<BODY>

quinta-feira, 24 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!HAHAHAHAHA!

Chega a ser engraçado os recadinhos que deixam pra mim, tem gente que gosta do que eu escrevo, tem gente que não me apóia, tem quem ache que eu deva fazer a lipo em maio mesmo, tem quem ache que eu posso esperar......enfim são diversas opiniões ..........

Mas hoje fiz minha segunda sessão na fisioterapeuta e conversei seriamente com ela. Ela disse pra eu deixar marcado e uma semana antes eu resolvo se irei fazer ou não. Mas agora é que lembrei que no dia 12 de maio eu irei lá no consultório pegar os pedidos dos exames e não vou passar o carão de desmarcar em cima da hora com o cirurgião, né?

Vamos ver! Até lá eu resolvo, só sei que não vou ficar doida da cabeça tentando resolver isso nesse momento não.

QUINTA: não fui na academia. Eu estava muito molinha, de verdade, devido a gripe que já está me irritando! Não dei conta não. Mas na sexta eu irei.

Vamos ao seguinte assunto: PANTOGAR, essa vitamina (queratina, aminoácidos, cistina)que tomei pro cabelo e unhas, tem aumentando meu apetite sim. Essa declaração não é certeza absoluta, mas só pode ser dele essa minha fome grande. Porque não é possível, é aquela fome que nunca acaba, e o estômago fica sempre com um buraco, um vazio! Chega a ser desesperador, já que não posso comer mais do que permite minha RA. Então acabava ficando com fome e dormia com fome quase todas as noites.

Tomei 2 caixas e pronto, não vou tomar mais não. Porque a dermatologista me passou 4. Meu cabelo já parou de cair e minhas unhas estão melhores. Estou tentando ficar sem esmalte alguns dias da semana pra ela respirar.

Fui ao supermercado e comprei algumas coisinhas lights. Addooroooo comprar minhas comidinhas lights sabia? Hehehe. Comprei blanquet de peru, peito de peru, ricota Maju que é uma delícia, a melhor ricota que já comi, pão de aveia light wickbold, repolho roxo, e chá clight light de limão e pêssego.

Meninas deixa eu falar, eu adooreeiiii esse iogurte natural que é batido com mel e tem apenas 43 kcal da marca Pense Light, da Batavo, que é a Ana Hickmann que faz a propaganda. hehehehe. Pensei: deixa eu comprar pra ver se fico igual a ela. hahahahaha. Brincadeirinhaaaa....O de sabor morango eu achei ralo e sem graça. Mas o natural é uma delícia!

http://www.batavo.com.br



Jantei salada de alface, repolho branco, uva passa e frango grelhado. Esqueci de tirar foto,,,,,,comi antes de tirar foto. É que fui jantar às 22:30 que foi o horário que cheguei em casa. Estava na casa do namo a conversar. Vamos ver, hehehe.

Bom, é isso.

Vocês me desculpem, mas amanhã eu respondo aos coments ta Lindinhas? Tô soninho e vou dormir agora.

Mas muito obrigada pelos recadinhos, eu leio e releio, porque realmente me fazem pensar e me ajudam.

Fui trabalhar assim. Essa calça é bem larga, é tipo uma pantalona e é de malha.

Tana, tanajuraaaaaaaaaaaaa...........jura que que me aammaaaa......hahahahaha.....lembram dessa música? Foi feita pra mim! Hahahahaha

BEIJOS E......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:46 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]