<BODY>

quarta-feira, 23 de abril de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Ai,ai,,,,estou melhorando de humor, mas continuo super insatisfeita com meu corpo, mas é muito mesmo!

Hoje na academia eu até achei engraçado, apesar de não ter graça. A Thaíssa, uma menina que malha lá, me falou que tava emburrada hoje. Aí eu falei: “ Aaaa,,,,se fosse só você! Eu também estou! Affeeee....”. Aí ela falou que é um mal que está pegando muitas pessoas. E deve ser mesmo!

Às vezes penso que minha questão de peso, nunca vai ter jeito na minha vida. Ai,ai.....mas mesmo assim farei pra sempre minha RA e exercícios. Mas é que eu queria a perfeição, então eu realmente não consigo enxergar as melhoras que tive no meu corpo. Um dia vou colocar fotos aqui de mim aos 23. Eu era muuiittoo gorda e agora com 33 sou uma pessoa normal, algo que sempre sonhei minha vida inteira. Mas não sou magricela e agora é isso que eu quero. Não queria ter banhas e eu tenho e isso me deixa tão mal e acho até que as pessoas passam a reparar do tanto que eu falo, né? Inevitável.

Mas a verdade é que eu não sou a única a estar insatisfeita com o próprio corpo. Minha irmã veio me contar que uma super amiga dela de São Paulo , reclamou do corpo dela pra minha irmã. Vocês não tem noção do corpo dessa menina (e olha que eu sou crítica, hein, de achar a Beyoncé cheinha). Essa amiga da minha irmã sempre foi magra, portanto nunca teve flacidez, sempre foi magérrima, e bronzeada, além de ser alta e longilínea. Meu DEUS, ela não está satisfeita com o que? Aaiiii,,,se ela quisesse trocaria de corpo com ela agora! Hehehe. Até parece que ela ia querer, né?

Então, eu sou UMA entre 1 zilhão de mulheres que não estão satisfeitas com seu próprio corpo. Isso me atazana a vida, viu? Eu que sei!

Hoje fui à fisioterapeuta. Aafffeeeeeeee..........ela me examinou e estou toda torta: escoliose (ombro direito caído), ombros pra frente, quadril torto, barriga pra frente (aafeeeeeeeeeeee,,mais essa pra minha pança) , lordose em excesso, tenho dores na lombar, cervical,,,,,,,,,,,,,,,,,vou te falar, viu? O negócio não está fácil pro meu lado, não, viu?

Farei o tratamento com ela. Hoje ela já me alongou e amanhã farei mais 1 sessão. Penso em fazer 2 sessões por semana.

Daí falei pra ela que eu malho muito e ela disse que é pra eu maneirar. Mas não vou maneirar coisa nenhuma! Gente, vcs não tem noção, se eu malhando do jeito que eu estou eu não fico magra sem banhas do jeito que eu quero, imagina malhando menos? Não posso não gente! É sério!

E ela me falou se eu não posso adiar minha lipo, já que tenho muita dor na lombar e é bem lá que é dada a anestesia peridural e onde a cânula entra.....lembro que quando fiz em 2003 foi o lugar que mais doeu. Pelo amor de DEUS,,,,pra eu sentar e levantar parecia uma velhinha de 120 anos do tanto que doía e eu tinha que me apoiar.

Aí minha cabeça rodou igual pião, né? Adio ou não adio?

Pensa numa pessoa péssima pra tomar decisão? Pensaram? SOU EU! Pelo amor de DEUS,,,,,,,,,,,,sou super, hiper, mega indecisa.

E agora? Adio ou não adio? Já que ela falou que se eu fizer depois poderei sentir menos dor na lombar.

Mmaassss,,,operação sempre dá um medinho, né? Então não estou querendo deixar pra depois não!!!!!! E além da lipo, farei também o seio, né? Então,,,,,,agora não sei se faço agora ou em julho, como ela falou pra eu fazer! Ai,ai.....

MALHAÇÃO:
SEGUNDA: CORRI 8 KMS NA ESTEIRA. NOOOSSSAAAA,,ME ACABEI, NÉ? DEU 65 MINUTOS CORRENDO SEM PARAR. A VELOCIDADE DE 8,5 A 9,5 KMS. ISSO PORQUE AINDA ESTOU GRIPADA E UM POUCO INDISPOSTA. MAIS ABDOMINAL.

TERÇA: MUSCULAÇÃO PERNAS, BRAÇOS E 20 MINUTOS CORRENDO NA ESTEIRA, APENAS PRA AQUECER ANTES DE INICIAR A MUSCULAÇÃO.

Ainda não estou boa da gripe e isso está me deixando mole e chateada. Ô coisa chata viu? Nariz entupido, não estou sentindo o cheiro de nada e nem o gosto direito da comida. E cabeça pesada, doendo. E fico com medo de ficar indisposta pra fazer minhas coisas.

R.A. vai bem, mas confesso que durmo com fome. Ou eu sou gulosa demais, ou porque eu malho muito ou sei lá mais o que?! Não tenho explicação concreta sobre isso! Mas que me dá nos nervos ,,,aaaa,,,,isso dá, viu?

A reportagem sobre a Dieta dos Pontos está nesse site. A edição da revista é a de número 157 e a reportagem é: “Enxugue 4 kg por mês com a nova e exclusiva Dieta dos Pontos”. http://dietaja.uol.com.br/

GENTE: Deixa eu perguntar uma coisa pra vocês. No café da manhã eu como 2 fatias de pão integral/light, o que soma em torno de 100 kcal. E malho logo após isso. Eu acordo morrendo de fome e portanto meu café da manhã é sempre o mesmo há anos. Eu amo tomar café da manhã. No final de semana se acordo tarde, prefiro tomar café da manhã e almoçar só lá pras 15 hs, mas ficar sem tomar o café da manhã não dá não. E além do pão, como também mamão papaia e café com adoçante. Agora,,,,,,,o que eu queria perguntar: eu não sei se consigo comer 1 fatia de pão de forma, pois quando chega na hora do almoço, estou desesperada de fome.....isso pqe como uma fruta no lanche da manhã. Vocês comem 1 ou 2 fatias de pão de forma? E penso que comendo de manhã, à noite eu não sinto falta do carboidrato, e comendo de manhã tenho o dia todo pra queimar. Não, é? Porque na dieta dos Pontos pode comer só 1 fatia? Ai,,,,num dô conta não!!!!!!!!!!!! Socorrooooooooo....Juro que queria tirar metade do meu estômago fora!!!!!!!!!!

E o dia seguinte que fiz a corrida.............affeeeee Maria. Fico com mais fome ainda! Tipo: corri 8 kms da terça, mas a fome só aparece na quarta! Isso é normal? Ou eu sou um ET? Será? Hahahahahaha..............

BEIJOS E ........DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]