<BODY>

terça-feira, 27 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇAO!

Hoje, terça, depois de quase 1 semana senti calor! Affeee,,,não agüentava mais sentir frio. Não sei se foi por causa da minha cirurgia ou porque meu quarto é gelado e é onde fico mais tempo durante o repouso, mas se fico na sala também tenho que me cobrir......ou sei lá porque!? Só sei que não gosto de sentir frio neemmmm. Frio dói, não gosto de jeito nenhum. Mas tem uma coisa que constatei e que tenho nítida certeza é de que depois que emagreci, passei a ser friorenta. Sofro no frio! Porque quando eu era beemmmmmm gordota, eu suava muito! Vivia com calor. Isso faz sentido, né?

Mas chega à noite eu sinto um friiooooo de lascar......cubro com 3 cobertas, coloco pijama de malha de manga e calça comprida e meia. Aaffeeeeeeeeeeee......mas à noite esfria mesmo, faz 15 graus e isso pra mim já é um frio dos grandes.

A Juliana fofa me deu uma dica de site que faz montagens de fotos, pois eu só sei colocar as fotos no post e mais nada. Fiz algumas montagens de vários anos atrás e de agora. Brigadinha Juliana, vc é muito atenciosa.

Uma semana antes de fazer minha cirurgia, confesso que fiquei ansiosa, só fui reparar nisso depois que vi o tanto que eu comprei. Uuuiiiiiii......olha isso. Ai gente, claro que comprei coisas normais, mas foi pela ansiedade, né? Não foi por precisão e não gosto de ficar comprando por comprar não. Quero que isso tenha ficado lá atrás na minha vida! Pois já fui muuiittoo compulsiva por comprar. Credo! E isso era horrível, me deixava muito mal! E isso não quero nunca mais na minha vida!



2 vestidos: o preto da Hering e o estampado da Dress to Kill. Eita loja linddaaa,,,ameiiii,,,cada roupinha fofa!

Blusa marrom da feirinha do Sol. Blusa verde e vermelha estampada também. E Blusa xadrez preta e cinza da Área KB. Eu gostei tô comprando, não tenho lojas de preferência não. AAfffeeee....pois aammooo roupas e moda. AMO!


Na quarta faz 1 semana que fiz a cirurgia e estou me sentindo super bem, mas ta me dando uma agonia de ter que ficar parada que affeee.....e só na sexta que irei tirar os pontos e perguntar pro médico quando poderei voltar a malhar. Pelo amor de Deus, fico preocupada de só estar comendo, mesmo que menos do que antes, e sem malhar! Sabem por que? Porque eu gosto de malhar, é um prazer que consegui adquirir com o tempo! E estou sentindo muita falta mesmo!

Estou adorando ter tempo de visitá-las e trocar essa energia boa que vem de vocês.

Claudia: desculpe a minha lerdeza, mas me passa seu endereço de blog? Não estou conseguindo entrar no seu blog e eu muito lerda tenho que colocar os links no meu blog, de uma vez por todas.

Eu E Glória Kalil em 2000 no São Paulo Fashion Week. Não sei se vai dar pra reparar, mas nessa época eu devia pesar uns 78 kgs, por aí, pois eu não me pesava, né? Foto do antes em 2000 - 25 anos e foto do depois em 2008 - 33 anos.


Foto de roupa verde abaixo. Foto do Antes em 2002 (27 anos) e Depois em 2008 (33 anos)



Foto do Antes em 2001 (26 anos) e Depois 2008 (33 anos).


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:57 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]