...........entrou no quarto da maternidade no dia que o Felipe nasceu, tirou toda a roupinha dele, levantou ele, sacudiu e falou: “Reage neném!” Nnooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa senhora se eu tivesse no quarto essa hora eu ia dar um berro e um tapa na cabeça dela! Como que faz isso com um recém nascido!? Eu que ia dar um murro nela e falar: “Reeeaaageee mulher!”

A nem viu? Me dá raiva de gente oportunista como essa mulher. Pega as mães de primeira viagem e faz o que quer com elas, né?

Tomara que DEUS ilumine a mente do meu irmão e cunhada pra eles trocarem urgentemente de pediatra, pois saúde é coisa séria, né?

Bom, apesar de tudo comi direitinho hoje, apenas não fiz Cooper. Eu ia fazer às 18 hs, mas estava lá no hospital com o neném.

Beijos....E.....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:09 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]