<BODY>

quarta-feira, 7 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

E aí? Beleza? Aqui está!

QUARTA: RA normal! Eebbbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

ACADEMIA: quarta corri 50 minutos na esteira a velocidade de 8,5 kms e percurso de 7 kms, no final caminhei mais 1 km na velocidade de 7,5 kms. E foi só o que fiz na academia. Estava muito cansada de segunda e terça.

Amanhã farei musculação pernas e glúteo e apenas uns 20 minutos correndo pra aquecer antes da musculação.

Hoje fiz minha 4 sessão de fisioterapia. Muito bom! Minha dor na lombar já diminuiu bastante. Ainda bem! Visto que isso me impossibilitava de me exercitar e até de me deitar, pois doía muito.

Eu fico de sutiã e calcinha durante a sessão, né? E a fisioterapeuta disse que me achou mais magra. Ai,ai,aiiiiii,,,,,será? Hehehehe.

Realmente, semana passada eu estava me sentindo mais cheinha, com uma barriga inchada sabe? Pode ter sido por causa da mens. que fiquei um pouco semana passada e a alguns deslizes na dieta, conforme relatado aqui em posts anteriores. Tem jeito não meninas, se eu comer a mais e comidas proibidas, fico com uma barriga inchada e mais cheinha.

Por isso tenho e quero ser regrada sempre. Não falo de nunca mais comer algumas guloseimas, o que eu não quero é me empanturrar desse tipo de comida. Ou seja, se eu quiser comer chocolate, que seja um pequeno e pronto. Isso se eu quiser ser magra, né? E isso eu quero e muito! Então é ter bom senso sempre e é isso que falava a reportagem da VEJA.

Olhem a minha janta!

Fui eu que fiz! Que meiga! Hehehe


Peguei 2 salsichas Light and Elegance da Perdigão e cozinhei na água, até ferver, depois tirei a casca e nisso quase metade da salsicha, né? Hahahahha. Tenho nojo de comer a casca, ela é grossa, num gosto não. Aíiiiii coloquei 1 colher de chá de óleo na panela e cebola e alho, fritei a salsicha junto com a cenoura e tomate. Botei molho shoyo também! Hehehe. Isso tudo da minha cabeça, pois eu não tenho muita noção de temperos naaoooo,,,,mas ficou gostooosooooo. E a couve verde era refogada, mas tinha sobrado do almoço, essa eu não fiz não. E salada de alface, agrião, uva passa e um pouco de repolho roxo. Hhuummmmmm!!!!!! Saciou minha fominha, viu?

Sobremesa. Eita melancia boa essa viu? Docinha que nossa. A melancia daqui é super docinha e deliciosa!


Roupa de hoje.


Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:22 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]