<BODY>

sábado, 5 de abril de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃSO!

Vocês assistiram ao Globo Repórter de sexta? Adorei, né?

Só fiquei triste com os números que o excesso de peso chegaram aqui no Brsil. Viu? De tanto a gente imitar os americanos na nossa alimentação, viramos tudo gordos.

No Globo Repórter, a pergunta: “Porque engordamos tanto?”

Fizeram entrevista com pessoas que hoje tem a minha idade e constataram que aquelas que nasceram em meados de 1975 estão bem mais gordas agora. Buááááá!!!!!!! Será que eu estou inclusa nisso? Creio que infelizmente sim! Só porque agora eu me cuido, mas se eu fizesse como as meninas que apareceram na entrevista, estaria igual a elas ......bem acima do peso. Porque se eu não me cuidar, ferrou mesmo! Meu passado é de gorda e minha genética também, mas nem por isso tenho que ficar gorda. Não quero naaoooooo!!!!!!

Essa minha geração e a de muitas de vocês é a Geração do Excesso.

Gostei bastante das dicas dos alimentos funcionais:
1-Aveia
2-Soja
3-Peixe (salmão e sardinha)
4-Brócolis/Repolho
5-Alho
6-Açaí
7-Castanhas

Sabem qual é o Estado onde se comem mais hortaliças? Aqui!!!!!!!! Goiás! O meu! Eebbaaaaa!!!!!!! Deve ser por causa de mim. Hahahahaha. Porque eu como tantaaaaaaaa folha que affeeeeeee............

E no Tocantins é onde há a menor porcentagem de mulheres com excesso de peso. Legal, né?

E aquela senhorinha me foi um grande e lindo exemplo. Ela disse:

“COMER PRA VIVER!”

Chorei com a entrevista, né? Claro!

Aí hoje acordei com um pouco de pregui, mas com aquela senhorinha na minha mente. E fui malhar, né? Pelo amor de Deus Andreia. Olha o exemplo daquela senhora de 93 anos e você com preguiça? Não pode não!

Olhem as fotos da malhação. Foi muito bom.


Saúde é questão de disciplina.





LANCHINHO PÓS MALHAÇÃO. IOGURTE LIGHT DA BATAVO SABOR MORANGO COM BANANA PRATA.







BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]