<BODY>

segunda-feira, 26 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Hoje estou bem melhor da dor de cabeça. Quase sem dor. Graças a DEUS!

Não sei se comentei, mas no sábado e domingo meu Namo veio aqui e ficou comigo. Ele me viu na quarta à noite, após eu ter operado, ele ficou lá comigo na clínica, tomou sopa comigo e tudo. Mas naquele momento eu estava bem inchada né? De rosto também. Ainda bem que antes eu tinha avisado a ele que eu iria inchar, mas que voltaria “ao normal” logo, logo. Hehehehe. Aí no sábado quando ele veio me ver, a primeira coisa que ele falou foi: “Noosssaaa Andreia, seu rosto está bem mais fininho, já desinchou bastante, seu rosto já está com aquelas entradas que eu acho bonito no seu rosto.” Mas eu ri tanto! Falei pra ele que ele estava com medo de eu não desinchar, né? Mas calma meninas, ele não é neurótico como eu não e ainda falou pra minha mãe que agora chega de cirurgia plástica né? Ai,ai,ai. Espero que sim! Por agora sim, né? Hehehe.

No sábado minha profi da academia veio me visitar. Foi muito bom, conversamos até, pena que tive que ficar deitada por conta da dor de cabeça.

No domingo Namo veio pra cá também e eu já estava agoniada de ficar em casa e deitada e resolvi fazer uma leve caminhada. A doida aqui colocou tênis e caminhei uns 10 quarteirões aqui perto de casa mesmo. Foi gostoso, aquele solzinho das 17 hs. Porque eu dentro de casa fico com um friioooo,,,,ainda mais que meu quarto não bate sol e então é super gelado.

Aí hoje liguei pra enfermeira lá da clínica e ela falou pra eu ficar quieta essa semana. Ai,ai,ai meu pai do céu, que agonia de ter que ficar parada. Ainda mais que eu não estou sentindo dor, acho que posso ficar me mexendo demais, mas não posso não.

Irei tirar os pontos na sexta, dia 30, aí vou perguntar pro médico sobre dirigir, sair, fazer exercício, etc. Faço quase tudo com o braço esquerdo, já que operei somente o seio direito e não posso abrir muito o braço direito não.

Pra tomar banho, tiro a cinta e coloco um sutiã reforçado e tomo banho com ele, já que o seio operado não pode ficar sem sustentação. Depois quando acabo de tomar banho, tiro o sutiã e coloco uma cinta limpa. Tenho 3 e troco todos os dias. A cinta é apertada, mas não me esgana não, aliás, ela nem pode ser muuiittooo apertada, pra não machucar. A minha é tamanho M. Eu gosto de usar essa cinta, pois além de fazer bem, de fazer a pele retrair, ela diminui a dor. Terei que usá-la durante 3 meses. Eita lasqueira! Agora vai!

Bom, essa semana ficarei em casa, mas estou sempre conectada aqui na net. Ainda bem, né?

E irei respondendo os recadinhos aos poucos.

Hoje veio miga Helena (ela mora aqui perto de casa e malha lá na academia também)me visitar. Bom demais, conversamos até. E ela me trouxe um vasinho lindinho de flores. O povo vem me visitar e pensa em me trazer comida, affeeeeeeee...........eu já aviso, comida não pooddeeeee,,,hehehehehhe

Orquídea que Namo me levou na clínica.

Conjunto lindinho da Puket que minha irmãzinha querida me deu também lá na clínica, hehehehe, adorei. É fofa demais essa menina, pois ela sabia que eu queria um conjunto dessa loja. Esse sutiã é 42 ebbaaaaaa,,,e vou usá-lo quando estiver recuperada.

Por enquanto estou assim. Ai,ai,ai. Espero diminuir maaaiissssss!!!!!!!!

Beijão e...DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:25 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]