<BODY>

segunda-feira, 28 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

“Sodade”de vocês!!!!!!!!! Eu falo assim também pro meu sobrinho: titia tá com “sodade”do neném. Hahahaha. Deixa meu irmão me ver falando assim errado com o menino, vai brigar cueu! Hehehehe

Mas e aí galerinha light? Tudo bem? Tudo light? Tudo em cima? Espero que ssiimm!

POST ENORME!!!!!!!!!!!! QUEM TIVER PACIÊNCIA DE LER....

Bom, vamos ao que interessa. Vou contar, mesmo correndo o risco de levar umas pedradas,hehehehe.

SEXTA: DIETA OK. Fui à academia e caminhei rapidamente por 60 minutos a velocidade de 7,5kms. Noosssaaa,,,minha lombar doía tanto que não consegui correr, acreditam? E foi só o que fiz de malhação na sexta. Estava me sentindo muito mole mesmo, devido à gripe e dores no corpo.

Sexta à tardezinha fui lá pra agência da minha irmã, pois a Lorena Lindinha e Magrinha ia pra lá também. Ela foi levar uma menina novinha conhecida dela pra minha irmã vê-la e saber se ela poderá ser uma modelo.

Foi muuiitoooo bom rever você viu Lorena? Ainda bem que vc me entende, né? Hehehehhe. Somos duas sumidas né menina? Temos que combinar algo urgentemente! E você está muito bonita e mais magra ainda! Parabéns viu Lorena? Mesmo sendo magra, se cuida e come pouquinho. Isso é um exemplo pra mim! Visto que eu preciso diminuir algumas comidinhas. E sua mãe também está lindaaaaaaaaaa, como sempre! Eita família bonita, viu?

Oooooooooooooo Lorenaaaaaaaa........vamos correr a corrida da Sports & Tracks? Daquela loja que fica lá na av. 136? A corrida vai ser dia 18/Maio. São 10 kms, mas o percurso é uma delícia, super gostosinho, pois é plano. Foi a primeira corrida que corri ano passado e amei! Marcou demais! Me senti A atleta, né? Visto que consegui terminar todo o percurso. Hehehehehe. Vamosssssssss????????????

Depois fiquei brincando com o neném. Eu estava numa saudade taaooooo grande do meu sobrinho que estava até doendo de tanta “sodade”que titia fica dele gente! A neeemmmmm! Brinquei atééé com ele. Bom demais! Assistimos desenho! Trem mais lindo!


SÁBADO: dieta zero. Isso mesmo zero. Comi pipoca, chocolate e sorvete. E tudo aqui em casa mesmo! Uuiiiiiiiiiii.....que coisa feia! Mas é que eu estava realmente com muita vontade! Claro e óbvio que eu me senti um bucho após ter comido, né? Mas ta, já comeu, ta comido! Não tem mais jeito! Pareço criança quando chega o final de semana, visto que a maioria quer beber, comer churrasco, espetinhos, etc e tal, eu não, quero comer essas coisas aí. Mas ainda bem que foi só no sábado. Também pudera, né? Pra quem quer emagrecer e come isso, num ta certo, não, né?

Sábado tomei sol de manhã com minha irmã no clube. Bom demais tomar sol e nadar. Claro que eu preferiria nadar no mar, né? Maassss,,,como estou muito longe de qualquer praia, me contento com a piscina meeessssssss!

Engraçado que eu já constatei uma coisa que eu não queria constatar,,,,,o dia que eu não malho eu excedo na comida de alguma forma,,,,não essa jaca toda! Ai,ai, sábado eu não malhei e cometi essa jacada horrorosa.

DOMINGO: não fui participar da corrida de 70 anos do Jornal O Popular. Buuuaaaaa...........se arrependimento matasse, não estava aqui escrevendo esse post. Bbbuuuuaaaaaaaaaaaaa...me doeu assistir na TV o povo lá correndo. Foi lerdeza minha mesmo.
E como eu estava ainda gripada (hoje estou quase curada) e molinha, pensei em não correr na corrida de domingo. Aaiiiii que dó de desperdiçar a corrida, visto que eu já tinha feito a inscrição e o que mais me dói,,,,eu amo aquele clima de corrida, ruas fechadas, platéia, muita gente ali com o mesmo objetivo, as várias tendas, pessoas fazendo alongamento, TV, ,,,,,é bom demaaiiissss!!!!!!!

Aí no domingo de manhã minha irmã me acordou às 9 hs pra irmos pro clube malhar , depois tomar sol e almoçar lá no restaurante do clube. Ai,ai,ai,,,,,,,,,,,,olha a loucura que eu fiz: ao chegar na academia, mostrei o profi pra minha irmã, pois ela ia começar a fazer musculação naquele dia (detalhe: minha irmã é beemmm magra e não malha nada! E então ela quer começar, se inspirando na irmãzinha dela, né?hehehehe) e depois disso.........subi na esteira e ia apenas caminhar, mas coloco meu i-pod com música eletrônica na maior altura......e deslanchei a correr, né? Não teve jeito gente! O trem foi mais forte que eu, ainda mais que no sábado eu tinha comido um monte, né? Não tinha como não correr. Concordam? Corri 9 kms durante 62 minutos e com velocidade de 8.5 a 9,9 kms e sem inclinação. Noooosssaaaa,,,,corri com gosto, viu?

Terminei de correr e saí correndo da academia pra pegar uma mesa com cadeiras de tomar sol lá na piscina. Doidaaaaaaaaaaaaaa.........hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Tomamos sol e fomos almoçar lá pras 14:20. Mas enquanto eu tomei sol, tomei o iogurte light do post abaixo e água de coco, porque eu suei muuiitooooo correndo na esteira e a água de coco repõe vários sais minerais, né?

Lá no restaurante do clube, quem está comandando agora esse rest. é uma Chef de Cozinha, ela se chama Emiliana Azambuja. Nooossssssaaaaaaaaa,,,a menina deve ter uns 27 anos....novinhaaaa, carinha de menina. Ela entende o que faz, viu? Meu DEUS que comida maravilhosa era aquela. Super natural, super saudável, light...........nnooossssaaaaa....simplesmente maravilhosa a comida! Tinha uns 6 tipos de saladas, tudo muito criativo e super saboroso e outros pratos quentes. Fui dar os parabéns pra ela, né? Falei que estava tudo maravilhoso, saboroso. Ela perguntou se eu tinha alguma sugestão,,,ai,,,,,falei pra ela que eu não tinha naaaoooooo,,,,ainda mais eu que sou péssima na cozinha e não entendo naaddaaaaa!

A chef do ano
Emiliana Azambuja

Nas mãos de Emiliana Azambuja, ingredientes característicos da culinária goiana ganham novas formas. A guariroba transforma-se em sorvete, o torresmo vira farofa e o pequi revela seu lado doce numa receita de uma ganache servida como sobremesa. Nas criações da chef, pratos típicos do cerrado passam por uma desconstrução e ganham status de alta gastronomia. A ousadia só é possível porque Emiliana faz uma pesquisa constante de produtos da terra e transforma sua cozinha em um laboratório de testes. Adepta do slow food, movimento que tem como um de seus alicerces a valorização de produtos regionais, ela percorre mercados municipais e circula pelos rincões de Goiás buscando novos ingredientes, conversando com os moradores e incentivando a produção de frutos e temperos do cerrado. Da união do regional com a alta gastronomia surgem criações como o minissonho de surubim, o canapé de biju com mascarpone e cajuzinho-passa e o mix de pétalas e folhas com espuma de gorgonzola. Depois de formar-se em gastronomia no Senac Águas de São Pedro, em São Paulo, Emiliana fez estágios em restaurantes da Espanha e da Itália. A experiência européia despertou o desejo de voltar a Goiânia e ser uma das precursoras do movimento que ela intitula "culinária goiana contemporânea". Suas receitas podem ser degustadas nas festas e nos eventos organizados pelo bufê Atelier Gastronômico, inaugurado por Emiliana em 1998, e nos principais festivais.


SEGUNDA: RA OK! GRAÇAS A DEUS! MALHAÇÃO OK, TAMBÉM. Fiz musculação pernas, glúteo, braços e corri apenas 10 minutos na esteira pra aquecer antes do treino.

Hoje fiz minha 3 sessão com a fisioterapeuta. Nnooosssaaaa,,,mas é muuiittoo bom!! Está me fazendo muitíssimo bem!

Bom, chega de escrever, né?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

EU ADORO VOCÊS VIU MIGUINHAS? ADORO CONVERSAR COM VOCÊS POR MAIL TAMBÉM!

:: Por: Andreia às 8:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]