<BODY>

domingo, 4 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!


E aí? Beleza?

Bom, semana passada malhei de domingo a sexta, fiz direitinho meus exercícios.

RA também foi bem, graças a DEUS!

Feriado foi muito bom, não viajei não meninas, fiquei por aqui mesmo! Apenas passeei demais e não tive tempo de vir aqui.

Na quinta no feriado revi uma super amiga de anos. Ela se chama Andréa também. Somos amigas desde os 17 anos e nunca brigamos, apenas nos afastamos de tempos em tempos devido a correria do dia a dia. Ela é mãe solteira e tem uma filhinha a coisa mais linda desse mundo de 4 anos. É claro que fiquei encantada com ela, né? Fomos ao cinema, eu, essa minha amiga, a filhinha dela e a sobrinha dela de 9 anos que eu vi nascer (nnoosssaaa,,to velha, hein? Hahahahaha). Essa sobrinha dela é uma fofa, ela me chama de Dedéia Nova desde pequena até hoje. A nem gente! Trem mais lindo também. Assistimos Horton e o Mundo dos Quem. Eu já tinha assistido com meu namo, mas vi de novo com elas. No cinema elas comeram pipoca e eu não comi nada, só masquei trident. Saindo do cinema, as meninas quiseram comer no Burger King. Ai meu pai do céu,,,,tive que me sentar lá com elas, né? Mas sabiam que eu não tenho nenhuma vontade de comer esse tipo de comida não. Apenas comprei coca zero que estava horrorosa de ruim! Credo! Até a coca lá é ruim, é de máquina. Eca! Eu só tomo de lata, então achei bem ruim que nem tomei tudo. Depois saímos do cinema e fomos pra casa dela. Naaaoooo gente, a filhinha dela quis me mostrar tudo, o quartinho dela, o guarda-roupa dela, o quarto de brinquedos, o quarto da mãe, a sacada........nnaaooooo,,,,trem mais meigo do mundo. Ela é uma pérola de menina, delicadiinhaaaaaa, fala baixinho, é magrinha, cabelinho loirinho, lindinha demais! Aí era ela querendo me mostrar as coisas dela e a sobrinha da minha amiga também querendo chamar a minha atenção,,,,,trem mais lindo. Sou titia mesmo né meninas?! Com o maior prazer!

Na sexta a noite fui com minha irmazinha numa apresentação de dança do ventre. Foi muito legal! Eu não sei dançar, mas gostaria de saber. A música é muito legal né? Eu acho! A gente batia palma, dava aqueles gritinhos típicos. Foi bem divertido. É que as modelos da minha irmã desfilaram moda academia nesse evento, por isso fomos.

Essa menina dançou na maior desenvoltura, dançou super bem.


Agora essa deu um show. Ela tremia o quadril de uma maneira que arrepiava, do tanto que era bonito!

E esse era o mais animado, fazia a gente bater palma,,,muito alegre ele. hehehe

HHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA..............Acabei de dar cambalhotas. Legaaalllllllllllll demais,,,,nem sei a última vez que fiz isso! Hahahahah.....doida! É que eu estava assistindo ao Fantástico e apareceu aquela reportagem daquele professor de teatro que eu esqueci o nome. Acho ele show de bola! Imagina fazer aulas com ele. Diversão pura! E bem estar,,,,,o que eu acho o mais importante!

Então,,,,essa minha amiga Andrea não me via há mais ou menos 1 ano, e ela ficou impressionada com meu corpo, ela que falou que eu e estou magra, com cabelo bonito, comprido. Claro que eu não acho isso tudo não, mas tá valendo.

Ela quer emagrecer, pois sempre foi magra, mas ela me disse que está 9 kgs acima do peso que ela sempre teve. Aí irei orientá-la, conforme a minha dieta. E ela é toda empolgada, quer correr junto comigo, aí eu falei que é só começar que ela conseguirá!

Final de semana maravilhoso com meu namo Lindo! Passeei até! Assisti ao filme nacional “Chega de Saudade”. Lindoooooo,,,,amei! É sobre um baile de dança de salão tipo baile da saudade e revela os vários tipos de pessoas que freqüentam. Muito bom mesmo! Assistam! Há de se interpretar os vários tipos.

Jantei sábadom num restaurante japonês lindo que abriu aqui chamado Hakone. Hhuummm.....comi os peixinhos crus deliciosos. E tomei uma caipirinha de sakê de frutas vermelhas. Hhuummmm....bom demais! E a companhia melhor ainda! hehehe

É isso!

Beijão e DEVAGAR E SEMPRE!!


ALGUNS MODELITOS:

Calça jeans da Renner número 40 com stretch. Blusa da renner também tamanho P.

Calça jeans da Bob Store com Stretch número 40. Quando vi essa calça fiquei doida, adorei ela. É meio emborrachada, na cor cinza. Mais pra usar à noite.

:: Por: Andreia às 10:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]