<BODY>

segunda-feira, 21 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO.

Muito obrigada pelo carinho e recadinhos fofos pro meu sobrinho Felipe. Ontem (domingo) ele saiu do hospital infantil e veio aqui pra casa de manhã. Foi muito emocionante vê-lo chegando aqui em casa. Noosssaaaa,,,,mil vezes cuidar dele aqui do que lá no hospital, apesar de que sei que tomar soro na veia melhora bem mais rápido.

Hoje – segunda – ele está melhor, mas ainda chora muito e isso eu acho perturbador, pois ele é um neném tão calminho, é difícil vê-lo chorar, e por isso fico mal pensando que ele está com dor,,,porque ele ainda não fala. Não, credo...ruim demais! Não quero passar por isso mais naaooooo! Ainda bem que minha cunhada é calminha.

Eu vou falar uma coisa, eu não sou muito boa pra educar criança não,,,,porque comigo pode fazer o que quiser,,,,ainda mais se for chorar,,,nnoosssaaaa,,,num dô conta não,,,,deixo fazer tudo mesmo! Odeio ver e ouvir criança chorando, me dói no coração e fico agoniada se tento fazer a criança parar de chorar e não consigo. Impotência? Talvez. Mas graças a DEUS que o pior já passou e ele está tomando soro via oral mesmo. Ele chora, mas tem que tomar, né? Ai, nessas horas eu saio do quarto, porque morro de dó de vê-lo chorando. OOOoooo titia fica bonzinho logo, neném.

Ele quando voltou do hospital e já veio pro meu quarto brincar com as latinhas que ele tanto gosta.

Ele aponta tuudoooo. Trem mais lindo titia. Isso era o avião passando lá fora e ele fica doido, adora avião e aí a gente tem que pegar ele no colo e voar pra janela ou lá pra fora pra mostrar o avião pra ele. Ele gosta tanto que vibra! “Bunitim “demais gente! É impressionante, mas ele ouve o avião primeiro que a gente.
Carinho titia.
Felicidade em ver o neném aqui!

Bom, voltando ao assunto desse blog.

SÁBADO: R.A. NORMAL. Não fiz exercício pois foi o dia que fiquei no hospital com o neném até à noite.

DOMINGO: foi o dia que piorei da gripe. Nooosssaaaa,,lembra que eu falei pra vocês que eu tinha pegado gripe do neném semana passada? Pois é, o trem piorou no domingo e fiquei a maior parte do dia deitada, não fiz R.A. direito, pois não comi de 3 em 3 hs e não quis almoçar. Nooosssaaaa, estava sem vontade e sem sentir o gosto das comidas e moolleeee.....que só!

E obviamente não malhei no domingo também, né?

E olha que eu sou difícil de ficar gripada viu? Mas está eu, minha cunhada e meu sobrinho gripados. Aaffeeeeeee..........chega!

SEGUNDA: não fui pra academia, estava realmente sem nenhuma disposição física. E tem outra coisa, domingo agora dia 27, tenho uma corrida de 5 kms e preciso estar curada dessa gripe forte, né? Estou tomando AZI um remédio que toma um por dia durante 3 dias. E terça será o último dia que irei tomar.

Comecei hoje a fazer uma Dieta do Dr Alfred Halpern (eu já falei que se morasse em São Paulo ia amar fazer tratamento na Clínica desse médico! Eu ia ficar no ponto, viu? Hehehe). Peguei numa revista. É a tal Dieta Dos Pontos, já conhecida de muitas. Resolvi fazer isso, porque eu gosto de seguir cardápio, gosto de ter as comidas estipuladas e a principal coisa, eu não tenho nenhuma criatividade em relação a variar o cardápio e isso vinha deixando monótona minha dieta. Pois eu morro de medo de trocar os alimentos e engordar.

Desde novembro/07 que eu venho comendo as mesmas coisas nas 6 refeições diárias e além deu estar enjoando, meu organismo já está acostumado, né?

A principal questão é que quero que meu organismo sinta a diferença da nova dieta e eu emagreça. Porque enjoar, eu demooroooo a enjoar das minhas comidas lights, viu? Ainda bem!

Ótima terça light pra todos nós.

Beijos e ..... DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:26 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]