<BODY>

quinta-feira, 29 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

E aí? Beleza? Eu estou, estou é agoniada de não estar fazendo atividade física. Ainda bem que amanha irei tirar os pontos e perguntar pro médico se posso fazer apenas caminhada, porque correr eu sei que não posso, devido à operação do seio.

Fico realmente preocupada de estar apenas comendo e sem malhar. Ai,ai, que eu não engorde,,,uuuiiiiii, nem gosto de falar essa palavra, pois morro de medo de engordar!

Gente, vocês já ouviram falar desse livro “MAGRA E PODEROSA”? Aaafffeeee.....comprei e estava lendo ele após a lipo, pra ver se minha cabeça fica longe de pensar em comer. Mas me deu foi uma certa preocupação, pois as autoras (americanas) metem o pau (é bem esse o termo) em: carne, frango, refri, cigarro, produtos industrializados, café, tudo que não seja orgânico, até chá tem que ser orgânico. Até pensei em mudar completamente minha alimentação,,,,,,,pois juro, fiquei com nojo de carne e frango, enquanto estava lendo o livro (pqe agora parei na metade e ainda tenho que acabar de ler) eu não conseguia comer nem carne e nem frango e foi justamente após minha lipo, que foi quando tive muuiittaa dor de cabeça e só conseguia ficar deitada, e portanto nem queria me sentar pra comer.

Mas fiquei assustada com o impacto do livro, pois elas são bravas/enérgicas, parecem que estão botando o dedo na sua cara! Que meda! Bbuuuuaaaaaaaaaaaaa.............hehehehe.

RESUMO SOBRE O LIVRO: MAGRA E PODEROSA
FOTO



Esse divertido guia de estilo de vida saudável conquistou o primeiro lugar das listas do The New York Times. As autoras, que atuam no mundo fashion dos Estados Unidos, dão dicas para desintoxicar o corpo e entrar em forma. Para isso, ensinam como adquirir bons hábitos alimentares e emagrecer de uma vez por todas. Com explicações sobre as verdades e mentiras em torno dos carboidratos; da necessidade das proteínas animais e dos efeitos devastadores do açúcar e dos adoçantes artificiais, provam que a saúde e a beleza também são uma questão de informação.Por isso, Rory Freedman e Kim Barnouin expõem os danos causados à ecologia e aos animais no processo de produção, processamento e consumo de carne. Alertam sobre os males da ingestão de hormônios ministrados ao gado e às galinhas que consumimos nas carnes e ovos. Denunciam como o hábito de beber leite de vaca, condenado por muitos cientistas e médicos, atende aos interesses de uma indústria bilionária e de políticas públicas suspeitas.Apontando os perigos de produtos corriqueiros que fazem parte do nosso cardápio, Magra & poderosa dá alternativas saborosas. Analisa por que uma alimentação consciente é fonte de saúde e bem-estar, e explica de maneira clara por que álcool, refrigerantes, cafeína, cigarros, carnes vermelhas, proteínas animais e derivados do leite devem ser exorcizados da dieta, assim como adoçantes e açúcar refinado. Assim, mostra que uma dieta baseada no consumo de produtos orgânicos é a saída para se libertar da fadiga, dos altos e baixos de energia, das gordurinhas renitentes, das celulites e dos quilos que teimam em retornar. Com orientações que transformarão o padrão da nutrição cotidiana, esse guia de alimentação saudável exibe as vantagens da dieta vegan. Magra & poderosa vem conquistando milhares de leitoras no mundo todo. Tornou-se a dieta sensação da atualidade, sem medir palavras, com bom humor e bons motivos para quem quer deixar de comer porcarias e ficar com um corpo maravilhoso.

Elas incentivam o consumo de carnes de soja. Se eu vivesse numa casa ou numa comunidade onde se fizesse isso, eu com certeza absoluta entraria nessa numa boa, pois eu sou natureba mesmo! Amo essas coisas. Mas aqui em casa não tem carnes de soja, minha mãe já fez algumas vezes e fica uma delícia! Mas não é sempre que tem. Então fico num beco sem saída! E pra empregada fazer 2 cardápios não dá, né?

Até café eu diminuí. Tomo 2 xícaras por dia.

Refri: parei de tomar! Decidi de uma vez por todas, pqe isso realmente só tem aditivos químicos e NADA de bons nutrientes e causa celulite, algo que combato muito e odeio em mim,,,nooosssaaaaa. Malho, faço massagem e depois enveneno meu corpo com refris não dá, né? Além do que a Coca vicia, né? Coisa do demo! Hehehehe. E eles metem propaganda na gente, né? Aaffeeee..............

Bem melhor tomar sucos naturais, eles tem calorias, mas calorias do bem.

Agora um quesito que eu tenho que melhorar! Adoçante! Elas falam muuiittooo mal mesmo e explicam o porque!? Eu devo mudar de uma vez por todas pro Stevia, o único que não faz mal! Mas o trem é amargo,,,,ai, tenho que me acostumar.

Comprei um adoçante que a fofa e querida da Carlinha usa, é mistura de Stevia com aspartame se não me engano acho que é isso mesmo (50% de um e 50% de outro), mas pelo menos a gente consome menos aspartame (que faz muito mal)

ADOCANTE DOCE MENOR STEVIA MIX.

Porque muitas vezes, a causa da gente não emagrecer pode ser devido a produtos químicos no nosso organismo, sabiam?

Na terça e na quarta tive uma fome estranha. Penso que não é pra eu sentir fome além do normal, pois não estou me exercitando. Olha, vou te falar, viu? Foi uma luta pra eu não comer a mais, visto que essa semana estou em casa.

Daí arranjo coisas pra fazer:

- respondo mails do trabalho
- faço ligações
Isso durante o dia.

Mas e a noite? O que fazer? Bater a cabeça na parede? Já assisti vááários filmes, já li livros (estou lendo 2 ao mesmo tempo).Pelo amor de Deus Andreia!

Ontem à noite eu mesma fiz minha mão, pintei meu pé e hidratei o belinho com touca térmica. Isso tudo beeemmm devagar, pois não posso mexer o braço direito.

BEIJÃO E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]